"Precisaram procurar algo fora do processo para tentar desmontá-lo"

Carlos Alberto Sardenberg, em O Globo, desmantelou a tentativa de usar as mensagens roubadas da Lava Jato para anular o processo de Lula:

“O avanço da Lava Jato provocou a reação, em diversas frentes. Nos tribunais, nos parlamentos, em parte da imprensa. E essa tentativa de desmoralizar a operação e o juiz Moro com base nas conversas capturadas de promotores da Lava Jato.

As conversas, se comprovadas, não são propriamente educadas. Mas é preciso separar as conversas sobre os processos dos próprios processos. A tentativa de usar as conversas para pedir a nulidade da Lava Jato mostra o contrário: a absoluta regularidade e legitimidade dos processos. Reparem: precisaram procurar algo fora do processo para tentar desmontá-lo.

Não se argumenta que o juiz Moro rejeitou testemunhas ou provas das defesas. Não se argumenta que não ouviu regularmente os réus.”

Comentários

  • Julieta -

    Nosso repudio total ao STF,desprezo e vergonha por soltarem criminosos.Os criminosos de colarinho branco são os piores,são os causadores dos maiores sofrimentos!Justiça virá,acreditam em Deus?

  • Sirlei -

    Carlos Alberto é da Globo News e corajoso,ir contra o desmonte que a emissora tenta impor ao Governo,não intimidou em seu comentário,parabéns!

  • Edson -

    Um dos poucos que se salvam na globo.

Ler 89 comentários