PPS vota ‘sim’

Cristovam Buarque encaminha voto sim, mas deixa claro que é pela “admissibilidade do processo”.

Esse é Cristovam Buarque.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 66 comentários
  1. Paim, um eterno enrolador,Ganha uma fortuna pra ler seus discursos idiotas no senado.Este é o famoso gato gordo de armazém. Ainda vem falar de esquerda direita, como se fosse o PhD na causa. O povo gaúcho lembraras de você na próxima, Crie coragem , desça a rampa com a sua protetora na sexta próxima e não volte mais.

  2. Quem quer que queira consertar o país, seja Temer ou outro, tem que pensar seriamente em privatizar as universidades federais. São antros de “professores” comunistas que dão péssimas aulas e torram o tempo do aprendizado doutrinando mentes indefesas, bem como de sedizentes alunos que não passam de marmanjos preguiçosos com propensão a tudo menos ao trabalho. As universidades federais brasileiras, e algumas estaduais, tomadas que foram pelos burgueses do capital alheio, são incubadoras de comunistas e atraso para o país.

  3. È dantesco o espetáculo sinistro do cair das máscaras petistas e afins. Comunistas de todos os segmentos, desde artistas , cantores, atores, politicos, todos tem a mesma marca da besta. todos falam igual, pensam igual, cospem igual, conspiram igual, mentem igual, e degeneram igual. são insensíveis e cegos ao bem do coletivo, são apátridas, são mortos vivos, pois morrerram naquela revolução de 64 mas suas almas perdidas querem vingança e revanche. o dinheiro roubado da nação não satisfaz sua sanha de sangue, mentiras e divisão. tentaram dividir para dominar, dividir um país, dividir amigos…

  4. Esse povo não estuda, depois daqui a 10 anos estará reclamando que precisa ser empregado de “capitalista”. Oras, enquanto os pseudo-estudantes ficam criando algazarra e fumando um, os futuros patrões estão se m@tando de estudar. Depois ainda vão falar em desigualdade e falta de oportunidade?? Ah, façam me o favor. A propósito: se estes dragões da foto foram estudantes, sou uma tartaruga de Galápagos.

  5. mesmo.. pessoas Direitas! o que acontece é que a mentalidade esquerdista está aprisionada numa caixinha conceitual muito escura e restrita, uma capsula de tempo de 1960 e eles não conseguem sair disso. o mundo saiu mas eles estão lá purgando seus traumas e para se defender agridem e acham que tem um bicho no canto q chamam direita, mas é GENTE do BEM, Conservadora, Do Amor e do BOM é LUZ…

  6. O mundo globalizado não comporta mais esses jargões tipo direita e esquerda faz tempo. O que é ser de direita?, o que é ser de esquerda? Só comunistinhas ou gente de cérebro lavado ainda se liga nisso! O mundo mudou e esse povinho de mente curta não percebeu. O que este país precisa é de pessoas direitas e colocar esses mentirosos e ladrões na cadeia. Tem gente que ainda discute essas besteiras… é ser muito tapado!

  7. EBG você demonstrou que a Santa Ignorância é sua predileta de forma cabal e inquestionável! Entrou na conversa de abelhudo, com a santa ignorância debaixo do braço!

  8. Peguei isso num perfil do Google+ “Vi num evento (céu aberto) um atentado que machucou pessoas (e possivelmente com morte[s]). No sonho tomei conhecimento que este atentado, o PT (partido dos trabalhadores) estava por trás disso. Parecia também que não era o único evento. (Vi pessoas correndo, sendo levadas para hospital…etc).”

  9. Olhem os zumbis que querendo cérebros Imagem 1) https://plus.google.com/+fabioibrahim1/posts/YCgQyc4zyyV Imagem 2) https://plus.google.com/+fabioibrahim1/posts/F5EyTPv6VZz

  10. È seu Paim, pega mal pro PT não é? O PT tem que ser responsabilizado pelo que faz seus militantes e sindicatos, os movimentos sociais petistas. O PT é responsável por qualquer ato de algazarra, terrorismo( como foi com bomba na sede do DEM de Porto Alegre, por incitar seus militantes a atos de terrorismo e atentar contra a segurança pública. Fez certinho PT.. continue que será bom pra pele dos petistas. A Direita não, seu paim, os cidadãos conservadores brasileiros democratas.Os bolivarianos é que se extremam na esquerda agressiva.

