PR ‘oficialmente’ na base de Bolsonaro

Depois de audiência com Jair Bolsonaro, José Rocha, o líder do PR na Câmara, anunciou que sua bancada integrará “oficialmente” a base de apoio ao próximo governo na Casa, informa o G1.

“Todos os deputados foram unânimes em confirmar esse apoio”, disse o deputado baiano em entrevista coletiva na sede do governo de transição.

Bolsonaro iniciou nesta semana uma série de conversas com bancadas de partidos. Hoje, além da sigla de Valdemar Costa Neto, foi a vez do PSDB.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Parasitas e oportunistas. Cobra mata abraçando, capitão. Fique ligeiro e esperto, conheço esses vermes nas estatais do transportes de São Paulo. São péssimos gestores e vagabundos.

  2. Creio que o receio do povo se deve a falta de lives, afinal, a palavra de Jair Bolsonaro sempre teve um peso forte, perante o eleitorado, pra esclarecimentos. Na transição isso tá difícil.

  3. medo por quê, gente? é novos tempos, Bolsonaro com Moro tem muita força(povo brasileiro), ou se junta a vontade do povo de mudança de verdade com vigília em tempo real ou perderam eleitores!

    1. só 15% foram reeleitos em 2018! ou muda e acompanha a nova tendência pegando carona com o presidente popular, com vontade de mudar, ou fica sem mandato! quer roubar? tem Moro! precisa do congresso!

    2. PR vai apoiar no 1 ano, aprovada a agenda vai começar a exigir cargos. Até o VCN não foi pra reunião pra não atrapalhar. Tem que ser ingênuo pra não perceber a cilada

    3. Mas “apoio oficial do PR” é sempre suspeito! Para dizer o mínimo! Um olho no padre e outro no Waldemar Costa Neto!

  4. Independente do quadro dos Ministérios, o Bolsonaro vai receber muita bolada nas costas e algumas até no queixo. Só tem canalha profissional na Camara, no Senado, no STF, na PQP de BSA.