PR vota ‘sim’

Wellington Fagundes, líder do PR, encaminhou o voto pela aprovação do relatório de Antonio Anastasia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 39 comentários
  1. É o DEM chegando à mesma conclusão do PSDB. Temer não está agindo c/a seriedade necessária p/o momento. Não podem, os partidos sérios q estão vendo a sacanagem, servirem a esse governo apenas como selo de qualidade. PSDB e DEM não devem se deixar usar pelo PMDB como o PT fez com o próprio PMDB.

  2. Estou lendo aqui e ali sobre a distribuição de Ministérios de Temer para seus aliados. E os Ministérios que seriam extintos???? Falou-se em 15… Como é isso heim???

  3. Se o Temer estivesse selecionando uma equipe ministerial no mínimo proba, ainda que não técnica, se poderia pensar numa participação; mas juntar-se a Henrique Alves, Moreira Franco e outros com idêntica folha corrida, realmente, é perder a dignidade.

  4. Faculdade fraca ou as públicas atualmente, com cotas e enfraquecimento de nível, servem como antro de disseminação marxista! Os amarelos, os baixos, os gordinhos, os feios, os que estão com visual prejudicado por cicatrizes… também querem cotas! Absurdo!

  5. Se o Brasil não firmar a cultura do Mérito, ficaremos anos luz à trás das melhores educações do mundo, enganando com populismo os cidadãos, aí será mais uma década, mais uma geração perdida! Mais irresponsabilidade!

  6. Precisamos é melhor a qualidade do ensino do maternal até a Universidade! Para brasileiros não serem enganados por propaganda política de quadrilha no poder! Faculdade fraca, só serve para enganar humildes, alimentando ilusões, e aumentando a fila do desemprego!

  7. O Temer é o que está previsto em nossa Lei Maior, a CF/88. O vice assume este ano. Ponto. Algo diferente é golpe.

  8. O Brasil precisa de seus melhores CIDADÃOS agora, após Dilma sair do poder! A tarefa de reconstruir o Brasil será hercúlea… Não podemos fugir à luta como diz nosso Hino Nacional, é muito mais do que questão partidária!

  9. Muito bom deputado Onix. Pra começar bem não pode começar negociando ministérios. O senado e a câmara estão lá pra debater, melhorar e fiscalizar, segundo o que seus eleitores apoiaram, não para serem comprados.

  10. O Brasil precisa de seus melhores CIDADÃOS agora, após Dilma sair do poder! A tarefa de reconstruir o Brasil será hercúlea… Não podemos fugir à luta como diz nosso Hino Nacional, é muito mais do que questão partidária!

  11. Mendonça Filho garantiu gratuitamente o acesso de jovens da rede pública estadual à Universidade de Pernambuco e o Jovem Campeão, com construção de quadras poliesportivas nas escolas da rede estadual.

  12. E agora Antagonistas, vão queimar o DEM como tem feito com o Aécio por não mergulhar de olhos fechados no governo do cúmplice? Hipócritas, não apoiaram a cassação por medo de novas eleições por medo de se eleger alguém que não está nos planos da mídia e formadores de opinião. Empurraram Temer como a salvação goela abaixo de seus eleitores que caíram direitinho, confundindo-a eleições gerais proposta pelos petralhas. Agora que está claro que Temer é só mais do mesmo, querem antagonizar como se não tivessem nada com isso e ainda querem culpar o Aécio por não arcar com tudo. Irresponsáveis!

  13. Qual é a do dep Onyx? Precisamos de vcs! Senão vai sobrar para PR, PTN, ou qualquer partido vendido

  14. Essa conversa de ditadura militar é vomitada só por débeis mentais esquerdistas que vivem desse papo furado para alimentar a própria militância. E muitos desses anencefálos nem sabem nada do assunto, só o que os adestradores deles regurgitam, e olhe lá. Esse assunto já deu, e faz tempo. Como disse o amigo ai de baixo, estamos na tal democracia há três décadas, e olha o lixo que o país virou. Se os militares cometeram erros, o maior de todos eles foi entregar o país para essa corja imunda que teve nesse bêbado ladrão e comed.o.r de cabritas o ápice de seus sonhos. Cambada de vermes.

