“Preconceito de Bolsonaro deixa 60 milhões sem médicos”, diz PT

O PT ataca Jair Bolsonaro pela retirada de Cuba do Mais Médicos.

“O preconceito ideológico, a ignorância sobre políticas públicas e a falta de sensibilidade social de Jair Bolsonaro vão deixar 60 milhões de brasileiros sem a assistência de 8,5 mil médicos cubanos participantes do programa Mais Médicos, criado em 2013 pelo governo da presidenta Dilma Rousseff”, diz o partido, em nota.

“As consequências vão recair sobre a população, especialmente os mais pobres e mais vulneráveis. A responsabilidade por mais esse desastre social recairá sobre Jair Bolsonaro e sobre os poderosos que o apoiam.”

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joelson disse:

    Cada vez esse numero aumenta...eram 24, depois 28, agora 60 milhões, daqui a pouco toda a população da China vai ficar sem atendimento medico dos cubanos

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    Quanta mentira em uma frase só , preconceito de Bolsonaro foi querer tratar Cubanos como homens livres? Médicos ? Fizeram o revalida como ter certeza? 60 milhões desassistidos ?

    1. São 7.058 pacientes/médico. São 28 consultas/dia. Cada consulta duraria 17 min. Ridículo!!! O PT é fake!

  2. July disse:

    O desastre social Promovido pela escória da humanidade, chamada PARTIDO DAS TREVAS foi promovido por VOCÊS, corja de ladrões, PSICOPATAS. Seus desgraçados dias estão contados.

  3. Jose disse:

    Um governo sério jamais firmaria um contrato de ESCRAVIDÃO com Cuba. Infelizmente os canalhas vermelhos do passado estavam governando o Brasil. Lamento pelos profissionais ESCRAVOS e não por Cuba.

  4. FORAPT disse:

    O PT criou o Mais médicos para fincaciar a decadente ditadura socialista cubana. É óbvio que não são médicos de verdade, no máximo técnicos, escravizados por ditadores. Não passariam num reva

  5. renato disse:

    Bolsonaro, este é o caminho. Tire estes comunistas infiltrados do país. A escumalha do PT não apresenta um médico diplomado cubano. Eu hein!.

  6. Allan disse:

    Bolsonaro iria avaliar se são de fato médicos, recusar o repasse dos 70% do salário para Cuba e trazer as famílias ao Brasil...mas quem está certo é o PT... perderam toda a credibilidade.

  7. Tiago disse:

    Hipócritas, ladrões e/ou mau caráter... assim se circunscreve o PT.

  8. Ozanir disse:

    Mas são o que são porque mentem muito. Médicos não, escravos da esquerda.

  9. Bianca disse:

    Por que voces noticiam isto desta forma, e nao, "Medicos cubanos deixam o pais e vagas para medicos brasileiros estao abertas novamente" ? Por que querem atrapalhar coisas boas? Ignorancia?

    1. O antagonista virou puxadinho do partido das trevas

  10. TenenteFuad disse:

    Isso já tava combinado com o PT . O Brasil deve fechar as fronteiras , para que Cuba pague em serviços o que deve ao Brasil . Esse programa sempre foi material e assim deve ser mantido.

  11. Adelice disse:

    Claro, vamos deixar os médicos cubanos sendo escravizados aqui. Cadê a b. da ONU, da Anistia Internacional, de todos esses pulhas para acusar Cuba?

  12. alexandre disse:

    NEGATIVO...destruíram o país em 13 anos e geral aplaudindo,,,médicos brasileiros e ponto final!!!

  13. Beatriz disse:

    Votei lula em 2002, GRAVÍSSIMA burrice! mas pelo menos caí na real! FORA PT COMUNISTA! Avante Bolsonaro!

  14. Victor disse:

    Quando Lula teve câncer, não se tratou com os médicos cubanos.

  15. Jose disse:

    Kkkkkk, chora petista , bolivariano! A roubalheira do PT está acabando ! Sua conduta é imoral .......🎶🎵🎶🎵

  16. Ricardo disse:

    A associação das prefeituras afirmou que eram 28 milhões. PT superfatura até informação oficial... Mentem até quando dormem!

  17. Goretti disse:

    Nao sei como os enfermeiros brasileiros aceitaram esses enfermeiros cubanos ganharem como medicos e eles sabiam disso.

  18. Alessandro disse:

    Galera Antagonista: parem de retuitar qualquer bostejada que o PT emite. Isso fortalece essa quadrilha. Deixem-nos falando com os postes, que é a especialidade dessa gente.

  19. Junior disse:

    Não são médicos cade o revalida ? Mais medico = Mais dinheiro pra ditadura cubana. Mais uma armação do PT e apoiadores, partido nojento, tão nem ai pro povo brasileiro. A TETA SECOU Canalhas!!!

  20. Clauzer disse:

    Irresponsabilidade foi do PT, em criar um programa de deixar o país a mercê da vontade dos comunistas amiguinhos de vcs! O PT que nunca ligou para o POVO, era um programa de Caixa 2!

  21. Edmilson disse:

    Kkkk, o PT é pândego. Ser contra ditaduras agora é preconceito ideológico. Esse partidinho tem que ser entetrado vivo!

  22. Vagner disse:

    quem esta' reclamando e' o pt ou cuba, que vai ficar sem dindin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. José disse:

    Esta conta dá mais de 7000 pacientes por médico cubano. O PT não tem ninguém que saiba fazer contas ou é só mais uma daquelas mentiras das quais o Lula se gabava?

  24. Eduardo disse:

    É muito preconceito não aceitar escravidão em pleno ano de 2018... meu Deus!

  25. Rumanettto disse:

    Conversa afiada pelo pha...os pobres dos médicos eram ameaçados e extorquir os escravos de uma ditadura cruel e diabólica. Brasileiros dão conta de atender com o mesmo salário e dinheiro fica aqu

  26. Oliveira disse:

    Hahahahahahahahahahahahahaha! 60 milhões de brasileiros. Esses caras só divulgam notas para asnos.

  27. Heleno disse:

    Outra fonte de dinheiro ilícito do PT secou. Eles estão mesmo desesperados. Exploravam os escravos cubanos junto com a ditadura castrista. Acabou a bandalheira.

  28. -Evandro- disse:

    O PT mente. 8500 médicos cubanos, em média, trabalharam no Brasil. 60 milhões ÷ 8500 = 7 mil pacientes para cada médico sem contar os retornos. O PT mente porque é assim que ele é.

    1. Lenora é ignorante ou petista ou é intoletante. Uma mulher que escreve como um moleque é certo que deva ser mal amada e mal comida. A solidão está á sua porta.

    2. Vdd. O forte dos miseráveis comunistas é a disseminação da mentira. Corruptos miseráveis, nunca mais vcs voltaram a DESgovernar o Brasil

    3. É da natureza deles. Luladrão vivia se vangloriando que falou em Paris que o Brasil tinha vinte e cinco milhões de crianças de rua e acreditavam nele.

  29. Silvia disse:

    60 milhões! O PT é uma PIADA. Se houverem 5 milhões que sentirão o impacto será muito. Essa turma segue mesmo a máxima do pinguço: diga qualquer número só pra causar. Ontem eram 28 milhões.

  30. Marcus disse:

    Esse cara é analfabeto??? Não acredito que um cara desse é professor não acredito mesmo

  31. Mario disse:

    Não se fala "presidenta" e não teremos escravos comunistas trabalhando para nós.

  32. Maria disse:

    Imundoas! Não foi o 'preconceito' de Bolsonaro, mas o fanatismo ideológico do PT que contratou SUPOSTOS médicos cubanos apenas para mandar dinheiro para o regime cubano.

  33. Ricardo disse:

    Associação das prefeituras municipais falaram em 28 milhões... Mas a petezada superfatura até estatísticas oficiais... Quem vai ficar desassistida é a família Castro, donos da casa grande cuban

  34. José disse:

    Antagonistas vocês parecem sofrerem de transtorno bipolar - mesmo sabendo a impossibilidade de cada médico atem 7.500 pessoas ainda repercutem a fala deles. facam-me o favor....

  35. 🇧🇷 disse:

    PT é assim mesmo, sempre empurra a culpa para os outros. Daqui a pouco vão dizer que o desastre de Mariana também é culpa do Bolsonaro.

  36. JOSE disse:

    Pior é que de prêmio Cuba ainda ganhou um porto totalmente funcional. Vai dar calote no financiamento do BNDES

  37. Sergio disse:

    Médicos? Não passam de técnicos que só receitam chás e aspirinas.

