“PR quis forçar um pouco a barra, mas Jair não cede a pressões”, diz presidente do PSL

O Antagonista perguntou a Gustavo Bebianno, presidente nacional do PSL, se o fato de Flávio Bolsonaro, filho de Jair e pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, não querer se aliar ao PR no estado pesou contra as negociações com o partido de Magno Malta.

“Não é que o Flávio não queria, o Jair não quer. Isso pesa, obviamente: Rio e São Paulo. No fim, o PR quis forçar um pouco a barra. A partir da saída do Magno, em lugar de adotar uma postura mais flexível, botou mais exigências e aí desequilibrou a balança. O Jair não cede a pressões. Apostaram que o Jair iria fechar de qualquer jeito, porque estaria refém do tempo de TV, mas ele não cede a pressões. Ele é forte e tem caráter.”

Leia os outros trechos da conversa aqui:

“Quando Magno Malta desistiu de ser vice do Bolsonaro, casamento com PR perdeu sentido”

“Ainda há chance de general Heleno ser vice de Bolsonaro”, diz presidente do PSL

“Quem tem de debater com Ciro é um psiquiatra”, diz presidente do PSL

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PARABÉNS BOLSONARO ! OS ANTAGONISTAS SABEM MUITO BEM QUE CARÁTER E HONRADEZ SÃO QUALIDADES QUE APENAS VOCE TEM ENTRE OS CANDIDATOS !! MAS OS ANTAGONISTAS NÃO LIGAM PARA ISSO, E SE FAZEM DE TOLOS !!! O POVO SABE, E POR ISSO VOCE É O LÍDER DISPARADO !!!

Ler mais 27 comentários
  1. PARABÉNS BOLSONARO ! OS ANTAGONISTAS SABEM MUITO BEM QUE CARÁTER E HONRADEZ SÃO QUALIDADES QUE APENAS VOCE TEM ENTRE OS CANDIDATOS !! MAS OS ANTAGONISTAS NÃO LIGAM PARA ISSO, E SE FAZEM DE TOLOS !!! O POVO SABE, E POR ISSO VOCE É O LÍDER DISPARADO !!!

  2. OS ANTAGONISTAS SÃO TOLOS OU SOFREM DE IDIOTIA GRAVE ? SERÁ QUE ELES NÃO CONSEGUEM FAZER UM RAIO X DAS QUALIDADES DE BOLSONARO QUE O COLOCAM COMO LÍDER ISOLADO NAS PESQUISAS, MESMO SEM MARQUETEIRO OU AFAGOS DA MÍDIA ? É CARÁTER, O NOME DISSO !! O OPOSTO DO QUE A MALÍCIA ANTAGONISTA SUGERIU !!

  3. O PR logo logo vai vir correndo atras pedindo perdão para voltar. Bolsonaro NAO precisa do PR. e outra, no segundo turno, esses outros canalhas virão ajoelhados pedindo para fazer parte. Vao acabar chupando manga verde rs… Isso se a fatura nao for liquidada ja no primeiro turno!

    1. SEU RETARDADO, NÃO HAVERÁ INTERVENÇÃO NUNCA, ENTENDE ISSO ? E SE HOUVER O CONTRA ATAQUE DA MÍDIA COMUNISTA E DO FORO DE SÃO PAULO VAI FAZER VOCE CAGAR NAS CALÇAS !!

  4. É isso que os cidadãos de bem querem , que o Brasil precisa e que os criminosos temem .
    Um candidato honesto e patriota , num partido limpo , com chances de Vitória e totalmente contra o Sistema Corrupto Atual .

  5. Pra que tempo de TV? Lá em casa mesmo será desligada ou colocaremos na TV a cabo.
    No mais, parabéns Bolsonaro! Não poderá mesmo cair nessa de se unir/vender a corruptos.

    1. O PR pensou que negociava com um Luladrão da vida!!!
      Com Bolsonaro viu que o “buraco é mais embaixo”!

  6. Bolsonaro está no 2 turno, se não vencer ainda no 1 turno. Precida nem de 10 segundos pra mandar:
    “Contra corrupto, bandido e comunista
    VOTE BOLSONARO 2018!!! Ou
    “Pra menos imposto
    VOTE BOLSONARO 2018!!!” ou
    “É melhor Jair se acostumando !”

  7. É ISSO MESMO ..NÃO CEDER A PRESSÕES DA POLITICAGEM BRASILEIRA…. JÁ É UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE QUE JAIR É DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS PRÉ-CANDIDATOS, QUE ESTÃO JUSTAMENTE NA CONTRA-MÃO DISSO, VENDENDO SUA ALMA E A DE TODOS BRASILEIROS PARA SE ALCANÇAR O PODER.

  8. Só dele mostrar interesse no propineiro PR já mostra que vai ser mais do mesmo… aguardem e se decepcionem. Estatais loteadas e roubo por todos os cantos num governo sem articulação política alguma.

    1. Vá cobrar Alckmin e Ciro. Eles sim, agem pra continuar na política da velha “governabilidade”, ou nas palavras de Jair Bolsonaro, “roubabilidade”. Loteamento de ministérios, cargos comissionados, estatais, bancos oficiais, nomeações de tribunais seguindo critérios políticos, etc.

  9. O melhor esclarecimento do fato que vi está no Terça Livre desta manhã , Alan mata o pau é mostra a cobra com o seu veneno bem explicadinho e como age no corpo da política tradicional. Grande Alan.

  10. PARA EXPLANAR TODO SEU PROGRAMA DE GOVERNO:

    – SEGURANÇA: distribuir armas p/ a população.
    – EDUCAÇÃO: militarizar as escolas.
    – SAÚDE: tratamento de cárie p/ mulheres grávidas e leite de ornitorrinco.
    – TECNOLOGIA: investir em nióbio e grafeno.
    – ECONOMIA: pergunte ao Guedes.

    Meu nome é BOLSO…

    1. Vá cobrar do Alckmin, ele sim faz fisiologismos, ou seja, a velha política da “governabilidade”, onde se distribui cargos, ministérios, e se rateia a o estado. Ou você acha que é por simpatia ideológica que o “centrão” tá se aliando ao Alckmin e ao Ciro.

  11. O POVO JÁ DECIDIU, BOLSONARO PRESIDENTE. NO PRIMEIRO TURNO. HOMEM DE MUITO CARÁTER. INFELIZMENTE ESSA MÍDIA/IMPRENSA CÍNICA, NÃO AJUDA PARA LEVAR ESCLARECIMENTO A SOCIEDADE DO QUE ESSES PARTIDOS PEDEM EM TROCA DE APOIO. BOLSONARO CRESCE MAIS AINDA, AO NÃO CEDER ESSA CHANTAGEM.