Prefeito de Porto Alegre pede apoio do Exército para conter as tropas lulistas

Nelson Marchezan, prefeito de Porto Alegre, enviou um ofício ao próprio presidente Michel Temer para pedir apoio da Força Nacional e do Exército no dia 24.

O prefeito destacou, entre outros fatos alarmantes, “a menção à desobediência civil e luta propugnadas nas redes sociais por alguns políticos”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos disse:

    Boa Prefeito - Porto Alegre agradece a sua preocupação, que é legítima - são bandidos/terroristas - tudo é possível com este gentalha.

Ler comentários
  1. Antonio disse:

    Luladrao , encantador de idiotas , compra militância com mortadela barata e trinta reais pagos com fundo partidário.

  2. Alferes disse:

    SEI NÃO, TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE ESTE JULGAMENTO NÃO VAI SAIR.

  3. José Renato disse:

    ** Prevenir é melhor que remediar. Mas o fato é que não vai acontecer nada. A esquerda é muita coisa: fala demais, ameaça demais, rouba demais, mente de mais só não é corajosa. **

  4. Paulo Boccato disse:

    BOLINHAS DE GUDE ESTOCADAS E ROJOES REFORÇADOS COM FITA ADESIVA GROSSA E A BOCA DE SAÍDA RECHEADA DE PREGOS E ESPERAS DE AÇO . É O QUE 'FALAM' POR AÍ EM CERTOS "SINDICATOS' . SABIA ETCHEGOYEN ? "

  5. A dança dos vampiros disse:

    E quem disse que Temer não esta financiando essas caravanas por baixo dos panos nos porões do Jaburu, sua especialidade? Quanto tempo vai levar até descobrirmos isso?

  6. GAYNALDA ESCRAVA DE GILMEX disse:

    OS LÍDERES DA BANDIDALHA SÃO CONHECIDOS, O MÉTODO É CONHECIDO, A DATA É CONHECIDA. COMO DIZ O MELIANTE SÃO TODOS COVARDES. TEMEROSO CAGHALHÃO PREOCUPADO COM O PINTO, VILLAS BOAS NA CADEIRA DE RODAS E O COMUNISTINHA JUNGLEMAN PREOCUPADO COM O RIO. REPRESSÃO A ESSA CORJA DE VAGABUNDO JÁ.

  7. Vovô banguela disse:

    Fazendo uma correção. Vovô não é lá essas coisas na língua portuguesa mas esta foi demais. "As manifestações na Paulista são uma fiasco atrás do outro". Pronto, falei.

  8. Geraldo disse:

    Engraçado os eleitores do Bolsonaro aplaudindo um prefeito do PSDB, a social democracia. Procure no google o que é social democracia.

  9. Judith Lemos disse:

    Esse menino é neto da ditadura. Seu pai foi um dos fiéis escudeiros dos militares golpistas e sempre trabalhou contra a democracia. Agora, vem o neto da ditadura querer cercear o direito que o povo tem de protestar contra mais esse golpe anti-democrático. Não adianta tentarem calar a voz do povo, pois todos estaremos em massa em Porto Alegre exigindo que a Justiça seja feita e exigindo que a democracia não seja tirada dos trilhos da legalidade. Já chega de golpes nesse país e o povo brasileiro não vai aceitar mais esse! LULA 2018

    1. Pobre Judith Lemos ... nem mesmo v crê nas baboseiras q escreveu...pás pá lha! "Esse menino" é dos principais políticos da Nova Direita q, instigada pela canalhice esquerdopata da qual viramos reféns, veio para enDIREITAR o Brasil pós hecatombe lulo-pesteísta. "Ditadura"...ora, Judith...ditadura por aqui foi "ditabranda" ou "ditamole" kkk Como v queria q os criminosos guerrilheiros, terroristas, assaltantes de bancos, sequestradores, homicidas, comunistas fossem tratados à ocasião q praticavam seus crimes com fulcro na implantação da "Ditadura do Proletariado" em nosso país? Esses guerrilheiros pregavam e praticavam a LUTA ARMADA para alcançar seus estúpidos objetivos, tansa! Por fim: em 21 anos de "ditamole" foram mortos 434 pessoas. Só Maduro, de abril a Set/17, matou 121 pessoas.

    2. O que Judith ?? O pai Marchezan foi um dos fiéis militares no Regime Militar Democrático de 1964 ?? Eu, como paulistano não sabia. Então mais um dado para eu saudar o competente e combativo filho Marchezan. Obrigado pela informação. Mais um ídolo na minha coleção.

