“Precisamos de um pouco mais de amor”

No lançamento do manifesto em prol de uma candidatura única de centro, Marcos Montes, do PSD de Minas Gerais, diz que é preciso romper com “os radicalismos”.

“Precisamos buscar o equilíbrio. O Brasil tem jeito. Precisamos de um pouco mais de amor.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ANTONIO CARLOS disse:

    QUADRILHÃO COM UM ÚNICO OBJETIVO!!!

Ler comentários
  1. Sanja disse:

    Não senhor, o que agente precisa é de RESPEITO por tudo aquilo que produzimos e pagamos com o nosso suor e que gera a riqueza desse país. Vá te catar.

  2. Bolsonaro 2018 disse:

    Só pode ser brincadeira !!!! Bando de velhacos.

  3. Amo vc disse:

    "Pq sem dinheiro não tem amor verdadeiro......" (Hermes & Renato)

  4. Cleiton disse:

    Vamos promover mais o amor na campanha e roubar em paz com requintes de benevolência e mais humilhantes na hora de meter a mão na butija.

  5. Enganado disse:

    Se esse "LiXO" pudesse devolver meu voto...

  6. Olha a cara da VELHARIA! Todos cabisbaixos! disse:

    Será que esses malucos não perceberam que a hora deles acabou! Já estão fazendo hora-extra! Olha o semblante dessa turma! Dá gosto de ver o barco afundando e eles se debatendo!

  7. CHEGA, BASTA! disse:

    Que nojo desses quadrilheiros que apoiaram os governos que financiaram as ditaduras falando em democracia! A democracia dos privilégios absurdos, do roubo sem consequencias, do Foro privilegiado e das eleições fradadas? Tenham vergonha na cara e não falem em democracia!

  8. Brasil disse:

    Um pouco mais de amor e muito de corrupção. kkkkkkkkk

  9. Antonio67 disse:

    Não brinca! Amor pra lidar com vocês?

  10. Paulo disse:

    Devem ter roubado o script do pinguço zoófilo enjaulado lá em Curitiba, com esse papo de "mais amor". Bando de lixos.

  11. Fora, bandidos! disse:

    Tem que fazer um limpa nessa velharada e seus rebentos imorais, retrógrados, oportunistas e tinhosos de linguajar aveludado, mas não passam de hienas traiçoeiras. Despeçam-se, carcomidos, e desapareçam pra sempre.

  12. Leonardo disse:

    Precisamos de mais amor, pra continuarmos recebendo nossos super salários e privilégios sem o povão incomodar!!

  13. Leonardo disse:

    Esse sem vergonha roubou e rouba até hoje nossa cidade de Uberaba. É um malandro das antigas daqui...

  14. Sackful disse:

    Deviam fazer a reunião num elevador, daria a impressão de ter mais gente... Só que o elevador está caindo..... hahahahahahahaha

  15. De saco cheio disse:

    Todos com medo do Bolsonaro se eleger e perderem a boquinha! O povo não quer amor, o povo quer segurança, educação e respeito pelos valores, retorno dos impostos pagos.

  16. Rose disse:

    Só um pouco mais de amor, mas muito, muito mais de vergonha na cara, vergonha de ser pilantra, de debochar da honestidade e de classificar como "aceitável" a corrupção. Será possível? não acredito.

  17. Flávia disse:

    Se o ste tivesse cassado o registro de todas as máfias partidárias envolvidas em evasão de divisas dispensariamos as rodinhas de auto ajuda.

  18. Neto Adas disse:

    Aquela estória de que cercar vira hospício e se cobrir vira circo. É real. O pior que é um circo de horrores.

  19. Mais amor p/ eles e MAIS IMPOSTOS p/ o povo! disse:

    VTNC, vigarista! O Brasil precisa é de mudanças, precisa acabar com as mordomias e as maracutaias de Brasilia! Precisa cortar gastos públicos, Ministérios, vender as estatais, abater a dívida pública e REDUZIR IMPOSTOS para a geração de investimentos, empregos e bem-estar social!

  20. Thiago disse:

    A ORCRIM vai me fazer votar no inútil Bolsonaro assim... o medo deles parece ser imenso.

  21. SPA CURITIBA disse:

    Começaram a sentir que a farra vai acabar ...Tiveram um ou mais mandatos e NADA FIZERAM , apenas roubaram e / ou permitiram o roubo aos cofres . Agora esse discurso em prol do amor , pura hipocrisia .

  22. Flávia disse:

    Que meigo. Mas nabundinhavossa não vai nada, né?

  23. Cidadão disse:

    Temos Amor a D'us, à Família, ao direito sagrado à Propriedade e Amor à Pátria! Valores esses que os bandidos dos 3 poderes que nos governam há 35 anos têm desprezo profundo. VIVA BOLSONARO 2018!!!

