“Prática ética e moralmente inaceitável”

Sérgio Zveiter, relator da primeira denúncia contra Michel Temer, encaminhou um ofício a Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ, questionando o fato de Bonifácio de Andrada, do PSDB, ocupar a vaga de Marco Feliciano, do PSC, para que possa relatar a segunda denúncia contra o presidente.

“Mesmo que, em tese, essa prática possa ser aceita regimentalmente, ética e moralmente é inaceitável que vossa excelência permita uma fraude de tamanha envergadura que o PSDB está articulando”, escreveu o deputado, que pede para que o caso seja analisado pelo colegiado.

O Antagonista teve acesso à íntegra do documento. Confira:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Zveiter deve entender bem de “práticas ética e moralmente inaceitáveis”, certo, Antagonistas? Particularmente sendo advogado da Globo, que nada, nadinha mesmo teve a ver com a maracutaia armada por Janot e Joesley Safadão e de cuja “denúncia” ele foi relator. Certo?

  2. Zveiter, o serviçal da Globo? É mais uma das aberrações que os cariocas votam com facilidade (cabral jandira freixo pezao eduardo paes cunha lindenbergh… zveiter…) Tudo do mesmo “quilate”.

  3. Zveiter é um frustrado, despeitado f dp Jogou e perdeu na 1a. vez qd apostOu na queda de Temer. Agora vem com chororo Não sabe perder Perdeu, Mane e ficou sem partido. Vai procurar sua turma!

  4. Esse Zveiter é um dos mais antigos males do RJ, ruim desde a época em que foi um dos piores membros do STJD.
    Só vocês para darem crédito a pessoas como ele, somente porque aproveitou os holofotes da Rede Globo para falar mal do Presidente.
    Aproveitador é elogio nesse caso

  5. O pior é que esses políticos que participam das comissões acreditam que participar dessas comissões dão notoriedade para as próximas eleições. Na verdade serão lembrados para não serem votados por terem participado dessa farsa de manter Temer, vão pagar um preço por isso!

  6. -Chega a ser patética a postura do líder do PSDB Ricardo Tripoli
    Será que ele é mesmo líder do PSDB ou do PT/ESQUERDAS/REDEGLOBO? (que no momento são os únicos que tem interesse em derrubar Michel Temer)
    Bonifácio Andrada é um TUCANO histórico bisneto de José Bonifácio de Andrada e Silva o maior POLÍTICO da história do BRASIL e o único brasileiro que tem uma estátua em Nova Iorque
    Tem dezenas de mandatos outorgados pelo POVO de Minas Gerais
    Um Senhor de 87 anos não precisaria passar por essa HUMILHAÇÃO que Tripoli e Jereissati o fizeram para atingir Aécio Neves
    Na primeira votação o PSDB se dividiu entre os Governistas que tem 4 Ministérios e os Globalistas que fazem tudo que as Organizações GLOBO mandam
    Foi uma GUERRA FRIA entre Alckmin e Aécio ( que hoje apoia Dória ) como todo partido político existem divergências de opiniões
    Eu só acho que quem VOTA contra o TEMER deveria sair do Partido, pois não tem cabimento querer o prosseguimento de uma denuncia contra o Presidente e fazer parte de uma LEGENDA que tem 4 Ministérios
    Depois perguntam por que o PSDB perdeu 4 eleições seguidas…se auto-flagelam para um pegar o PODER do outro
    Enquanto isso PT e as ESQUERDAS riem…

    1. Quem deveria lembrar que é quem é … é o vovô Bonifácio…
      Por dois segundos na mídia nacional … fazer todo este papelão !!!
      Falando em fazer papelão… isto se aplica a um outro mineiro também…

    1. Temer tem PHD e Doutorado em politica dá nó em pingo d’água e bota todos estes no bolso