    3. A que povo você se refere Judith? A uma meia duzia de vagabundos que deveriam estar carpindo um lote pra plantar seus sustentos e no entanto estão sendo conduzidos como manada sem saber exatamente a razão porque estão indo? Lulla vai ser condenado sim, e outras condenações virão. Só assim nosso Brasil será expurgado de tamanha incompetência e roubalheira. Sua prisão terá que servir de exemplo pra outros aventureiros que se atreverem a fazer o mesmo.

    4. Vandalismo não é manifestação popular. Ainda mais para constranger juízes, prestes a condenar o maior engodo, o maior embusteiro, o maior demagogo, o maior corrupto de todos os tempos, além de ídolo de esquerdistas doentes incuráveis, como você, JUDITE.

    5. Lula 2018 na cadeia ou no ostracismo, tanto faz. Queremos esse ameba, esse abjeto no lixo da História. Ele e sua família proscrita e satanista. E você, cara Judith que acompanhe a Alma dele no inferno, cercado de demônios vermelhos e com a foice e o martelo enfiados na sua cloaca.

    6. Judith Lemos .....vai ler, estudar , acompanhar os noticiarios ..............ou melhor , vai achar um homem pro CÊ.....

  10. CUIDADO COM AS ARMAS NOS ÔNIBUS QUE CHEGAREM LOTADOS DE PETISTAS A PORTO ALEGRE!!! disse:

    A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE ESTAR ATENTA PARA OS ÔNIBUS QUE CHEGAREM EM PORTO ALEGRE, REVISTANDO-OS E RETIRANDO ARMAS E MUNIÇÕES, FACÕES, FOiCES, ETC, IGUAL FOI FEITO EM CURITIBA! ESSES COMUNISTAS PETISTAS COVARDES SEM ARMAS VIRAM CORDEIRINHOS DESMAMADOS! DÁ-LHE, MARCHESAN!

  11. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    TEMEROSO VAI ALEGAR QUE NÃO RECEBEU ESTA CARTA ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL. E OANTAGONISTA ME PAREÇE O MAIOR CABO ELEITORAL DO SAPÃO E SEU EXÉRCITO DE DEFORMADOS, DEGENERADOS E ACÉFALOS.

  12. Velho Babão disse:

    Como pode, meu Deus, tanta adoração pelo capeta, tantos satanistas unidos contra a família. A Santa Inquisição de POA deveria ser breve. Por muito menos a guilhotina era acionada na Idade Média. E como estamos retornando a Barbárie, nada como resgatar métodos medievais. "iustitia quod fit" sempre, sem piedade e sem medo.

  13. Jussara disse:

    Urgente! Folha Fede e Data Fraude já escalaram a massa de manobra que irá a Porto Alegre dar cobertura para o bandidão de 9 dedos e espalhar as mentiras de sempre?

  14. marcelo disse:

    Estão querendo ganhar na ¨marra¨,esses eternos pretensos donos da Nação. Deveriam estar presos e ficam a intimidar diariamente as autoridades constituidas. Ate quando ?

  15. Paulo Boccato disse:

    THE WINTER IS...COMING ! PODEM POR ATÉ A MAE NAS RUAS, O PAPA, A PQP...O ÚNICO CIDADAO HOJE NO BRASIL CAPAZ DE DETER VIA LEI VIGENTE A GUERRA ESTÁ CHEGANDO É BOLSONARO . O PAÍS PRECISA DE LEI E ORDEM, PULSO!...BOLSONARO É O ÚNICO COM CONDIÇÕES MORAIS DE EVITAR A GUERRA INTERNA. PARECE QUE NEM O 'MERCADO' E TAMPOUCO QUEM DE FATO PUXA OS CORDÉIS NESTA FAZENDA CHAMADA BRASIL, PERCEBEU AINDA ISTO . NÃO DÁ PRÁ MAIS PRÁ COLOCAR BAND-AID NAO...

  16. ps disse:

    Faltou um " considerando" que vou completar agora: Considerando tratar-se de VAGABUNDOS a serviço da seita petralha, solicito que o Exército "taca-lhe pau" no lombo desses canalhas, principalmente os políticos, desordeiros defensores de bandidos e do condenado zé dirceu da plástica.

  17. xxxx disse:

    Do que adianta chamar o Exército se não puderem baixar a porrada nesses marginais? Eu quero viver para ver o dia em que essa gentalha entrar no cacete e for presa por vandalismo, atitude que qualquer país ordeiro toma contra quem ameaça a tranquilidade e o patrimônio público e privado.

  18. Maria F disse:

    Tropas lulistas não,são verdadeiros terroristas petistas IMUNDOS😈😈😈😈

  19. Renata disse:

    Pobre Brasil... E ainda dizem que a única solução é Bolsonaro BundaSuja. Kkkkkkkk Sem futuro este país.

