PR quer vice da Caixa para se ‘tranquilizar’

O PR insiste na nomeação do deputado federal paulista Milton Monti para uma vice-presidência da Caixa, informa a Época.

Seria uma forma de “tranquilizar” a sigla de Valdemar Costa Neto, cujos aliados têm sido demitidos, como aconteceu em órgãos ligados ao Ministério da Infraestrutura.

O PR alega que Monti é funcionário de carreira da Caixa e cumpre critérios técnicos para a vaga.

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Mais um motivo para privatizar.A Caixa e seus funcionários podem ter lá os seus méritos, mas não é uma empresa que seja o objetivo fim de um Estado, ainda mais sendo usada como moeda de troca pol

  2. hoje é meu ultimo comentario, desisto. Puxa, sempre votei em mudancas, color, fhc, ciro, lula, aecio, jair. Sempre querendo mudar, mas nao muda, deve ter uma cabeca de burro enterrado nesse pais.

  3. Porque brigam tanto por indicações políticas? Será que é porque querem desesperadamente fazer o bem através destes cargos? Quando um cara faz este movimento automaticamente virará suspeito.

  4. Como seria sem estatais para “tranquilizar” a tigrada? O mito de dizer que estatais são estratégicas é esse mesmo, usar as empresas para fins políticos, de poder, sem nenhum ganho p/ o povo

  5. Valdemar da Costa Neto, Renan Calheiros, Gilberto Kassab, Roberto Jefferson et caterva: como é que esses caras ainda conseguem deter tanta influência em setores nevrálgicos da administração públ

  6. Estão botando a faca no pescoço do presidente? Por que a insistência com esse Montes? Vindo do Costa Neto, dono do PR, isso cheira mal, muito mal. O cara quer meter a mão grande na Caixa.

  7. o pr cospe na cara dos brasileiros ao “exigir”nomeação de seus apaniguados! atender waldemar costa neto é o mesmo que autorizar o roubo à luz do dia! chega de pr! chega de fisiologia e dá cá

  8. Quando se respeita, de fato, a Divisão de Poderes da República, parlamentar que busca uma boquinha no Executivo renuncia ao seu mandato legislativo, antes de qualquer coisa. Incesto, não!

    1. O problema pode ser duplo: 1) ter de tragar um inepto, sem bagagem profissional adequada; 2) e comprometer a prerrogativa congressual de supervisionar a administração pública.

    1. Kkkkkkkkkk, daqui a pouco vamos ter que nos preocupar com políticos explodindo carros-forte e estourando caixas eletrônicos. Se isso acontecer, a polícia tem que atirar pra matar.

  9. Todo corrupto deseja a Caixa Econômica . Angorá e Geddel “trabalharam” nela e, com muita luta, Geddel conseguiu poupar 51 milhões, recuperados pela PF. Daí o slogan: “Vem pra Caixa você també

  10. Não! Não! Não! E não! Não ceda, capitão! O compromisso é com o povo, e não com esses partidos! E o capitão tem a coragem pra isso. Está demonstrando isso com o perfil dos ministros.