  38. Joao disse:

    Você consegue ser verborrágica profissional em poucas palavras.

  39. CLAUDIO disse:

    Parte do PT faz lavagem cerebral nos outros a ponto de ele mesmo não acreditar que a culpa é do regime cubano que fica com 70 % dos vencimentos dos médicos e o não revalida, e parte é burro mesmo

  40. Daniela disse:

    O PT que vá se lixar. Fizeram um programa mal feito, pra benefiar um país comunista. Ninguém mais liga pra esse partidinho.

  41. Gazpar disse:

    1° Bolsonaro não pode ser responsabilizado por decisão unilateral da ditadura cubana 2° NOJO dessa corja petista!!! Milhares de venezuelanos passando fome!!! Começo a repensar se o PT é toleráv

  42. Mauro disse:

    O cara nem assumiu e já é o responsável pelas mazelas e escravidão perpetuada pelo PT e seus comparsas. Tá certo. Eu hein.

  43. Marcelo disse:

    PT e Cuba estão tirando da boca dos desassistidos um doce que sempre foi servido podre por esse famigerado programa.

  44. Júlio disse:

    Isso é escravidão! Concordo que é uma atitude temerária, mas não dá para concordar com esse sistemas. E mais, os caras devendo um monte e nós continuamos mandando dinheiro?

  45. Andre disse:

    O PT tem uma narrativa muito estranha. 60MM de brasileiros ficarão sem médico. Façamos as contas... Se são 8.500 médicos, isso dá 7.058 brasileiros para cada médico. Como é que pode???

  46. viviane disse:

    Hipocritas ! O Brasil vai deixar de enviar dinheiro a um ditador e de escravizar mao de obra especializada, isto sim. Infelizmente, será preciso cortar na carne para acabar com essa pouca vergonha.

  47. Ryu disse:

    Esse acordo com Cuba foi nada mais nada menos do que mais um crime cometido pelo PT, que passou por cima de todas as leis do nosso país apenas para entregar dinheiro para o Fidel.....

  48. Nancy disse:

    com a economia dessa fortuna que vai para cuba, dá para contratar o dobro de médicos brasileiros.

  49. Jorge disse:

    Mentira! O PT se esquece que fez acordo de bandidos para mandarem dinheiro pra Cuba e escravizarem os supostos médicos que foram enviados para cá, proibidos de trazer suas respectivas famílias.

  50. Nilcea disse:

    Cuba está retirando os médicos do Brasil, precisa desenhar? O cinismo desse partido, o PT, é hilário.

  51. Leopoldo disse:

    Quase 8.000 pacientes por médico? Para PT

  52. marcelo disse:

    Inadmissível a permanência dos médicos cubanos, recebendo apenas 30% dos salários, longe de suas famílias e a Ditadura Cubana, para pagar militares, já ter recebido 8 bilhões de reais. PETRALH

  53. Leonardo disse:

    foi cuba quem retirou-se do programa.

  54. Marcelo disse:

    Achou! Achou! O PT achou um cadáver político!

  55. Maria disse:

    Os pobres do Brasil precisam de médicos que conheçam a sua realidade e possam tratá-los com dignidade. C

  56. Claudio disse:

    Para petista,ter senso de justiça é ser preconceituoso.A política publica petista não convém e nunca conveio à política publica do verdadeiro Brasil.Vaza pt,vai pra cuba que pariu

  57. Davi disse:

    Cuba não aceitou os a garantia dos novos direitos aos médicos, onde está o preconceito?

  58. Hammer disse:

    Esses canalhas hipócritas,criaram, apoiaram e pagaram a uma ditadura comunista por trabalho escravo no Brasil,enquanto em outras pontas acusaram histericamente empresários brasileiros de fazer isso.

  59. Candida disse:

    O Partido das trevas destruiu o país. Tentaram roubar até a dignidade. Marca registrada do p das trevas e do jararaca é a Mentira.

  60. SILVIO disse:

    Hoje pela manhã um radialista de porto alegre já previa que durante o dia os 22, 24, 28 milhões de 5ª feira ultrapassariam os 50 milhões, como o PT sempre fez ! MENTINDO !

  61. Alex disse:

    Ahã, o crime perfeito como sempre né pT tudo dentro da lei rs

  62. Daniel disse:

    Contrata os médicos Brasileiros e ponto final. Cambada de DESGRAÇADOS !!!! O MORO tá chegando !!!!

  63. André disse:

    1 médico atendendo 7000 pessoas? Tá mais saturado que engenheiro!! Matemática PTralha...

  64. paulo disse:

    Nunca imaginei que os médicos cubanos fossem tanto competentes.

  65. Laranjeira disse:

    Cada médico atende 7.058 pacientes/mês, 235/dia, e considerando 10hs dia, 1 a cada 2,5 minutos, considerando entrar, sentar atender, levantar e sair. Putaqueospariu, roubaram o scanner do Dr. McCoy.

  66. Tania disse:

    Vão ficar sem o repasse do DIMDIM que vem de Cuba todo mês. Chora, Petralhas !

  67. ademir disse:

    Se temos trabalho escravo, temos um crime, se tem crime tem criminoso e se tem criminoso tem pcc, ops. Eu disse pt rs.

  68. Míriam disse:

    A parcela mais pobre da população já paga por todos os erros cometidos pelos governos do PT. E a conta espetada no BNDES é muuuuuito salgada!

  69. ADALBERTO disse:

    concordo com #B17 ref aos médicos cubanos q vem sendo explorados, agora o #B17 tem q ser ágil e dar uma resposta concreta urgente a altura e não deixar os BRASILEIROS na mão, obs:não e falar,sim

  70. Olívia disse:

    Ronaldo Caiado falou que junto dos médicos cubanos vão embora os espiões de Cuba, que controlavam todos passos dos médicos. Escravidão com capitão do mato. Procurem a matéria no YouTube.

  71. Bento disse:

    60 milhões ? Cada cubano atende a 7.500 consultas por mês? 341 por dia? 42 por hora? cada consulta dura 1,4 minutos ? Petistas estão "cheirando" cada vez mais, haja maconha e cocaína pra ORCRIM

  72. Antonio disse:

    Aqui não vai ter trabalho escravo, regularizem-se e recebam salário integral sem interferência da ditadura cubana. Cuba caiu fora porque perdeu uma grana preta explorando os médicos

  73. SILVIO disse:

    Saibam os idiotas e ladrões do PT que o presidente do Brasil é o PETISTA Temer !

  74. Antonio disse:

    Mancheta correta: Verdadeiros Médicos Brasileiros poderão ser contratados pelo mais Médicos.

  75. Paulo disse:

    kkkkk. O lema do comunista é a mentira. Onde que os cubanos atenderam 60 milhoes de pessoas? São uns palhaços imprestáveis esses filho da puta comunistas. Mentirosos

  76. Glaucio disse:

    O preconceito ideológico do PT compactua até com trabalho escravo.

  77. Junio disse:

    O Bolsonaro nem assumiu a presidencia ainda, foram embora porque eles nao terão a capacidade de fazer as reavaliações que Ministerio da Saúde irá exigir de todos eles.Ou seja, os despreparados va

  78. VAGNER disse:

    Kkkkk. 60 milhões? Kkk. Chega de mandar dinheiro para Cuba

  79. Beto disse:

    Os comunistas são escravagistas e sendo o PT comunista apoia a escravidão. Os medidos escravos voltam para a senzala na Ilha dos seus senhores e donos. Liberdade aos povo escravos cubanos já.

  80. Zemf disse:

    Se aplicar uma prova igual ao reválida aos medicos brasileiros mais da metade não poderia trabalhas visto que nas provas do CREMESP a anos apenas 40% passam. (sorte que essa prova é só para avalia

  81. Ronaldo disse:

    Medicos que não são medicos, tenho minhas duvidas, mandaram para o Brasil pessoas despreparada, tudo que ruim essa peste do PT fez com Brasil, agora sim vamos ter saude melhor para todos pobrs.

  82. Carlos disse:

    Bolsonaro nem assumiu e já abriu 8500 vagas com salários de 11.500,00 reais para os brasileiros que precisam trabalhar. Não é uma maravilha?

    1. E ja gamhou prestigio internacional nem assumiu ainda.....o que agir corretamente nao faz heim?

  83. Indignado disse:

    Não Petralhas, não é o Bolsonaro... É a sua querida e democrática Cuba que não quer de adequar as normas; Além de não serem médicos mas sim atendentes.. Simples assim.