    1. Perdesse o bonde da história, cidadão... - https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html - https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html - https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  20. Mudei disse:

    O nome pra esse movimento é terrorismo. Que prendam os cabeças do movimento, antes do evento. Temos centenas de leis.

  21. JUIZECO XUNDA disse:

    GASOLINA E FÓSFOROS NESTES ONIBUS RESOLVE, MATA 2 PROBLEMAS DE UMA VEZ O MOVIMENTO E OS PETRALHAS.

  22. Elias disse:

    O pais inteiro está clamando por justiça.Quem serão os homens que terão a coragem de peitar todo esse sistema corrupto e colocar na cadeia o condenado,seu partido e o grupo terrorista que os apoia(MST e asseclas). Parece que os marginais vão partir para a desobediência civil mesmo antes dos cidadãos de bem.Que vergonha!Como somos acomodados! Todos a rua para pedir a prisão dos marginais do STF,STJ e ordenar a extinção do PT/PSDB e PMDB,prisão de todos os envolvidos.

  23. Rachel disse:

    O PT vai catar gente desocupada para ir fazer o mesmo triste papel que fizeram em Curitiba, enquanto eles, os líderes do movimento, desembarcam no aeroporto e se hospedam nos melhores e mais confortáveis hotéis , comem nos melhores restaurantes,esses miseráveis chegam de ônibus para se alojarem em barracas precárias para protagonizarem um papel de figurantes de uma cena sobre a qual estão pouco informados. Ao serem abordados pela imprensa dirão que estão ali por míseros $50 reais e comida. Esses são os pobres que o PT defende.

    1. The fault is from the people of the northeast (Flathead) who defy the republic, defending thieves and criminals.

  24. Joe disse:

    Quando petralha fala de democracia, legalidade esta pensando em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte... Militares em POA já !

  25. OSSO DURO disse:

    Sinceramente Marchezan tem que tomar providencias , mas eu em seu lugar nao pediria bexica para o Temer , vai valorizar muito o LULA, como se ele fosse uma celebridade , sei que é dificil ele usar sua corporação devido o pouco efetivo , mas Marchezan deveria usar os policias que estao vinculado com o estado do RS , bloquear as entrada ,os acessos , e quem fizer mérda , desce o cacete , mostra quem manda no RS , ai esses malditos petistas pensaram em outras oportunidades se comparecem ou nao .

  26. GO AHEAD MARCHEZAN disse:

    Depois do esculacho que assisti do Marchezan prá cima do gosmento petista Pimenta de Sta.Maria, coloquei êle na lista de meu voto para presidente em futuro distante.

  27. Exército nas Ruas disse:

    Tem que descer o cacete nesta pelegada que tenta intimidar o TRF-4.

  28. MARCHEZAN ESTÁ CERTO. TODO CUIDADO É POUCO. disse:

    Marchezan fez muito bem. Não está tratando com bandidos comuns. LULLA representa o que existe de pior no Brasil e no mundo. É o fundador do FORO DE SÃO PAULO que congrega as maiores organizações criminosas do continente. Muitas organizações criminosas já estão aqui dentro. Outras nos país vizinhos. ISTO É FATO. OBVIAMENTE VÃO TENTAR DESESTABILIZAR O PAÍS. TODOS OS ÓRGÃOS DE INTELIGÊNCIA DO PAÍS JÁ DEVERIA ESTAR MONITORANDO ESTE EVENTO. MAS ACHO QUE ESTÃO.

  29. minha opinião disse:

    Com o presidente? O governo estadual não tem polícia? Estão com medo da pelegada? Só falta depois dessa clara INTIMIDAÇÃO do TRF4 por parte de Lula e sua gang, eles "kagarem" nas togas, adiando a confirmação da sentença. Seria a desmoralização total.

  30. Rio Grande Livre disse:

    Acompanho e aprovo o trabalho deste jovem e corajoso prefeito. Lula na cadeia e o Brasil livre do maior bandido nunca antes visto neste país. Apoio total ao judiciário que colocará este câncer na cadeia.

  31. Jair disse:

    Virou bagunça. Essa é sempre a frase que nos precede. Não demora terão que agendar o "serviço" ou aumentar o efetivo das FA para se cobrir a má administração estadual deste pessoal do PMDB. Não votaram TAMBÉM em PMDBista? QUE SE VIREM COM SUA ESTUPIDEZ.

  32. Osvaldo disse:

    Este terrorismo e bem a cara do PT... Tática de guerrilha. Tinha colocar a brigada para barrar os ônibus de outro país.

  33. SOS brasil disse:

    Meu Deus, quanta leniência... O Brasil clama por ORDEM e JUSTIÇA!

