Pré-candidatos à PGR manifestam 'profunda preocupação' com inquérito do STF

Cinco pré-candidatos ao cargo de procurador-geral da República manifestaram “profunda preocupação” com o inquérito aberto para apurar ofensas ao STF.

Foi com base nesse inquérito que Alexandre de Moraes impôs a censura a Crusoé e a O Antagonista.

Oos subprocuradores-gerais da República Nicolao Dino e Mário Bonsaglia e os procuradores regionais Vladimir Aras, Lauro Cardoso e Blal Dalloul divulgarão uma nota conjunta em que pedem o arquivamento do inquérito.

NOVO ANTAGONISTA: Vamos transformar a sua maneira de acompanhar o noticiário político. Saiba mais

“Os signatários vêm a público manifestar profunda preocupação com o cenário acima apontado, ao mesmo tempo em que expressam seu compromisso com os valores essenciais ao Estado Democrático de Direito, na expectativa de que o próprio Supremo Tribunal Federal, em seu papel de guardião da Constituição, determine o trancamento do inquérito 4781”, diz o texto.

CLIQUE AQUI para ler a nota dos pré-candidatos à PGR.

Comentários

  • gilberto -

    O mais preocupante é que todos afirmam ser ilegal, mas nenhum dispositivo de pronto para quebrar essa ilegalidade. A democracia não está consolidada no país. Com STF ninguém pode.

  • JOEL -

    Todos esses pré candidatos à PGR são outros fracotes, incapazes de enfrentar com coragem os CRÁPULAS SUPREMOS! Um desses aí ouviu um paga-sapo do Gil DANTAS no TSE e ficou calado!

  • Mey -

    Pre candidatos q vao tomar nos seus cus. Bolsonaro nao vai colocar nenhum dessa corja na PGR. Sera Deltan Dallagnol! Podem espernear a vontade biltres

Ler 42 comentários