PR, o partido da ética, da moral e dos bons costumes

A pedido do PR, o Conselho de Ética da Câmara abriu processos disciplinares contra Ivan Valente e Jean Wyllys, do PSOL, e Érika Kokay, do PT.

Ivan Valente é acusado de difamação e injuria, por ter dito que Michel Temer é corrupto e afirma que o presidente comprou votos para evitar ser denunciado.

Jean Wyllys, por sua vez, é acusado de apologia às drogas, por ter dito no Yotube que, se o mundo fosse acabar, ele se drogaria e faria sexo com quem bem entendesse.

Érica Kokay, por fim, é acusada de difamação e injúria, por ter afirmado que Temer é “criminoso confesso” e “um dos maiores bandidos desta nação”.

O PR de Valdemar Costa Neto, homem reto, vertical, é o partido da ética, da moral e dos bons costumes.

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Primeiramente LULA NA CADEIA
    Quer dizer que a LEI não vale para os VERMELHOS?
    Eles podem mentir e inventar coisas dos INIMIGOS que nada acontece
    Bastou falarem SUPOSIÇÕES que devido a sua conduta política tem uma grande verossimilhança da ex-vereadora do PSOL Mariele Franco que as Organizações GLOBO e a Imprensa Vermelha começaram uma CENSURA e a caça ás bruxas falando que tudo é FAKENEWS
    Se vale para um tem que valer para os outros
    Chamar TEMER de ladrão mesmo sem existir uma PROVA até o momento
    Falar que BOLSONARO faz apologia ao ESTUPRO e chama-lo de RACISTA
    Dizer que Aécio Neves é CHEIRADOR e que o seu empréstimo com o Joesley é PROPINA entre outras centenas de mentiras que a ESQUERDA usa PODE
    Se for considerar todo BOATO de FakeNews e CENSURAR
    Este pasquim dos ANTAS sairia do ar

  2. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O PT e PSOL apoiaram a ORCRIM que governou o País durante mais de uma década.
    Kokay defende o incesto, a ideologia de gênero e a descriminalização da pedofilia. O mesmo que Jean Willys.
    Entre bandidos, que todos sejam presos. Entre os bandidos soltos, que pelo menos não sejam pedófilos!

  3. Não importa se o PR teria dirigentes tão éticos a altura dos processos disciplinares que pretende empreender. Isso não é o mais relevante. O importante é que todas essas denúncias têm fundamento e perfeitamente hábeis aos fins colimados. Se algum parlamentar do PR também infringiu algum preceito ético ou disciplinar, por óbvio deverá ser igualmente denunciado e processado, todavia, isso não o impede de denunciar atos infracionais de quem quer que seja.

  4. Colhendo na reflexão de Gabeira, devemos nos unir contra as barbaridades desse País, sem cisão. O conceito de certo e o errado não está atrelado a partidos ou ideologias. Mas à justiça, unicamente. Se todos se solidarizassem de forma madura, e não como torcedores de torcida organizada, o País já estaria bem melhor. Por isso aprecio o Antagonista. Denuncia o impraticável numa sociedade mais justa, independente das apreciações políticas.

  5. Aprendi que verdade é verdade e pronto. E para o Antagonista, a verdade depende de quem fala? Parem de usar a tática esquerdista de atacar a pessoa e se atenham ao assunto, os denunciados praticaram ou não os atos denunciados?

  6. Pois é!…Mais absurdos nesse País de políticos de moral ilibada! Não! Temer não é corrupto, não é criminoso, nem bandido. E Jean Willys, a quem particularmente nem aprecio politicamente, não pode escolher como viver ou seus últimos dias. O PR e o Conselho de Ética da Câmara, todos sabemos o quanto são comprometidos com o mal. Mas cada vez descem mais às trevas…

  7. As bolsonetes psicopatas não entendem as entrelinhas de um post como esse. Ao esculachar o PR, partido do petista Magno Malta, não quer dizer que os Antagonistas aprovam ou defendem a esquerda. Bolsonetes psicopatas estão programadas para verem dicotomia em tudo. São robozinhos sem raciocínio lógico.

  8. Liberou geral! A bandidagem está solta, legislando, pintando e bordando. Enquanto isso a gasolina já chega aos R$ 5,00 (cinco reais) o litro. Mas a culpa é da Netflix. Pilantras!

  9. O Bolsonaro ofereceu vaga de vice na sua chapa ao PR do investigado Valdemar da Costa Neto:
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-oferece-vaga-de-vice-na-chapa-ao-pr,70002237311

    1. Alguns parecem não acompanhar o presidenciável Jair Bolsonaro. Se acompanhassem, saberiam da aproximação político e mais importante, ideológica entre Jair Bolsonaro e outros políticos também conservadores. Incluindo Magno Malta. Resumindo, não distorça. Setores do PR simpáticos ao Valdemar, e mais simpáticos às candidaturas de Maia e do Alckmin, estão perdendo forças, e cada vez mais próximos da ideia da chapa Bolsonaro-Malta. Ou seja, é do PR do Magno e do Capitão Augusto que estamos falando quando falamos dessas aproximações.
      ***
      reaconaria.org/blog/reacablog/pr-tambem-mudara-de-nome/

  10. Bolsonaro ofereceu vaga de vice na sua chapa ao PR do investigado Valdemar da Costa Neto:
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-oferece-vaga-de-vice-na-chapa-ao-pr,70002237311

    1. Não sabe ler?
      Ou é problema de interpretação de texto?
      “A pedido do PR, o Conselho de Ética da Câmara abriu processos disciplinares contra Ivan Valente e Jean Wyllys, do PSOL, e Érika Kokay, do PT.”
      Como isso pode ser defesa de Psol e Pt?