  84. Luis disse:

    60 milhôes de brasileiros para 8.500 médicos dá 7.000 pacientes para cada médico. Tem algum médico aí para confirmar se está relação é correta? Dá para um médico ser responsável por 7.000

    1. Os numeros deles sao providos pelo Datafolha e Ibope

  85. Carlos disse:

    Cuba mostro que o programa humanitário era só para arrancar dinheiro do povo brasileiro. Viraram as costas a população e se mandaram

  86. Bigorna disse:

    O PT é uma mentira do começo ao fim. Avalizou a escravidao imposta pela ditadura cubana aos medicos cubanos e ainda vem com conversa. #PTralhadanacadeia!

  87. Marcos disse:

    Responsabilidade é 100% do PT, que pariu esse acordo de bosta permitindo que uma ditadura escrota o interrompa na hora que quiser sem sofrer nada. Como responsabilizar alguém que ainda nem assumiu?

  88. Joaldo disse:

    O que o PT está zangado, é porque acabou a mamata. Se quiserem ganhar dinheiro terão que trabalhar. Não mais terão dinheiro desviados, inclusive desse programa "Mais Médicos".

  89. Jferson disse:

    O Único preconceito de Bolsonaro é não permitir que um médico seja explorado por uma ditadura apoiada pelo PT, que mal tem ele querer que um médico cubano receba seu salário integral?????

    1. hoje o médico fica com 30% e o 70 % restante vai p/o ditador caloteiro apoiado pelo PT, isso é certo só Gleisi ré hofman

  90. Carlos disse:

    Na realidade os petistas estão preocupados com o dinheiro que não vai mais pra cuba . Não indo , NÃO TEM COM VOLTAR .KKKK

  91. Flávio disse:

    CALEM A BOCA!, Vagabundos! Comunismo no Brasil, NUNCA MAIS!

  92. Vinicius disse:

    PT apoia a corrupção, tirania, escravidão e censura.

  93. Goretti disse:

    Serão médicos ou enganação? Aqui tem médicos que com bom salário vão para onde prescisar. Deixe de drama PT ! Antes já se vivia!

  94. Carlos disse:

    O pt e seus números mentirosos!!! 60 milhões/8300= aproximadamente 7300 pacientes por médico!!! Isso por si só já é um crime!!

  95. Guilherme disse:

    F*da-se o PT! Aliás, seria ótimo se Lula, Dilma e o PT continuassem como a principal oposição a Bolsonaro.

  96. Bigorna disse:

    Dar dinheiro para a ditadura cubana as custas da exploracao de medicos so podia ser coisa do PT mesmo. Nao produriz e explorar o suor alheiro, cuba é a cara do PT .

  97. Jason disse:

    A conta não bate 8.000 x 60 milhoes, mas já era esperado o momimi do PT

  98. Carlos disse:

    Se o PT reclamou, foi bom para o Brasil. As contas q o PT faz são típicas do Lula presidiário, ninguém sabe d onde tiraram, nem fazem o menor sentido. Cada médico cubamo atendia 8000 brasileiros

    1. Não precisamos desta palhaçada comuna . Precisamos de planos de atendimento aos mais necessitados . Interiorização da medicina .

  99. Cidadão disse:

    Bolsonaro está desfazendo tudo de bom que o PT fez em 13 anos de governo.

    1. Aí tá o lado bom da coisa, ele esta desfazendo todas as cagadas que o Partido Criminoso fez em 13 anos, detalhe,,, com o apoio total da nação.

    2. Cidadão, com certeza vc mora em outro planeta! "Tudo de bom que o PT fez em 13 anos de governo"??? Vai lá pra Cuba ou Venezuela, que são lugares bons para morar! Vai logo! Não perca mais seu tem

    3. Muda seu nick, é que petista não é Cidadão.

    4. Então porque você não some para Cuba e nos livre de suas opiniões imbecis?

    5. Explorar medico cubano cobrando 12 mil por cabeça e pagando 3 mil é tudo de bom né que o PT fez...só nessa conta ja mandamos pra ditadura cubana 7 BILHOES cidadão....TUDO DE BOM!!!!

    6. Vai verificar a terra plana. Ou vai procurar tratamento em CUBA. KKK

  100. Cino disse:

    Aquele video do Mito dizendo que iria enviar os medicos de volta a Cuba numa canetada, pegou mal.

  101. Cleuza disse:

    O PT aceita escravos com diploma, sem preconceito!

  102. Brasil disse:

    😂🤣😂🤣😂🤣 o PT e seus números, sua estatística sempre MENTIROSA!

  103. Jose disse:

    O Partido dos Trabalhadores implementou um programa estranho, beneficiando os poderosos cubanos e sem nenhuma vantagem para os médicos brasileiros. Parem de reclamar, petistas.

  104. Pereira disse:

    Vai não PT babaca! Tem mais de 20 mil médicos na fila. E são brasileiros anti PT! Que bom!

    1. Fazer uma proposta para PT enviar 70% de seus salários para CUBA !

  105. ROBERTO disse:

    Confesso que eu também tenho preconceito contra a ditadura e exploração de seres humanos.

  106. Eduardo disse:

    Chora PT! Pode espernear à vontade! O povo já decidiu: PT NUNCA MAIS!

  107. Claudio disse:

    Que partido mais dissimulado e cínico. Eles não estão sendo mandados embora, estão sendo LEVADOS pela sua ditadura. Quem esse partido pensa que engana? Depois reclamam porque são odiados.

  108. Eliane disse:

    PT composto de ignorantes e ladrões tem que fechar a latrina de seus comentários.

  109. SPA disse:

    Putz ! 60 milhões ? De onde tiraram esse número ? Ora , quem quiser fica , basta fazer a prova e pedir asilo . O resto é historinha de comunista vítima.

  110. LUIZ disse:

    Vocês PT fizeram o sacrificio de deixar de receber suas parcelas dos pagamentos mensais tramando com Cuba a retirada imediata dos enfermeiros que vocês chamam de médicos. Babacas, babacas, babacas.

  111. Inconformado disse:

    Será que estes médicos cubanos estão voltando pra Cuba por livre e espontânea vontade ? Quantos destes pedirão asilo no Brasil?

    1. Nenhum pedirá. Já estão praticamente em cárcere privado, vigiados pelos agentes cubanos infiltrados no programa.

  112. Hammer disse:

    Esses canalhas hipócritas,criaram, apoiaram e pagaram a uma ditadura comunista por trabalho escravo no Brasil,quando em outras pontas acusaram histericamente empresários brasileiros de fazer isso.

  113. Goreba disse:

    O Presidente Bolsonaro, indiretamente, "quebrou" mais uma fonte de financiamento dos comunistas cubanos e brasileiros (PT)! Esse é o MEU CANDIDATO, próximo Presidente!!!

  114. Paulo disse:

    Acabou a mamata. Fora Cuba e seus militantes !!

  115. Fabio disse:

    Ei PT, vai tomar no cu. ah, mais uma coisa....Lula tá preso, seus babacas!

  116. Sueli disse:

    O PT continua espalhando fakes news! Bastou falar em validar diploma e Cuba saiu correndo.

    1. kkkkkkkkk, verdade, o trabalho destas pessoas que vieram de Cuba está totalmente fora da constituição.

  117. Paulo disse:

    Já dobraram o número de usuários dos médicos cubanos. Agora são 60 milhões! ou mais de 7.058 usuários / médico cubano! Êita mentira, que lorota boa.

    1. Isso por que houve uma nota do conselho de medicina do Brasil dizendo que, nesse caso, temos médicos suficientes para atender a população. Só nesse ano se formarão 26 mil médicos. Acabou a palha

  118. Juscelino disse:

    A incompetência, falsidade e bandidagem do PT com um contrato mal feito exclusivamente para encher as burras deste inferno chamado Cuba. Quem sofre são os pobres médicos Cubanos é lixo do PT mente

  119. Beto... disse:

    Cubano pode pilotar Avião no Brasil SEM PASSAR EM PROVA? Pode construir edifício? Pode dirigir Õnibus? Pode exercer Advocacia? Pode exercer a Veterinária? Por que deveria exercer a Medicina?

  120. Marcio disse:

    pais lotado de médicos e em crise ,basta de financia ditadura de uma ilhota. essa bosta de partido criminoso,tem de responder com privação de liberdade.