  24. Aurelio Laborda Neto disse:

    O BR QUER BOLSONARO, CHEGA DE CORRUPTOS FILHOS DA PUTA!!!!

  25. Claudio Campos disse:

    O Brasil está precisando de amor e vocês de algemas, cambada de sanguessugas.

  26. Meu amor...$$$$$$$$&&&&$$$$$$ disse:

    Amor a propina vocês tem aos montes, né?

  27. Gabriel disse:

    Já emprego, renda, segurança... São detalhes.

  28. Tiberios disse:

    Que comovente. O que precisamoss é pau na moleira desses vagabundos dos 03 poderes que seguem assaltando diuturnamente o povo que trabalha e é extorquido com impostos abusivos pra sustentar as mordomias dessa classe imoral e abjeta. Enquanto ñ se fuzer uma reforma profunda no conjunto torto e decadente do sistema político vigente o Brasil vai continuar aendo um país periférico e governado por bandidos e gentalha torpe.

  29. “Precisamos de um pouco mais de amor” ???????????? disse:

    O QUE PRECISAMOS É MUITO MENOS BANDIDOS CORRUPTOS ENGRAVATADOS, MAIS CONHECIDOS COMO POLITICOS BRASILEIROS. O RESTANTE O PRÓPRIO POVO RESOLVE ENTRE SI, FAZEM AS PAZES, SE ENTENDEM ...

  30. É claro que ... disse:

    o 'amor' ... refere-se ao PODER ... continuar no PODER... manterem-se imunes a tudo... longe do povo... com regalia$$$$$...

  31. NELSON disse:

    O BRASIL NÃO TEM JEITO COM VOCÊS NO CONGRESSO QUE SE TRANSFORMOU EM UM NINHO GIGANTESCO DE RATAZANAS. E MINAS GERAIS FOI E É UM REDUTO DE CRIMINOSOS VERMELHOS QUE ATUAM ATÉ HOJE.

  32. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Se liguem, isentões, Jair Bolsonaro é o nome.

  33. Os Ratões de Sempre disse:

    Os ratões de sempre contrariando a vontade do povo. Madit0s ratões.

  34. Sem maldade disse:

    Os mesmos RATOS DE SEMPRE tentando se agarrar à última bóia que restou do naufrágio.... Leiam a carta das 17 intenções lançada hoje: .............Tolerância zero com a corrupção! Assinado: MDB - PSDB - DEM Depois dessa meu amigo, é BOLSONARO NO 1º TURNO, estrebuchem os anti porque é MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!

  35. André disse:

    O único amor que políticos partilham é o da propina.

  36. Justine disse:

    Velhos gagás querendo manter a velha política suja do toma lá dá cá e povo que se f.da!!! BOLSONARO PRESIDENTE 2018!

  37. Stanwhitebridge disse:

    Parece até coisa de facção. Quando a polícia de aparelha e fica forte ( no caso Bolsonaro) eles se juntam para combater. Tão com medinho? Hipócritas.

  38. analu disse:

    Que encenação grotesca! Que gente sem escrúpulos!

  39. Marlene disse:

    Falou em "amor no coração" é porque está apanhando. É o que dizem os petistas agora.

  40. ZÉ PACHECO disse:

    AMOR MAS É PRA ELES, PRA FAMÍLIA DELES "QUE VIVEM NO EXTERIOR" E TAMBÉM PARA OS AMIGOS DO CENTRO . ENQUANTO ISTO PARA O POVO A MAIS TERRÍVEL VIOLÊNCIA ATRAVÉS DO TRABALHO QUE PODE SER CONSIDERADO COMO FORÇADO,O TRANSPORTE DE PÉSSIMA QUALIDADE ,EDUCAÇÃO DE TERCEIRO MUNDO, SAÚDE PARA MATAR E CERCA 50000 ASSASSINATOS POR ANO. ETC. ETC. E ESTES VAGABUNDOS ROUBANDO E PENSANDO EM GANHAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. OLHE BEM PARA A CARA DELES NA FOTO.TALVEZ VOCÊ SEJA MENOS RADICAL QUE EU E POSSA VER ALGUM AMOR NA CARA DESTES PILANTRAS

  41. Direto disse:

    Imbecis!! Precisamos e de porrada para acabar com a bandalha, chega de conversa mole de amor. O pais foi roubado e humilhado e agora vem com esta conversinha mole!! Por isto que o Bolsonaro esta ganhando, ninguem aguenta mais esta palhacada!

