“Preciso de ajuda, de recursos públicos, para defender minhas posições”

Dono de um restaurante chamado “Barganha”, o deputado Celso Pansera subiu à tribuna agora para defender o fundão eleitoral.

“Defendi na comissão, defendi aqui diversas vezes e acho o fundo mais do que necessário, porque nós estamos impedidos de pegar doação de pessoa jurídica e eu não tenho condições de financiar a minha campanha. E quero concorrer de novo, porque fiz uma série de projetos nesta casa, que estão tramitando, e que são muito bons para o futuro do Brasil. Quero voltar em 2019 e preciso de ajuda, de recursos públicos, para defender minhas posições no ano que vem.”

É a verdade nua e crua.

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ôh, Pansera!!!
    Aprova um fundão aí para mim custear cursinhos na capital, pois pretendo ser Magistrado e não tenho condições para financiar os custos.
    Vai-te a pqp, ladrão público!!! Se for para o povo financiar a campanha de um político, no mínimo deve ser alguém que representa o povo, e nesse quesito na atual legislatura, não contempla ninguém!!!!

  2. Nós temos sonhos e temos que realizar com nossos próprios recursos, trabalhando duro.
    Se político tem sonho use recursos próprios.
    Não somos obrigados a financiar sonhos de políticos que não fazem nada pelo país, apenas querem o cargo para desfrutar mordomias e se apropriar de recursos públicos, fazer falcatruas só isso que político brasileiro faz.
    Já tem o fundo partidário. Tem que deixar o dinheiro para infraestrutura do país, não financiar larápios do erário

  3. Desejo dele, não nosso. Porquê temos que ser obrigados a sustentar o sonho alheio quando os nossos não o são por eles? O nome do seu restaurante é bastante simbólico: “Barganha”.

  4. Por que o povo Brasileiro tem de investir obrigatóriamente nestes vermes corruptos, vão com os Eleitores e não sejam ladrões. Tirem de suas verbas e teram para campanhas. O povo precisa desse dinheiro para investir em seu proprio futuro.

    1. Preciso iludir esse povo mediocre e alienado para eu ser reeleito e continuar a mamar nas tetinhas do governo, e deslumbrar do status social.

  5. Quem disse que o povo está interessado nas suas posições?
    Fica de 4. Deve ser a posição de qualquer político, para com o povo.
    Vão trabalhar, fazer poupança com recursos próprios, aí fazer carreira política.

  6. Defender posição? Custa isso tudo? Compra um livro de Kama Sutra é barato, lá tem todas as posições que você gosta de usar contra o povo. Já para o povo, a melhor posição pra você ficar é de 4 pra levar na toba FDP!

    1. Disparado o melhor comentário, reflete exatamente o que o POVO pensa e quer, e não o que esse parasita deseja!

  7. Recordando, foi colocado Ministro da Ciencia e Tecnologia prá tentar ajudar a salvar a DILMANTA. Mais um cara da UNE que nem o ZÉ SERRA, ZÉ DIRCEU, ORLANDO SILVA, LINDBHERG e outros bilionarios do Brasil.