  121. Claudio disse:

    Que pena , apesar de serem escravos de Cuba, aqui eram livres. Todos para a CADEIA cubana

  122. Antonio disse:

    Queria saber porquê o PT nunca quis fazer um "Mais médicos" com os milhares de brasileiros que estudam medicina no exterior...

  123. Leonardo disse:

    Sem problema, a primeira leva de médicos brasileiros desempregados que estarão no MM chega logo em novembro. Fora comunas

  124. Ricardo disse:

    Mais uma bola dentro do presidente. Chega de admitir trabalho escravo e financiar ditadura mequetrefe....

  125. Rogerio disse:

    ...não se pautem e nem ecoem notas dos criminosos Dirceu, Lula, Dilma, Gleisi, Lindbergh, PT, PSOL, PCdoB, Manuela, Pimenta, Boulos.... a socieda não se interessa pela opinião de criminosos.

    1. CADEIA pra malta de psicopata. Vão bater o record de sergio cabral.

    2. Verdade. O que o PT fala ou deixa de falar não tem mais nenhuma relevância...

  126. agregador disse:

    Não falam nada sobre a Escravidão Institucionalizada? Sem revalidação (que todos brasileiros tem de fazer), com famílias reféns e 75% dos salários direto para Ditadura Cubana. O PT MORREU.

  127. Fernando disse:

    ninguém liga para o que o pt pensa kkkkkkkk

  128. Ida disse:

    O Mais Médicos foi tratado por JB de forma precipitada e amadorística. Depois da posse, haveria um plano de substituição imediata dos profissionais cubanos. Freio na língua, JB!

    1. Ué, ele deveria ter aceitado a escravidão dos cubanos, é isso?

    2. Vai catar coquinho. Tem que acabar com essa parceria de apoio à exploração da mão de obra escrava cubana, mesmo. E não foi JB quem expulsou os médicos. Cuba que recolheu os escravos.

    3. profissional e' o pt que roubou pra cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  129. Evandro disse:

    Cuba disse 24 milhoes, o PT diz 60 milhoes. Na verdade, o preconceito de JMB foi contra o trabalho escravo com evasao de divisas para ditaduras comunistas.

  130. Rogerio disse:

    Impressionante a atitude petista,agem como marginais.Nenhum passaria no revalida,a família não viria para o Brasil e o pagamento seria integral,eis o motivo.Seria bom para os cubanos e ruim pra dita

  131. Oscar disse:

    pobres no interior apoiaiaram o capitão. Agora ficam sem médico. Nem todo mundo tem acesso ao sírio -libanes ou ao a. einstein. Médicos brasileiros não querem ir nas periferias ou interiorer. To

    1. Querem, sim. São prefeitos corruptos que não cumprem o que prometem, sequer pagam os salários!

    2. Ser contra a Escravidão não é preconceito , ou nossa própria Constituição seria preconceituosa . A escravidão de um Povo não pode ser aceita numa Sociedade Civilizada .

  132. Geraldo disse:

    Os petê não tem moral pra criticar ninguém. Em um mês os brasileiros já tomaram conta do programa. Xô agentes da ditadura.

  133. ADALBERTO disse:

    ter 7,5 a 15% d imposto q fica retido n fonte, não vê a hora d restituir um valor imagina os cubanos ter 70% do salario descontado e a família ser obrigada viver no pais passando fome, isso é grav

  134. carlos disse:

    E cuba vai ficar sem receber alguns bilhões de dólares, isso é o que deve doer mais no pt.

  135. Luiz disse:

    Pra começar, Bolsonaro ainda não está presidente e mais do que justo que comprovem que são médicos e seres livres e não escravos a serviço da ditadura cubana apoiada pelo PT.

  136. Heloisa disse:

    PT, organização de criminosos, escravistas, terroristas e bandidos em geral, VTNC!!! Ninguém mais cai na sua discurseira cafajeste. FORA PT! FORA EXPLORADORES DE VULNERÁVEIS!!!

  137. UBIRATAN disse:

    Chora petralhas. Chora Dilma. Chora Padilha. Chora Mônica. Chora a Folha. Chora Nair!

  138. Mauricio disse:

    Deixando a ideologia de lado e a hipocrisia, faltou ao PT senso prático ao contratar esse serviço de uma ditadura ao invés de estimular internamente a contratação de médicos. Bomba relógio arm

    1. Na época eu lembro que o presidente do Conselhe Nacional de Medicina, foi critico a ideia, e depois voltou atras, sabemos porque !!

  139. ELOI disse:

    O exagero dos números que a população não se deixa enganar mais. Algum petista foi atendido por cubanos? Claro que não. Eles eram escravizados por Cuba com apoio dos partidos de esquerda no poder

  140. Marcos disse:

    Que cinismo! Desde qdo Orcrim tem prerrogativa p/ emitir notas públicas? O pt é parte do golpe que levou à FARSA, do +médicos cubanos. Foi um golpe é assim deve ser tratado p/ instituições.

  141. Patriota disse:

    Façam as contas, os valores não batem. Como sempre, o PT é o maior produtor de FAKE news do planeta.

  142. Moberi disse:

    A gente lê essas notinhas do PT e a sensação é de estupor diante de tanto cinismo, canalhice e essa total falta de pudor em mentir tão descaradamente. A sensação seguinte é de ânsia de vômit

  143. Maui disse:

    Preconceito é o cacete !!!! Estes merdas nem medicos eram . Estavam aqui para catequizar os ignorantes para uma doutrina comunista . VTC !!!! Já vão tarde !!!!!! Temos medicos suficientes no Pais .

  144. Brasileira disse:

    Parece que tem muitos médicos venezuelanos precisando de emprego.

  145. tor disse:

    ^ Esses Medicos Cubanos ^, na verdade nao sao MEDICOS , tanto que se fizerem exame de Avaliacao nenhum passara , isto e' o que o PT acha ser medicos.

  146. Paulo disse:

    Foda-se o PT, foda-se os cubanos e foda-se a esquerda, bando de mentirosos psicopatas, vagabundos e bandidos. Os médicos brasileiros são suficientes para resolver o problema.

  147. Willian disse:

    O pt ... FODA-SE o pt. Se o pt diz uma coisa, com certeza, o melhor, é o contrário. E quem fez essa lambança, p lavar o dinheiro enviado a Cuba, foi o próprio pt. Acabou pt, vcs ñ são mais gover

  148. Rogerio disse:

    preconceito ideológico com comunistas ?! kkkkkkk ...os mesmos comunistas que são responsáveis por mais de 100 milhões de mortos... comunistas são cínicos, dissimulados, hipócritas e genocidas

  149. Sérgio disse:

    Bolsonaro apenas apresentou condições novas para a CONTINUIDADE do programa, bem razoáveis aliás. Só os amantes da ditadura cubana poderiam discordar. Quem interrompeu o programa foi o governo de

  150. Beto... disse:

    Como disse Cid Gomes, Lula está preso B@b@c@ (e Dilma está deposta e derrotada nas urnas). Se foram eles que inventaram este "programa", então é porque é uma M&rd@ !!!

  151. Reynaldo disse:

    "Mais médicos" foi uma trampa da Dilmanta sob ordenes do molusco para enviar dinheiro ao ditador Fidel Castro.

  152. Andreas disse:

    A ORCRIM lulopetista está indignada porque certamente irá perder a "comissão" que recebia da ditadura cubana pelo mais médicos. É preciso legalizar os que querem ficar. O resto que vá embora!

  153. Sarcástico disse:

    O PT depois não sabe porque caiu em descredito, o Brasil tem 480 mil médicos de acordo com o CRM e forma 13 mil médicos todo ano e estes 8 mil Cubanos é quem atendem a todos? são uma gota d'águ

    1. Pior que militantes repetem as barbaridades, ou por ignorância ou por safadeza. Em 2020 o PT pode perder mais força, se Bolsonaro descentralizar recursos aos municípios e reforçar a bolsa família

  154. Marcos disse:

    Ó PT deixou a população brasileira refém de um Estado estrangeiro isso é crime de TRAIÇÃO. O PT deixou trab terem seus salários roubados, não sabiamos se são médicos, parentes reféns em Cu

  155. Marisa disse:

    Os "feldscher" não querem ir embora, adorariam receber seus salários de forma integral MAS suas famílias estão reféns dos ditadores. Por 10 mil de salário, muitos MÉDICOS brasileiros vão apa

  156. Mendes disse:

    Se uma Ilha coloca médicos no mundo, por que um país CONTINENTAL não os tem para EXPORTA-LOS????Algo está ERRADO conosco, não????

