Para ver a caravana passar

Embalado pela vitória na CCJ, Michel Temer quer manter uma agenda positiva nas duas semanas de recesso parlamentar, para que os deputados retornem no dia 2 de agosto com discurso de defesa do governo, segundo o Estadão.

“O presidente orientou que a equipe econômica busque medidas que ativem a microeconomia.”

Em seus discursos, ele tem repetido o bordão: “Enquanto alguns protestam, a caravana passa, e a caravana está passando”.

Temer quer que a caravana passe, cantando coisas de amor.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vai entrar para a história como aquele que chutou a bu.nda da pelegada sindical que vivia a custa de dinheiro do governo e dos operários. Vão ter que rebolar agora para conquistar associados. E a única forma é formando sindicatos despolitizados que defendam realmente os interesses do trabalhador e não de esquerdistas vagabun.dos.

  2. PEC do teto, reforma trabalhista, indústria crescendo, dólar caindo, inflação negativa, fim do imposto sindical. É uma bela caravana a dele. Que se acerte com a Justiça depois do mandato.

  3. Oh “exemplo internacional” Pq então não privatizar as universidades Federais, a economia seria de 200 bilhões/ano e ainda nos livraríamos dos doutrinadores de esquerda, sobrando mais $ p o ensino primário. Hein??

  4. Que Temer até fique, afinal falta pouco e em pró da economia. Mas sempre sendo marcado como corrupto que tão logo termine , seja julgado, condenado e preso. Vamos deixar esse marginal que tanto nos roubou, fazer alguma coisa que preste. OK. O problema é o estrago que está fazendo com as contas publicas para se manter.

  5. Parabéns presidente. Pra frente e sem medo. Pena que os invejosos do PT não o deixaram no cargo de interlocutor da presidência e a sua ex-companheira se negou a chamar o Meireles para a economia. Teríamos caminhado muito mais. Com relação aos crimes cometidos por v.exc. e seus colegas, podemos esperar até 01/01/2019.

  6. — O RECESSO VAI AJUDAR TEMER OU VAI ATRAPALHAR TEMER? AS EXCRESCÊNCIAS PARLAMENTARES IRÃO VER UM PAÍS MELHORANDO TIMIDAMENTE OU A ECONOMIA DE SUAS REGIÕES CADA VEZ MAIS DEVASTADA? A REDE DE NEGÓCIOS “ALUGA-SE & VENDE-SE” É A QUE MAIS CRESCE AQUI NA TERRINHA…

  7. Com a extinção das Forças Armadas o Brasil economizaria 90 bilhões por ano! Na Costa Rica, a abolição do Exército costarriquenho, em 1948, ajudou a fortalecer as instituições democráticas e satisfazer suas necessidades humanas. Em 1994, o vizinho Panamá também decidiu viver sem Exército e, com isso, criou a fronteira mais pacífica do mundo, pois o fim dos militares gera recursos para a melhora da educação e da saúde. http://exame.abril.com.br/brasil/brasil-investe-mais-nas-forcas-armadas-do-que-israel/

  8. ENEM político. Escolha a resposta certa: Pergunta filosófica: “o que é o PT?” O PT é: 1. 
BARANGO 2. 
Kitsch 3. 
O PT é Pátria-Estupradora 4. 
CAFONA 5. 
BREGAÇO 6. 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da EDUCAÇÃO CLÁSSICA. 7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo😷-PÚTRIDO-&-FÉTIDO de mortadela. (apenas 1 resposta é certa).