  11. Militante petista tem a aparência de gente suja,que não gosta de um banho e não tem nenhum senso estético,as roupas parecem compradas de brechó daqueles de quinta categoria .São destruídos nível master.

  12. …como se no Brasil houvesse direita… no máximo existe uma oposição meia-boca também com viés socialista. Quem sabe agora realmente surjam partidos e políticos de direita. Esses esquerdistas loucos inventam inimigos imaginários.

  13. Num intendi. O jogo da direita é estar trabalhando a essa hora do dia, e não em algazarra no Congresso. Pois esses desocupados deveriam fazer o jogo da direita, que é isso que falta nessepaiz.

  14. hahaha, o jogo da direita? E esses estudantes debeis mentais acreditaram e ficaram quietos?? Agora a gente já sabe controlar essa turba de zumbis, já que nem rivoltril está adiantando… É só contar uma mentira com o nome da direita no meio. hahahah

  15. são comunistazinhos que vivem das migalhas que os petralhas dão a eles. um pouquinho de pão, um pouquinho de mortadela de rato, uma tubaína de mijo do pulha e assim vai. Pelo aspecto dos elementos são massa de manobra do pt. Inocentes inúteis, também conhecidos como bucha-de-canhão. Dispostos a morrer pelos seus chefetes.

  16. Este senador finge que defende os aposentados há muitos anos. E estes pseudo estudantes devem ser desprovidos de cérebros pois não veem o estado no qual a esquerda deixou o Brasil.

  17. Dalton 4 minutos atrás Direita ,esquerda ? Cadê a ideologia ? O que vejo é um bando de ignorantes políticos com atos de pura delinquência.Um caso de polícia e só !!! Perfeito, não há lado: baixo, cima, direita ou esquerda. Normalmente a filosofia é central.. no centro dos cofres públicas. Essa é invariavelmente a meta principal. A forma para atingir esse objetivo e ludibriar a população é que pode ser classificada como direita, esquerda, centro isso ou aquilo. Não podemos perder o foco: vivemos em um regime CLEPTOCRATA ! Puro e simplesmente.

  18. Célio menos de um minuto atrás Estudantes? Estudantes uma ova! São uns desocupados, cujos pais se matam de trabalhar e não sabem que os filhos estão cabulando aula! Pais? mas que pais célio esses caras já são avôs e avós…

  19. Esse senador petralha canoense carioca é muito coerente da boca pra fora. Compactuou com todas as roubalheiras dos petralhas esses anos todos e continua metido a galinho defendendo uma ORCRIM. É semelhante a Dirceu, Genoino, Palloci, Vaccari e o mulusco.

  20. Realmente a ignorância deve doer. Alguns comentários aqui doem. Não existe esquerda ou direita faz tempo; existem os honestos de um lado e os mentirosos, enganadores e roubadores do outro; entre estes, alguns se dizem de esquerda e outros de direita. A ignorância dói demais! E ainda tem alguns que dizem que os evangélicos são iguais aos da “bala”. Aí dói mais ainda. Santa ignorância! Ô Jeferson, ser evangélico significa seguir o evangelho, que nos manda ser honestos, verdadeiros, preocupados com o próximo e acima de tudo “amando a Deus” em 1°. lugar. Evangélico verdadeiro é ser”direito”!

  21. Tinha um certo respeito a esse senador do PT. Porém após deixar aquele argentino falar em golpe no senado, perdeu todo meu respeito. Portanto, quem faz jogo de anarquia, baderna, e desrespeito às leis, não é a DIREITA, e sim essa esquerdopata da ORCRIM.

  22. Tá errado este título, é contra impeachment, mesmo porque os verdadeiros estudantes deveriam estar estudando, estes são os líderes ou manobrados pela Unes, Upes da vida e professores marxistas safados!