  157. Zaga disse:

    PT, o detento Lula vai continuar na cadeia, babacas. Parabéns Juíza Gabriela Hardt.

  158. Ivo disse:

    Devem ter somado os 11 milhões de cubanos e 32 milhões de (pobres) venezuelanos que estão ficando sem o "nosso" pobre dinheiro!!!

  159. elisabeth disse:

    E onde estão os milhões de brasileiros desempregados, que jamais se sujeitarão a receber 30% do salário?Coisas de trabalho escravo permitido pela Dilma a LOUCA e o partido corrupto, Viva Bolson

  160. Sergio disse:

    Blá-blá-blá-blá-blá-blá............ Voltem para os anos 1980, PT. Ninguém fora esses profs. e artistinhas mamateiros ligam para o que vocês acham.

  161. Regtor disse:

    Bolsonaro somente bateu o pé e os comunistas correram...Veja que antidemocrático: passar por um exame e atestar sua competência, poder trazer sua família e receber integralmente seu salário. Vich

  162. wanderlei disse:

    Os números do partido/organização criminosa são sempre grandiosos por isso roubaram tanto. Descarados mentirosos.

  163. felipe disse:

    Acho q 100% da população eh atendido por Cubanos.

  164. Montaigne disse:

    A escravidao praticada pela esquerda tem nome: Mais medicos!

  165. Sueli disse:

    60 milhões?! Esses cretinos do sabem mentir. Ridículo!

  166. Maria disse:

    Preconceito ter que pagar para Cuba? Quanto que algum petista não deve estar ganhando?

  167. Paulo disse:

    Esse número de medicos apresentado está estranho.A quantidade de médicos no Brasil é em torno de 460 mil.Os 9 mil médicos cubanos representam 2% dos médicos totais, que equivale a 9 milhoes de p

  168. patativa disse:

    A irresponsabilidade do PT não tem limites. Terceirizaram parte do serviço de Saúde pra um país estrangeiro e falido!

  169. CORUJA disse:

    Não é preconceito ideológico. É PÓS-CONCEITO ideológico muitíssimo bem fundamentado.

  170. Gutto disse:

    Preconceito de CUBA em ficar com 75% do salário e manter os médicos escravizados no Brasil! PT defende CUBA, Bolsonaro defende AS PESSOAS! PT é um lixo histórico! Um câncer que deveria ser extint

  171. Luiz disse:

    Quem da credito para o que diz esta quadrilha, sei la, moro numa pequena cidade, e todo mundo comenta; aqui os petistas que conhecemos não gostam de trabalhar, envolvidos em delitos e todos ignorante

  172. Wilson disse:

    Cuba q esta tirando os médicos daqui, e esta fazendo ANTES dele entrar por medo da maioria deles ficarem com asilo politico.

  173. Rodrigo disse:

    Cada cubano atendia sete mil brasileiros , PT?...sei...Mas Cuba vai lançar outro programa , mais médicos para Cuba, quero ver se Cuba lança , quero ver Cuba lançar...

  174. Montaigne disse:

    Exploracao patrocinada pelo PC Cubano pode; agora, se o cara for empresario........... Cade a militancia que nao vai pra rua defender esses proletarios de branco?

  175. Charles disse:

    Onde está o preconceito em exigir o revalida? Nos países sérios funciona desse jeito, por que só no Brasil é preconceito??? Ainda bem que o Brasil está sendo libertado desse atraso que foi o PT.

  176. Pensador disse:

    Preconceito contra a escravidão? Agora o Bolsonaro também é escravagistafóbico?

    1. Homofóbico, racista, misógeno, e agora escravofóbico, além de vender Assaí na praia, com a Val. Meu Deus, a Globo News vai adorar mais este atributo do MITO.

  177. Luciana disse:

    PT sempre mentindo exagerada e desavergonhadamente em relação a números. Cada "médico" cubano atendia em média mais de 7 mil bradileiros? Mas vão mentir assim no raio que os partam!

  178. José disse:

    O PT já começou a fazer o que sabe. Mentir e criar todos os obstáculos possíveis para o Brasil. sobrevivem da miséria e da desgraça alheia, que sempre foi matéria prima para esta quadrilha ter

  179. patativa disse:

    Cuba Libre na pindaíba vive de explorar os médicos que o regime exporta. O problema é que 75% dos profissionais cubanos não conseguem passar nos exames pra revalidar o diploma, e não é só no Br

  180. Bernardo disse:

    60 milhões divididos por 8.500 médicos significa que cada médico atenderia 7.058 pacientes. Se o médico trabalhar 8h/dia atenderá em média 320 pacientes por mês.. As contas do PT nunca fecham.

  181. Marcelo disse:

    PT sendo PT... eles ainda não entenderam que mentir só leva a sua própria destruição. Bom pra nós, ruim pra eles...

  182. DE disse:

    primeiro os brasileiros, tem que ter prova para ver se são medicos com conhecimentos, outra coisqa bolsonaro, OLHE NA MARINHA MERCANTE também, cheio de expatriados, brazuca embarcar no exterior haj

  183. Marcello1 disse:

    Chora petista, bolivariana, a mamata cubana está acabando... Era imoral, arranjada pela turminha vermelha do mal!

  184. Tetakoawara disse:

    O pt, com esse programa, retrocedeu ao tempo da escravatura, aceitou uma condição miserável para os médicos e nababesca para os dirigentes.

  185. josé disse:

    Deveriam é devolver ao povo brasileiro o dinheiro doado à ditadura assassina cubana,que enviaram "enfermeiros" para o Brasil com status de médicos.

  186. nilo disse:

    A falta de planejamento que deixou faltar médico brasileiro, a corrupção que gerou mais de 12 milhões de desempregados e a exploração de médicos cubanos para financiar o governo cubano é culpa

    1. Todos sabemos o que acontece. Esse post histérico aí faz parte do show petista, é para “inglês ver!”.

  187. Brasil disse:

    🇧🇷PT e os milhões: ⚠️ Lula em depoimento foi dizer à Juíza Hardt que x nao merecia respeito: “ele ñ merece meio mi, mi (olha pra ela e corrige o pensamento!) meio centímetro de respei

  188. Zéboi disse:

    E os bilhões roubados pelos petralhas em 13 anos ? Não teria resolvido a questão da saúde ? Quantos milhões de brasileiros morreram por causa desse roubo ?

  189. nilo disse:

    Respeito os médicos cubanos que atuam no Brasil. Dois deles atenderam-me adequadamente. Penso que são vítimas de insanidade dos governos de esquerda cubano e brasileiro.

  190. Jaci disse:

    A esquerda frouxa representada pelo PSDB e MDB não fez nada para acabar com a escravidão do PT, precisou Bolsonaro dar um jeito para nos proteger desses falsos médicos.

  191. Jaci disse:

    Segundo o CRM do Paraná, dos 682 médicos cubanos que se inscreveram para exame de revalidação de diplomam apenas DOIS passaram !!!

  192. MOACIR disse:

    Estão mais preocupados em não receber de volta o dinheiro pago a cuba, os petistas ficarão sem mais essa boquinha,, a fonte esta secando em todos os setores e de todas as maneiras, É O FIM DO PT.

  193. Jaci disse:

    Ou seja, mais de 99% não são médicos, são enfermeiros utilizados como escravos pela ditadura cubana, com ajuda da quadrilha petista.

  194. Andre disse:

    Esquerdopatas, partidos das trevas PT, bolivarianos, socialistas, bolivarianos, proletariados, nazistas, fascistas estão se esperneando é porque o NOSSO PRESIDENTE ESTÁ ATACANDO A CAUSA do CÂNCER

  195. Wagner disse:

    Ai comunistada, se vão mentir com tal cifra, mintam direito, mintam como machos, diga: 217 milhões sem médicos.

  196. Sidnei disse:

    Alguém deves investigar urgente, quanto do 65% que recebe dos mais médicos (para-médicos na verdade) envia por baixo dos panos ao PT. A gritaria deles é por que tem grana envolvida. Acordem.

  197. Mirian disse:

    Creio que a esquerdalha está se referindo ao povo cubano, cuja ditadura ficará sem nosso rico dinheirinho.