  42. O POVO disse:

    o povo brasileiro vem sendo roubado a décadas por políticos, o povo brasileiro esta morrendo nos corredores de hospitais sem atendimento devido, o povo brasileiro esta morrendo dentro de casa com bala perdida e os governantes não resolvem o problema pq o dinheiro que era para resolver o problema é roubado e o senhor vem pedir MAIS AMOR ??? VAI PRO INFERNO,

  43. Lili disse:

    Meus Deus, a cada post que leio fica pior.

  44. kleber disse:

    OS BUROCRATAS E POLÍTICOS TRADICIONAIS TEM MESMO MUITO AMOR. MAS, É AMOR PELO DINHEIRO, PELO PODER E DOMÍNIO ABSOLUTO DA POPULAÇÃO. ESTA CASTA EXTREMAMENTE CORRUPTA SERÁ CADA VEZ MAIS DESMASCARADA PELA POPULAÇÃO DE BEM, E RECEBERÁ UM DURO GOLPE COM BOLSONARO ELEITO PRESIDENTE.

  45. +++ disse:

    Foram vocês esquerdopatas que destruíram o Brasil nestes 33 anos com essa conversa mole. Não enganam mais ninguém, pois sempre foram radicais em corrupção e em implantar a confusão e miséria que estamos hoje e vem com essa conversinha de mais amorzinho se fazendo de bonzinhos A hora agora é outra. Não há mais espaço para conversa mole, ineficiências e mentiras, o fio já arrebentou. BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  46. Falou e disse! disse:

    Pedro Torres Murieta disse: 5 de junho de 2018 às 17:06 Esse ACORDÃO de bandidos para formar uma coalizão partidária que seja capaz de vencer a candidatura do Bolsonaro é uma atitude extrema e desesperada. Com isso eles estão admitindo publicamente que o capitão já é o vitorioso no próximo certame eleitoral, se nada for feito. E farão isso e muito mais. Bolsonaro que se cuide porque não se vira as costas para loucos e ladrões em desespero. (P.S.: Mas é óbvio que as FFAA estão cuidando muito bem de Bolsonaro, para protegê-lo. O mesmo fazem com Sergio Moro. Se não fosse as FFAA o Brasil hoje seria o quintal de Cuba, como a Venezuela.)

  47. Amor o Carai! disse:

    Amor o carai! Na hora de montar esquemas, manter privilégios, mentir e enganar, trapacear e tudo o mais que essa gentalha adora fazer, onde está o "amor"? Amor o carai!!!! Canalhas!!!! Vão para o inferno, canalhas!

  48. Maiquel disse:

    Quem liga para o que pensam esses sujeitos? O Brasil está mudando de baixo para cima e esses "centristas", malabaristas que não saem de cima do muro (e na prática acabam favorecendo a esquerda), vão cair sem nem ver quem os empurrou!

  49. Fernando Costa da Silva disse:

    Bolsonaro é o melhor remédio pra tirar o câncer da Praça dos Três Poderes.

  50. Harpooner disse:

    Mais amor? Vai carpir um barranco, ajudar uma Santa Casa, e para com essa palhaçada, já passaram da idade, BOLSONARO 2018

  51. O PATÉTICO ESTABLISHMENT VASILINA. disse:

    O que essa velharada fala está tão desconectado da população, que chega a ser cômico o evento. Eu fiquei com vergonha alheia, mesmo não simpatizando com esses quadrilheiros. Só gente sem vergonha na cara e desesperada mesmo, para prestarem-se a esse papel patético.

  52. Indignado Patriota disse:

    Com o marxismo cultural nas nossas universidades públicas, a divisão plantada pelos comunistas bolivariano e o estrago que deixaram na Petrobrás e na nossa economia, acham que só com amor irão reverter esse processo de 13 anos? Esqueci de falar da insegurança pública e dos nossos hospitais sucateados.

  53. Pedro Torres Murieta disse:

    Esse ACORDÃO de bandidos para formar uma coalizão partidária que seja capaz de vencer a candidatura do Bolsonaro é uma atitude extrema e desesperada. Com isso eles estão admitindo publicamente que o capitão já é o vitorioso no próximo certame eleitoral, se nada for feito. E farão isso e muito mais. Bolsonaro que se cuide porque não se vira as costas para loucos e ladrões em desespero.

  54. O trepanador disse:

    Precisamos mesmo é de políticos com vergonha na cara. Chupe, Marcos Mendes!

  55. Jota disse:

    Comunistas de quase todos os partidos adoram a palavra MANIFESTO, o cagaço tomou conta e as MÁSCARAS caem, fingiam ser "oposição" um ao outro, e agora todos JUNTOS pela causa de NÃO IREM PARA A CADEIA por causa da vitória de Bolsonaro !

  56. Zé Trolha disse:

    Ķkkkkkkmkkklkklkkkkkkklklkkkkkk AMOR DE C U É ROLA.