Precisava trair os militares, Temer?

O Antagonista apurou por que os militares estão fulos com a nomeação de Antonio Cláudio Mariz de Oliveira para o ministério da Defesa.

Na semana passada, Michel Temer enviou Denis Lerrer Rosenfield até os comandantes das Forças Armadas, para ouvi-los sobre o melhor nome para a pasta.

Eles foram unânimes em indicar Raul Jungmann.

Ontem, no entanto, os comandantes souberam pelos jornais que o ministro da Defesa seria Mariz de Oliveira.

Precisava trair os militares, Temer?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. “PÂNICO NOS ‘APARELHOS’ A proximidade do fim está levando pânico ao chamado “circuito Helena Rubinstein” do Itamaraty, ou sejam, embaixadas e consulados em locais como Paris, Madri e Nova York, “aparelhadas” pelo PT.” DIARIODOPODER ACABOU ACABOU ACABOU CORJA PT DE FDP VIGARISTAS CINICOS PERIGOSA ORCRIM!!!!!

  2. Numa hora dessas deve ter levado de outros, ver empréstimos ao Eike, já que o molusco viajava direto de jatinho do empresário, aquela ladainha e o teatro do pré-sal. Ainda tem a do Friboi. Friboi e Eike precisam ser mais investigados.

  3. A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!

  4. Este episódio marcará o fim do foro privilegiado…o mesmo foi criado para coibir perseguições políticas a governantes mas é usado, de fato, para protege-los da punição em crimes comuns!

  5. Há por aí uma lista de “pendencias”, na qual se destacam os nomes de Luciano Coutinho e Sergio Gabrielli na qualidade de “fingindo de mortos”. São peças-chave nessa roubalheira exponencial, nessa redução a pó das colunas que sustentaram algum dia o Estado brasileiro, Petro e BNDES. Em seguida, os administradores petistas dos fundos de pensão, do FGTS, do FAT, da Caixa, etc etc, todos cúmplices no mais alentado ROUBO, puro e simples, que o país jamais viu. Cadeia para todos!

  6. Acho que muitos não entenderam a denúncia neste Post. é 1% por empréstimo!!! Quantos empréstimos a Andrade Gutierrez pegou ?? e as demais empreiteiras ?? Tem noção agora??

  7. ACORDA STF !!! Meu Deus gente, essa organização criminosa liderada por Lula….violentaram os cofres públicos deste país desde 2003. Vejam!!! Por isso não somos nada…não temos nada nestes País. Vamos pressionar o STF em massa com e-mail cobrando agilidade nos processos e o julgamento de cancelamento da posse de Lula.

  8. Luciano Coutinho, Henrique Meirelles, Tombini… Usaram o dinheiro do FGTS para cobrir o rombo e favorecer empreiteiras, bancos, empresas que devem bilhões para a Receita Federal, envolvidas na Zelotes e fazem parte do Conselhão, pagando uma merreca de correção, o rendimento do fundo de garantia está negativo.É por isso que o JBS se tornou a potência que é hoje, graças a Meireles e a nosso dinheiro, foi ele que apresentou os donos para Lula e hoje é dona até de banco- Banco Original. Será que eles estão pagando os “empréstimos”? Com Meireles lá daqui uns dias se tornarão credores do Brasil.

  9. Deixar absolutamente claro que o prejuízo não é de 1%, se este negócio do BNDS era uma mau negócio, custará muito mais caro. Prejuízo de 1% é para “corrupto honesto”. que só cobra por cobrar, que nunca negligencia o viés técnico.

  10. BILHÕES SURRUPIADOS IMPIEDOSAMENTE. Bravos brasileiros que trabalham duro dia e noite e que são obrigados a entregar para a gangue de ladrões em larga escala mais de 40% dos frutos do seu esforço, apenas para sustentar o bem-bom de uma classe parasitária — e tudo sob a mira de uma arma e sob a ameaça de encarceramento. http://mises.org.br/Article.aspx?id=662

  11. Coisa de louco!! Imaginem só quanto dá 1% de 1 trilhão? É muita grana roubada pela quadrilha de Lula!!! E o ômi tá sorto e tá deprê!! Enquanto roubava os pobres deste País (e os comprava com migalhas) não ficava deprê!!!

  12. Antogonistas, leiam esse post do autor da ação contra a empresa venezuelana Smartmatic e do impeachment contra o Ministro Toffoli https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/570933096394014

  13. E AGORA JECAGU, COMO É QUE VOCÊ VAI CONTINUAR FAZENDO AQUELES ESTÚPIDOS E IDIOTAS PRONUNCIAMENTOS PARA DEFESA DE SUA “PATROA”. CÊ TÁ F.UDIDO IGUAL A TODOS NA “QUADRILHA PETRALHA”, MANO. FOI-SE SUA BIOGRAFIA. DANOU-SE, PARA NÃO USAR PALAVRA MAIS CHULA.http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-ultimos-dias-e-janot-pede-mesmo-o-inquerito-especifico-para-dilma-lula-e-cardozo/

  14. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA. QUEREMOS LUCIANO COUTINHO, DO BNDES, NA CADEIA.

  15. Está tudo muito bem mas Operação Lava Jato ainda está reduzida a Operação Saci Pererê, pulando numa Perna só , a dos Empresários ! A Perna do Corruptor , do Corrupto Ativo! O Passivo tem que ir pra cadeia também ! Artista beneficiários da Duvidosa Lei Rouanet já estão se mandando para o exterior , com essa desculpa: Se houver impeachment vou-me embora do Brasil e não volto mais !… -Sei…! Vai que uma investigação mais acurada pega essas Lavanderias ambulantes , que Captam com isenção de IR e internalizam no Sistema as Propinas Bilionárias Lavadinhas e branqueadas ! É por aí !