  198. Paulo disse:

    Obrigado, PT, por ajudarem o Brasil, pedindo que os ditadores levassem os escravos deles pra casa. Poupou um grande esforço do governo Bolsonaro, de ter que ficar dialogando com ditadura cubana.

  199. José disse:

    Se o PT critica só pode ser bom. O que é condenável é a defesa petista da escravidão em pleno século XXI! Amorais!

    1. É que eles se acham tão inteligentes a ponto de "inventar" vocábulos.

  200. Cristiano disse:

    Odeio essa palavra "presidenta" é presidente caramba.

  201. Pio disse:

    Quanto dos 70% retido por Cuba, estão depositados em nome do PT?

  202. Marcus disse:

    Também recairá sobre Bolsonaro a responsabilidade pela perda da parte dos salários dos Médicos Cubanos que caía na conta do PT.

  203. Afonso disse:

    Comissão da verdade sobre o programa mais médicos! Violação dos direitos humanos e trabalho escravo apoiado pelo PT e todos os partidos de esquerda. Parte do golpe para a imantação do Foro de SP

  204. Ester disse:

    Fico pasma com este metodo do PT, em tititi falam que 30% é dos medicos, 35% para os calhordas Castro, e 35% para o PT as escondidas. E eu acredito que eles devem estar levando uma bolada com este p

  205. Belodi disse:

    Mande o PT gozar num pau de sebo. O Brasil forma muito mais médicos por anjo que toda a turma de Cuba que veio pra cá.

  206. Roberto disse:

    Toda esse desespero com o Mais Médicos, deixam-me mais do que mais desconfiado de que não era só o regime cubano que apropriava-se da maior parte do butim.....

  207. Icnox disse:

    PT além de corrupto é um partido Escravista !!!!

  208. Djalma disse:

    Falácia; os prefeitos falam em 28 milhões. Além disso, a maioria hoje já atende nas grandes cidades, Campinas por exemplo tem dezenas deles. São quase 1000. Quer dizer, o Brasil tem 140 mil médi

  209. ANTONIO disse:

    Eu tenho uma tese.É só uma tese! Mas eu se pudesse, investigaria a hipótese de que o PT levava uma “beira” dessa grana que ia pra Cuba...O gobierno Cuba não vai colaborar.Mas a verdade sempre

    1. Eu nem perderia meu tempo investigando uma coisa da qual tenho certeza. O PT leva uma boa parte dessa grana de um jeito ou de outro.

  210. Luiz disse:

    A vagabunda boquinha de seda não se convence de que perdeu ??? Cala-te e trate de ir procurar Alexandre Correa Romano, aquele de quem você tirava sangue .......

  211. Backbone disse:

    Ptezada vão tomar no olho do seu cú.

  212. WALDIR disse:

    Matemáticamente calculando , 1 único médico cubano atendia 250 pacientes por dia durante 30 dias por mês sem folga? O PT é bom em estatiscas astronômicas.

  213. Erivan disse:

    Preconceito é o caralho, o mito está oferecendo liberdade a esses médicos, fora PT, lixo de merda.

  214. Zélia disse:

    PT está pouco se lixando para o pobre...estão reclamando porque Cuba está perdendo a boquinha...se realmente se importasse não teriam aceito este regime de escravidão dos médicos e nem todos o

  215. Fernando disse:

    Escrevam aí, a esquerda só está esperando algumas pessoas dos rincões desse interior imenso do país morrerem para começar a colocar a culpa em Bolsonaro. Isso é fato.

  216. CarlosM disse:

    População uma ova! Estão reclamando ter acabado a mamata dos amiguinhos ditadores. Pra quem não sabe, cuba recebe US$ 18 milhões mensais, ou US$ 215 milões anuais com a exploração dos coitados

  217. CarlosM disse:

    Em Reais cuba recebe R$ 67 milhões mensais, ou R$ 806 milhões anuais com o mais médicos. Dinheiro que deixa de ser injetado na nossa economia para ajudar idiotas comunistas a continuarem lá.

  218. Davi disse:

    Esses petistas não tem noção de números. Cada hora é um número diferente: 28 milhões, 60 milhões, já ouvi até 100 milhões de pessoas atendidas pelo programa. Talvez por isso roubaram tantos

  219. antonio disse:

    Vocês de "O Antagonista" têm mesmo de publicar essas mentiras petistas?

    1. mentiras petistas não, verdades que só mentecaptos acreditam, maldita hora que meus antepassados vieram para cá, comandado pela corja portuguesa de antanho.Brasil nunca mais.

  220. Mario disse:

    Já falei, faça uma comissão para punir os culpados pelos anos de escravidão dos cubanos no Brasil e o envio de dinheiro à ditadura cubana.

  221. Capitalista disse:

    Só 60 milhões ? Eu diria que são pelo menos 300 milhões de brasileiros sem médicos agora !

    1. Não entendi. Você prefere ser atendido por técnicos em medicina em vez de médicos de verdade? Já foi consultado por um cubano na emergência? Eles não atendem pois são proibidos. Ignorantes em

  222. Joakin disse:

    Sem os médicos cubanos,vamos todos morrer, ...NOSSAAAAAAAAA

  223. Luiz disse:

    Os PTebas não querem aceitar que o falacioso discurso de serem donos dos "fracos e oprimidos" e das "minorias" acabou e foi engolido pela corrupção e criminalidade travestidas de programas soci

  224. Jardel disse:

    Quando a. Quadrilha do Lula vai devolver os 20 milhões ?.......Ou o PT está acima da lei ?

  225. ana disse:

    O PT atacou? Então significa que Bolsonaro está no caminho certo. PT vive à margem de tudo que for legal, progressista e democrático. PT arrota democracia, come comunismo e se esbalda no capitalis

  226. José disse:

    O Partido Terrorista colocou o Brasil à mercê da ditadura sanguiária cubana. Tiveram 16 anos para resolver o problema. Criaram um. PT = Partido dos Traidores, Partido dos Terroristas.

  227. Newton disse:

    Claro. Montaram esse programa, para deixar os pobres à mercê dos comunistas cubanos. Cambada de lesa-pátria, vagabundos , vendidos e cafajestes. Comunistas go home!!!!!!

  228. Pedrito disse:

    Preconceito? O que vocês merecem é a execração máxima, bando de "ideólogos" de meia pataca!...

  229. Tony disse:

    O programa "Mais Médicos" custou caro aos brasileiros pois o mesmo valor que custa um médico no Brasil, pois incluía, alem do salário (70% ia para Cuba), o pagto de alugueis para alojar os "dou

  230. Henrique disse:

    60 milhões de pessoas, de acordo com o Datafalha.

  231. Guilherme.S.D. disse:

    A esquerda brasileira apoia-se integralmente em suas narrativas desonestas e alimenta-se dos psicopatas e ignorantes. Uma doença que deve ser combatida e exterminada desse país.

  232. RobertoRJ disse:

    A revolta do PT não é com a falta de assistência médica ao povo brasileiro e sim, com a falta de assistência financeira à ditadura cubana e ao CAIXA 2 do próprio partido. Mais uma fonte secou..

  233. Carmencita disse:

    Eu votei no Bolsonaro. Estou me sentindo uma poderosa.

  234. Elcio disse:

    Declaração tipo aquela do Lula em Paris "O Brasil tem 20 milhões de crianças de rua"

  235. Virginia disse:

    Tô falando!! Bolsonaro é culpado até se chove ou faz sol. Que comece o mimimi...

  236. Esdras disse:

    8332 atendendo 60 milhões de pessoas, igual aquela estoreta que o lula conta que eles iam para europa para dizer que o Brasil tinha mais de 30 milhões de criança morando na rua menos PT.

  237. Presidente-XVII disse:

    Sempre tem um jeito, sem precisar submeter o Brasil à uma ditadura comunista, como Cuba é.

  238. Jose disse:

    Foi por causa do PT=Partido das Trevas, que a questão da saúde permanece!!!

  239. Daniel disse:

    Eu não estou minimamente interessado para a opinião dos PTralhas. @O_Antagonista deveria parar de dar voz e espaço em suas mídias aos lesa-pátria. Do contrário, corre o risco de perder leitores.

  240. wagner disse:

    Petralhas comprando azilo politico em Cuba? ahah

  241. alberto disse:

    O que é ruim para a facção é bom para o Brasil!

  242. Celso disse:

    Vendo as atitudes de Bolsonaro chego a conclusão de que VOTEI NO CARA CERTO!!!!Avante Capitão!!!!