  15. Pasta da Educação nesse momento é seríssimo, precisa de alguém com espírito de liderança e capacidade para desratizar a ideologia marxista que estão enfiando guela à baixo de nossas crianças e jovens. Melhor partido para esta função, creio que seja DEM, mesmo!

  16. O DEM é o melhor partido no Brasil. Admiro muito o Senador Caiado e outros do DEM. Já votei muito em tucanos mas agora sou DEM.

  17. Onyx tem problema de coerência, agora é pensar no Brasil, ele esta pensando somente nele, lamentável , nunca mais votaremos nos traidores que ajudaram a derrubar a DILMA + PT e não assumem a responsabilidade com o BRASIL

  18. General Sérgio Etchegoyen do Alto Comando assumirá a Inteligência – GSI – que Dilma extinguiu e Temer recriará O Gel Sérgio Etchegoyen, atual chefe do Estado Maior do Exército, foi indicado pelo General Eduardo Villas Boas, que vem mantendo contatos sistemáticos com os comandantes da Aeronáutica e da Marinha e se tornou o principal interlocutor das Forças Armadas com Temer e sua equipe. Temer está reestruturando toda área de inteligência e a recriação da GSI – Gabinete de Segurança Institucional – é o primeiro passo.

  19. Esse papo de ditadura já encheu também! Estamos há 30 anos na “democracia” e vejam a merd@ em que chegamos!

  20. Onyx é coerente e tem uma posição/escolha difícil. A proposta do PSDB foi interessante, participar do Governo Temer se este apoiar as 15 diretrizes. De qualquer forma, não aceitar ministério não quer dizer fazer oposição ao Governo Temer, só quer dizer que não serão cumplices do que vier.

  21. Essa é uma questão delicada. O fato do DEM não estar no governo, não significa que será oposição. Acredito que caso o Temer lance propostas honestas, o DEM como o PSDB apoiarão. Agricultores e empresários (honestos) são a roda da economia. Ir contra estes, é burrice ou cegueira!

  22. Esse Nuno fake que aparece aqui é o típico esquerdista boca de pelo, chup… pa… do PT. Vai trabalhar, vagabundo. A essa altura, só retardados mentais como você para falar em ditadura militar e criticar ruralistas e empresários. Vai trabalhar, maconheiro sem cérebro.

  23. O DEM deve continuar com o PAPEL de fiscalizador do GOVERNO no sentido de ter a independência no CUIDADO com a coisa PÚBLICA . O PSDB autor da AÇÃO no TSE deve responder a NAÇÃO as consequências de uma possível CASSAÇÃO da chapa DILMA-TEMER. E caso haja uma ELEIÇÃO INDIRETA como será a formação do governo de transição.

  24. O DEM é terrível! O partido está cheio de representantes de ruralistas e empresários desgraçados, que ousam produzir riqueza no Brasil. Um acinte!

  25. “ditatura militar” é o grande espantalho usado e abusado por todas as esquerdas mentirosas. Existiu governo militar que é bem diferente.

  26. Ruralistas e empresários: os únicos que geram empregos e desenvolvimento. Devemos punir quem produz? Apoiaram uma ditadura instaurada para que a ditadura socialista não triunfasse.

  27. Eu também não gostaria de me associar a um partido (PMDB) que deu sustentação politica para que esses ladrões focassem no poder por tanto tempo.

  28. Michel Temer parece ter montado ao menos a parte principal de seu governo provisório. Não se vislumbra resultado muito bom. Talvez por isso, o competente Onyx Lorenzoni prefira se manter na oposição.

  29. Seguir Caio Blinder ‏@caioblinder Brazil na Imprensa. O retrato de Dilma no NYT: poucos amigos, muitos inimigos, grosseira, arrogante e incompetente…uma má política

  30. Hmm… quem terá sido?… http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/05/04/integrante-do-mtst-e-baleada-durante-passeata-em-itapecerica-da-serra-sp.htm

  31. Já disse e vou repetir. Se Temer pensa que seu governo será fácil, vá tirando o cavalinho da chuva. Se não mudar o “conceito”, não ficará 6 meses no “puder”! O DEM está esperto, passarinho que dorme com morcego, acorda de ponta cabeça.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.