PRB fecha posição pelo impeachment

A bancada do PRB na Câmara decidiu que votará a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

São mais 22 votos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 40 comentários
  1. Esse Fontana ficaria bonitinho num uniforme da SS . Se vivesse na Alemanha naquela época teria defendido seu mestre Hitler até o fim. Como em Nuremberg não dava pra comprar votos todos foram julgados e condenados. Lá não teve golpe teve Forca para todos!

  2. Essa Rosana é o mesmo IP do Beto Lima e de outros pederas.t.a.s. que estão querendo causar aqui. Vão chup… um canavial de rola.s, seu vagabundos. E depois arrumem emprego, fantoches, porque a teta do bêbado ladrão está acabando, vermes!

  3. QUE VERGONHA,UMA PRESIDENTA QUE AO VIAJAR AO EXTERIOR E SE HOSPEDAR M ,ROUBA ATÉ TOALHAS.ISSO É UMA VERGONHA! DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  4. “Rosana 7 minutos atrás Corte a democracia da fala Rosso, e assim que se agem nos porões !!!!” Não, assim se faz EM PUBLICO com quem não tem educação e não tem decoro. Mas esperar educação de quem tem uma líder esquizofrenica, que rouba coisas de hotel e joga cabide em empregados… é demais.

  5. “É de receber dinheiro de Furnas que Dilma é acusada? É de ter contas no exterior?”, perguntou; Cardozo lembrou que Cunha teve direito a vários recursos, diferente da presidente, e lembrou que as chamadas “pedaladas fiscais” já eram prática conhecida em outros governos; “Por que a nossa é de má-fé e a outra é correta?” Mitou Cardoso

  6. Esse JEC é ridículo. Que coisa patética a defesa dele agora. E ainda alguns parlamentares gritaram “vai chorar”!

  7. Presente para o Fontana. Crime sem impeachment é golpe”, é o correto Ver o cartaz https://drive.google.com/open?id=0B-GTI45pKcO1cHVueHNoV0NhQ0E

  8. Tratam-se das manifestações dos desesperados. Se tinham algo a dizer contra o mérito do impeachment, poderiam ter aconselhando o governo, à época, a não adotar os métodos/pedaladas etc que, hoje, estão sendo objeto do impeachment e das operações de investigação da PF, MPF e Justiça Federal. Tomar a palavra apenas para proferir impropérios, a esta altura do processo, é apenas tentativa inócua de obstaculizar um final que todos nós já conhecemos: a aprovação do impeachment.

  9. Rosana menos de um minuto atrás “Corte a democracia da fala Rosso, e assim que se agem nos porões !!!!” Corte a estulticia dos malandros, Rosso. O PT e seus amiguinhos não enganam mais ninguém. Muito menos esses MAVs petistas nojentos.

  10. O Advogado da Desunião, Garbozo,,, acabou de enterrar a presidente… Fez um monte de perguntas cujas resposta ao ponto final são favoráveis ao Impeachment! Adiós cucaracha !

  11. Henrique Fontana vai ter um infarto se o impeachment passar! Coitado dele com esse furor. Deve ter muito cargo lá no RS…..

  12. Estava trabalhando e me livrei de escutar a fala do Jegue, ou melhor, JEC. Acho que não perdi nada que prestasse.

  13. Cardozo me dá nojo! Se estivesse assistindo um filme, série ou novela teria desligado ao ouvi-lo por 15min. Ele pensa que está num sala de aula lotada de jovens estudantes de cabelos tingidos, vestindo aqueles micro-shorts e camisetinha regata, calçando sandálias rasteirinha, mascando chiclete enquanto azaram o professor de cabelos grisalhos, que patético… Só falta ele chorar no final. Ele usou o tempo para atacar o relator, a casa, criar polêmica, exibir aquele olhar de nojo, a cara de superioridade, já que não tem como justificar os atos presidenciais sem deturpar a constituição.

  14. É desanimante ter que implorar para corruptos um voto para tirar outros corruptos… Estou assistindo este pseudo advogado, pois sua ignorância no assunto é visível, despejar um monte de impropérios. Nunca imaginei dizer isso, mas deveriam tirar essa gente e implodir Brasília.

  15. DEIXEM O “VENTRÍLOQUO” DEFENDER O INDEFENSÁVEL. DÁ PRA VER QUE NEM MESMO ELE ACREDITA NO QUE ESTÁ FALANDO. FALA DA BOCA PRA FORA. TRAÍDO PELO INCONSCIENTE. NO FUNDO ELE SABE DA VERDADE : ELA PEDALOU SIM.

  16. vou passar o resto da vida fazendo campanha pra qualquer petista. nunca mais terao meu voto e de minha família. NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS TODOS NA CADEIA JA

  17. ANTAgonistas e viúvas do Aécio… Já temos 185 votos garantidos contra o golpe… Parem de MIMIMI… Façam alguma coisa de produtivo para melhorarem de situação… Tá frustado?? Sem dinheiro?? Mal profissionalmente?? Assuma a responsabilidade pela sua vida… Não coloquem a culpa em terceiros… Párem de MIMIMI…. é irritante….

  18. precisamos sim é cortar de uma vez essa célula Ptralha em são paulo nas próximas eleições… SOS São Paulo….

  19. nao suporto mais ouvir alguem falando ¨presidenta¨ isso é asqueroso, inquietante, sujo, imundo, me remete a lixo e podridão

  20. Cruzes, pensei que Fontana ia ter um piripaque! Ficou vermelho, bufando que nem um catiço coitado. Desespero de fim de velório! Até os parentes mais próximos abandonando as alças do caixão do petê. Soltarei fogos no dia do enterro! Que queimem no inferno da desmoralização!!!

  21. ANTAgonistas e viúvas do Aécio, Cortar microfone?? ahhh… é assim que vocês resolvem as coisas… Golpista realmente não respeita opiniões contrárias… Parem de MIMIMI… Desde a eleição… É só MIMIMI…. Vão trabalhar….

  22. Dizem que em Cuba Fidel costumava discursar por horas na TV, justamente na hora dos jogos de beisebol, que só eram transmitidos depois da fala do ditador. Ninguém aguentava, mas tinham que esperar, para não perder o jogo. A tecla “mute” solucionou tudo, igual que agora durante a fala de Cardozo. Insuportável!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.