  243. Alexandre disse:

    O pior não são eles zurrarem isso. O pior são vcs, Antas, repercutirem o que essa orcrim zurra...

  244. Spot disse:

    Falou em fazer exames de capacitação já estão indo embora. A farsa médica seria desmacarada.Se é por falta de adeus.......

  245. Leandro disse:

    70 % do dinheiro vai para o bolso do regime comunista dos castro. Cadê os direitos humanos da ONU? Cadê a liberdade do cidadão cubano?

    1. É verdade Leandro,onde estão os protestos do pessoal dos Direitos Humanos?Indignação seletiva!Esses cubanos ficavam longe das famílias e só recebiam 30% dos salários,mas a esquerda nada comenta

  246. Luiz disse:

    Bolsonaro nem tomou posse e os países de ditadura já estão chorando. Coisa linda de se ver. 😍

    1. O advento de Bolsonaro quebrou as pernas da esquerda na América Latina e também a dos terroristas no Oriente Médio com a transferência da embaixada para Jesusalém. Coisa Linda!

  247. JOSE disse:

    Malditos petistas, nunca fizeram nada para acabar com a escravidão do povo cubano, pelo contrário incentivaram mais ainda.

  248. Paulo disse:

    ATENCAO - As notas emitidas pelo Partido do Trabalhadores são produzidas através de um ROBOT . Não devem ser lavadas a serio porque a equipe sem propina não faz a devida manutenção.

  249. Renato disse:

    Partido da trambicagem reclamou? Entao o capitão está correto

  250. LUIZ disse:

    o pt tem que explicar quanto recebia de comisssão sobre os salários dos pseudo-médicos cubanos!se 10.000cubanos atendiam 60milhões, com outros 30.000toda a população estaria coberta! conta burra

  251. Luiz disse:

    PT acabou! Os mais médicos, forma que encontraram pra financiar o Governo Cubano. Queriam que continuasse a evasão de divisas, comunistas. Esperando a abertura da caixa preta da Caixa, BB, BNDES.

  252. Jferson disse:

    To pra te dizer que tinha até benzedeira e curandeiro se dizendo médico nesse mais médico cubano, por isso que não quiseram fazer o revalida.

  253. Antonio disse:

    Os leitores de O Antagonista estão se lixando para a opinião desse pessoal do PT.

  254. Flavio disse:

    Ninguém mais leva a sério o que o PT diz. Ainda mais quanto colocam números nas declarações...

  255. Julio disse:

    Os brasileiros ainda não devem ter assimilado em plenitude o bem que estamos fazendo a nós mesmos nos livrando desses doentes do PT.

  256. Ivanor disse:

    56 milhões de "Poderosos" Espera que todos os Médicos que estão se formando em UNIVERSIDADES PÚBLICAS, logo, gratuitamente, Demonstrem seu grau de humanidade e substituam os Medicos Cubanos.

  257. Mariano disse:

    O PT diz que é "preconceito"? Dilma deve ser presa por favorecer o trabalho escravo, tenho pena dos médicos cubanos, sujeitando-se a comer migalhas, enquanto o regime enriquecia.

  258. Roberto disse:

    Menos médicos Cubanos, menos caixa para o PT. Nota-se que o erro foi do próprio PT em contratar tantos médicos Cubanos. Refém da situação Cubana por dinheiro e pela ideologia Petista.

  259. Candida disse:

    O modus operandi petista, fala impropérios para a mídia repercutir. Antagonista puxadinho do p. das trevas

  260. Luis disse:

    Segundo o que li na Internet, em 2013 o Brasil tinha 17,3 médicos por 10.000 habitantes. A OMS considerava esse número insuficiente. Dividindo 8.500 médicos por 60 milhões, dá 1,4 médico/10.000

  261. Cristiano disse:

    PT não precisa porta voz . Basta o ANTAGONISTA . tudo que eles falam , é imediatamente publicado aqui . Vamos esquecer a ORCRIM . O Brasil urge um novo tempo . Deixa o PT se lascar pra lá

  262. Viviane disse:

    Bolsonaeo é o cara! Lula está preso babacas. Preso justamente por ter roubado e um dos crimes que cometeu foi escravizar médicos cubanos, que pague tb por isso. O Brasil não merece está esquerda

  263. Alberto disse:

    Eram 20 milhões seriam afetados, passaram a 27 milhões, agora 60 milhões, será que eu estou nessa conta? kkkkkkkk daqui a pouco serão todos os brasileiros. VSfuder!

    1. Antas falem sobre ações de bons médicos brasileiros. Não façam como o assassino do médico criador da caravana médica; os bons sendo mortos e dando asas a petistas malditos

  264. REINALDO disse:

    Petistas são um bando de burros, distorcem tudo. Foi cuba que ordenou o retorno dos médicos, Bolsonaro manda cumprir a lei, médico formado fora do Brasil que faça o revalida para exercer a medicin

    1. Taí um grande erro amigo, burrice é julga-los burros. São espertissímos, td é mto bem pensado. Má fé pura.

  265. Felipe disse:

    Vejamos as contas... 60 milhões de brasileiros dividido por 8500 médicos... são 7059 pessoas para cada médico atender nesse maravilhoso programa. É isso mesmo produção?

    1. O PT se tornou isso. Um grande motivo de piadas, troças, e risos frouxos entre os mais poderosos do mundo, que não podem estar a gargalhar escandalosamente por aí a fora. 60 milhões? kkkkkkkk

    2. Dá 1 paciente a cada 2,5 minutos. Estão usando o scanner do dr. McCoy. O capitão Kirk já instaurou um inquérito interestelar para saber como esses médicos cubanos tiveram acesso ao século 30.

  266. paulo disse:

    É inversamente proporcional: quanto mais os petralhas reclamarem, mais o Bolsonaro estará certo!!!

  267. KKKKKKKKKK disse:

    Isso só pode ter sido escrito pela Gleisi!

  268. ANTONIO disse:

    Não se preocupa não petralha. Com o dinheiro que vocês roubaram dos mais pobres vão poder continuar usando o Sírio Libanês.

  269. Jorge disse:

    Mentiras, mentiras e mentiras... CHEGA! ACABOU PT! Vão todos embora. O Brasil não serve para vocês!

  270. marcelo disse:

    Agora, daqui para frente é jogar duro c/a ditadura Cubana. fechando os portos e esse turismo desenfreado dos asseclas do Luladrão. Liberando, entretanto, os brasucas que queiram mudar para Cuba.

  271. Clara disse:

    Estão retirando os PARAMÉDICOS de Cuba? ... Agora os MÉDICOS brasileiros vão poder entrar nesse Programa. Minha sobrinha tentou 3 vezes entrar no Programa e não conseguiu. e como ela vários out

  272. Jaime disse:

    Sou a favor de deixar os médicos cubanos aqui desde que o PT pague o salário deles. Afinal, o PT, pelo que roubou o país, tem dinheiro de sobra para isso. Nunca deixarão de ser uns canalhas

    1. entao eles so atenderiam simpatizantes do pt? : deixa de ser burro !!!

  273. Jorge disse:

    O Brasil já está sendo tomado pelo PATRIOTISMO, coisa que vocês vermelhos nunca foram!

  274. Rubens disse:

    A PRESIDANTA, GUERRILHEIRA e OS PETRALHAS fizeram uma contrato leonino com a ditadura dos Castros, repassando fortuna aos ditadores FDPs que exploram os médicos, vendendo seu trabalho. Fim da vergonh

  275. Antonio disse:

    O que o pessoal do PT acha não me interessa.

  276. Euclydes disse:

    A petralhada só sabe vomitar. Não diz nada que se aproveite

  277. Mariliza disse:

    Bolsonaro tentando livrar esses seres humanos do encarceramento da ditadura cubana e o PT falando em preconceito???

  278. rodrigo disse:

    Muito me admira vcs ainda repercutirem a opinaio do pt. Ela é tão importante quanto a opinião do pcc... até quando darão voz a essa quadrilha?

  279. alexandre disse:

    Armação $$$ do PT deixa milhares de medicos brasileiros sem emprego!!!!

  280. Jferson disse:

    Essa aprendeu com o chefe dela quando falava de numeros do Brasil no exterior, mente descaradamente.

  281. Leandro disse:

    Preconceito ideológico da ditadura cubana, que têm medo de perder a boquinha com a deserção em massa do povo cubano, explorado na cara dos direitos humanos da ONU que não faz nada!!!!!

    1. Esquerdismo e' doenca mental (Lyle Rossiter, renomado psiquiatra forense norte americano em seu bestseller, baseado em FATOS cientificos).

  282. Viva disse:

    Palhaços!! Esse vitimismo canalha não engana mais ninguém. A ditadura cubana é responsável pela sua irresponsabilidade de abruptamente romper um contrato. Babacas!!

  283. -Evandro- disse:

    45% do "médicos" cubanos não tiveram comprovação de capacidade, comprovação essa que foi combatida pelo PT. Ou seja, pagamos gato por lebre . Mais um golpe dos petistas no Brasil.

  284. Amauri disse:

    Não precisaríamos de médicos cubanos se as administrações petistas na Saúde fossem honestos com o erário publico. Vermelhos canalhas.

  285. Sergio.R disse:

    Para o PT não importa os métodos utilizados, desde que atenda os interesses da ditadura cubana.

  286. Karla disse:

    Que médicos?? Qual é a garantia de que se tratam de MÉDICOS de verdade?? Tudo nos governos comunistas é falso!!

  287. Beto disse:

    O mais espantoso é q os comunas castristas usam os familiares d"médicos"c/ boneco de vudu,na Ilha os espetam para os"medicos escravos"sentirem dor aqui.

  288. EMMANUEL disse:

    Ué? Não foi Cuba que chamou a tigrada de volta?

  289. Denis disse:

    "Médico" sem comprovação de qualidade e dando diagnóstico e receita errada pros pobres, tudo bem, né PT?

  290. Socorro disse:

    Em 14 anos com todo dinheiro 'investido' no ensino superior, FIES, cotas e tudo mais não conseguiram equilibrar a demanda interna de médicos brasileiros.... muitas palmas para eles.....

  291. Paulo disse:

    Porque a Foice nunca fez uma matéria entrevistando esses "médicos " Cubanos ?? Gostaria de ver a opinião deles sobre o paraíso que eles deixam lá, para virem pra cá ....

    1. Porque a Foice de SP é nada mais que um braço socialista da imprensa!

  292. Neto disse:

    Esses “médicos” são escravos de Cuba no Brasil.

  293. André disse:

    Chega PETRALHADA, cada dia que passa é descoberta uma falcatrua de vocês. Vocês apoiam ditaduras sangrentas q mataram milhões de pessoas em Cuba seus esquerdopatas DOENTES.

  294. Antonio disse:

    Petezada gentalha mentirosa filha da puta

  295. Ruiter disse:

    Mas como? O edital de convocação vai sair e, logo logo, os municípios terão de volta MÉDICOS de verdade, e não charlatões.

  296. Mariano disse:

    60 milhões sem médicos? É muita maconha, o PT mente descaradamente. Deveriam logo dizer que são 180 milhões, se é prá mentir como o Lula, mintam alto cambada de comunistas!

  297. cristina disse:

    Bolsonaro tem Respeito pelos Direitos Humanos, Babacas.

  298. Tijucas disse:

    300 milhões segundo Datafolha. Penitenciaria pra todos . 😎🇧🇷

  299. Neto disse:

    Como sempre, números não é o forte dos PTRALHAS quando não é sobre acerto de dinheiro de corrupção. Não são tantas pessoas assim. E acabou a boquinha do dinheiro de Cuba nas contas dos petist

    1. Eles são fortes nos números sim. Quando é a favor deles. Gentizinha ordinaria!

  300. José disse:

    Sugiro que o Antagonista guarde essa nota oficial para que dentro de alguns meses se desmascare essa idiotice. Pela minha experiência em 5 a 6 meses as vagas desses curandeiros serão preenchidas.

  301. Maurilio disse:

    Também sou responsável. Não sou poderoso mas apoio Bolsonaro.

  302. RENATO disse:

    O PT teve 13 anos para reestruturar a saude e o que fizeram? Trouxeram medicos gringos muitos sem ter passado por avaliação para tratar a população, é ou nao é um governo "patriotico"?

  303. Garoa disse:

    Vai não, vagabundada escravagista, vai não, os meliantes exageram nos números, pra roubar batem recordes.

  304. SERGIO disse:

    Antagonistas, bom dia! Reitero minha dúvida! Não existe um contrato neste negócio? As partes podem rescindir o contrato sem prazo de aviso prévio?

  305. Vinicius disse:

    Os petistas criminosos sempre com suas ideias mirabolantes.

  306. Marcus disse:

    ... puro 'fake' petista... onde estão as verdadeiras autoridades de saúde pública pra denunciar essas notícias falsas? ... estarão dominadas pelo petismo...!?

  307. Daniel disse:

    Quando proibimos a escravidão também geramos dificuldades econômicas para o País. Da mesma forma hoje, não podemos compactuar com a exploração dos cubanos para resolver nossas dificuldades. É

  308. marcelo disse:

    Por acaso ouviresmo a voz ou as vozes desses submissos profissionais cubanos ? Chegaram mudos, permaneceram calados e sairão silentes e reprimidos? Um viva a Fidel e outro a Guevara ! kkk

    1. Se tivéssemos mais culhoes já teríamos acabado com esta bagunça de Cuba e Venezuela.

  309. Marcus disse:

    Já estavam sem médicos e os petralhas não confessavam. O que tinham eram espiões e cabos eleitorais com formação de 4 anos em sanitarismo. Agora, sim!!! Terão médicos de verdade.

  310. ministrECO disse:

    Presidente Bolsonaro, não coloque mais dinheiro no BURACO NEGRO do SUS. Repasse o dinheiro direto p os cidadãos por vouchers-saúde OU contrate planos de saúde PRIVADOS p famílias do bolsa-famíli

    1. Todos terão atendimento de saúde por uma fração do preço e ainda sobrará recursos para investir em construção de novos bairros com SANEAMENTO ou na reurbanização dos antigos implantando SANE

  311. José disse:

    Mais uma Mentira oficial desses BABACAS. Os números apresentados pelos próprios municípios calcula em um máximo de 28 milhões de pessoas e esses crápulas vêm falar em 60 milhões. Canalhas imun

  312. Flavio disse:

    contas do PT : 8.500 medicos para 60.000.000, 1 pra cada 7000 pacientes. 209.000.000 de hab. no Brasil., ÷ 7000 precisaríamos de 29000 médicos. Temos 450000 medicas registrados. 421000 inúteis P

  313. Patrício disse:

    Preconceito ideológico é cubano, que não aceitou tratar seus cidadãos c/ a dignidade que todo ser humano merece. Bolsonaro não rejeitou médicos cubanos, apenas imporá condições justas para ac

  314. Eduardo disse:

    8500 médicos atendem pouco menos de 1/3 da população, ta bom.

  315. Bento disse:

    60 milhões desassistidos? Pessoal do PT tá "cheirando" todas e mais um pouco. São as taras inerentes a esses vermes. Como tem coragem de se manifestar? Estão mortos e esqueceram de fechar o caix

  316. Ronaldo disse:

    Falei é repito...fodam-se.....Cuba...pt....médicos cubanos...esquerdas sujas.. fodam-se!

  317. Wolfface disse:

    Em compensação, vamos ter menos uns 5 mil espiões. E a ditadura cubana vai ter que "botar o cuba" na praça para arranjar dinheiro para financiar as mordomias da nata da escória comunista.

  318. Barbara#EleSim disse:

    E que moral tem o PT para atacar Bolsonaro?O PT quebrou o Brasil,bilhões de dólares saíram daqui para obras em Angola,Cuba e Venezuela e sabe o que aconteceu?Calote!

  319. Pio disse:

    Pergunta: Onde estão ONU, OEA e ditos "DEFENSORES" dos DIREITOS HUMANOS? 1- Apropriar-se d 70% do salário do Trabalhador. 2- Impedir a visitação da Família. 3- Proibir o pedido de Asilo.

    1. Todos estes inclusive OAB, STF e companhia, enfiaram o rabo entre as pernas e calaram a boca. Agora, na hora de proteger vagabundos como o Cabral algemado viram homens e falam grosso. Un sitio merdas.

    2. Perguntem à OAB: Isto é "apropriação indébita", "lavagem de dinheiro público", "Caixa 2", "Evasão de Divisas". Afinal, juridicamente, segundo a legislação brasileira, o que isto signi

    3. Vamos nos apropriar de 70% dos salários dos Ministros? Que tal? E acabar com a POBREZA?

  320. Maria disse:

    Fora médicos cubanos. Chega! No Brasil existem médicos capazes e dispostos a trabalhar.