  34. SPA CURITIBA disse:

    A ideia da petralhada é partir p/o confronto . A massa ignara seria então repelida pelo Exército e cineastas contratados construíram a nova peça do Pinguço : " Massacre ao maior líder petista "

  35. berço esplêndido disse:

    E a Forças Armadas!!!?????

  36. Valmir disse:

    Excelente medida de cautela do prefeito de Porto Alegre. Afinal, é julgamento na esfera federal, cabendo à esta a manutenção da ordem.

  37. Daniel disse:

    o prefeito de porto alegre fewz muito bem, mst não é grupo scocial e sim organização terrorista e terrorista tem que ser tratado com tal.

  38. Vovô banguela disse:

    É fiasco atrás de fiasco. Relembremos. A Orcrim levou uma baita sova nas eleições de 2016. A caravana da jararaca barbuda cachaceira de 9 dedos foi um tremendo fracasso. As manifestações pagas para levar os mortadelas e a pelegada para a República de Curitiba nem se fale. As manifestações na Paulista é um fiasco atrás do outro. Autoridades e cidadãos gaúchos a recepção ao maior bandido deste país é borracha no lombo dos mortadelas e cadeia para este vagabundo imundo. Parabéns prefeito, o Brasil decente está com o senhor.

  39. Verdugo disse:

    Entre a democracia e a ordem legal eu fico com a segunda,é ela que nos diferencia dos animais

  40. Carlos disse:

    NA ITÁLIA, LOGO APÓS A OPERAÇÃO MANI PULITE, Berlusconi foi eleito. Quem será o Berlusconi brasileiro após a operação Lava Jato

  41. ORDEM e Justiça sempre! disse:

    Que as instituições sérias deste país defendam sempre a Constituição, a ordem e a justiça. Atenção, Brasil! Será que a nação vai sucumbir???!!! Quem diria uma coisa desta!? Não é hora da segurança pelas Forças Armadas?

  42. DÁ-LHE, MARCHESAN! disse:

    MARCHESAN É CONSIDERADO UM "ESTRANHO NO NINHO" NA POLÍTICA GAÚCHA POR BATER DE FRENTE COM O PT E SUA CAMBADA! ESTÁ TOMANDO A DECISÃO CERTA PARA EVITAR QUE PORTO ALEGRE VIRE UMA PRAÇA DE GUERRA! COM EXÉRCITO, FORÇA NACIONAL, POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA CIVIL E MILITAR NAS RUAS O PORTOALEGRENSE VAI TER A TRANQUILIDADE QUE A CIDADE VAI SER PRESERVADA E OS COMUNISTAS COLOCADOS NO SEU DEVIDO LUGAR, OU SEJA, LONGE DO TRF-4, ONDE LULA SERÁ CONDENADO PARA PAGAR OS CRIMES QUE COMETEU E QUE NÃO FORAM POUCOS! DÁ-LHE, MARCHESAN!

  43. tico tico: deuses fantasiosos e espelhares de religiões, seitas e afins, existem, mas é nos psiquismos fantasiosos de seus seguidores escravos. disse:

    Uma direita atuante e organizada, não é possível. porque cidadãos de bem precisam trabalhar, pagar impostos, cuidar da família etc. Não vislumbro futuro feliz para o Brasil.

  44. Joe disse:

    As forças armadas já estão no Rio e no RN, enquanto os meliantes Zé Dirceu e LULA estiverem soltos e promovendo baderna a presença das FA nos estados terá que aumentar. São as famosas aproximações sucessivas. Democracia se faz protegendo a liberdade de ir e vir do povo e não de uma dupla de meliantes.

  45. Marcos M disse:

    Fez muito bem o Prefeito! Quero ver agora a coragem dos baderneiros! Acho que esse prefeito não sancionaria nenhuma lei batizando algum viaduto de Porto Alegre de...Marisa Letícia 🙄

  46. Barbosa Neto disse:

    Como pode a população de um país de dimensão continental ficar anos a fio à mercê do que vai acontecer com um bandido que assaltou a Pátria de bilhões a trilhões discutindo se vai ser preso, se vai ser presidente, se aqui vai virar uma Venezuela. É hora de dar um basta definitivo a essa situação.

  47. OSSO DURO disse:

    Gauchos e Gauchas , os tres estados : Parana , Santa Catarina, e Rio Grande do Sul , sao exemplos em trabalho e organização , Curitiba no Parana , deu exemplo mantendo ordem no Julgamento do LULA , agora é a vez de voces ............nao deixem os pilantras , baderneiros, Bandidos FAZAREM o que quiser ai em Porto Alegre-RS.

    1. Menos... bem menos. O Rio Grande do Sul é um estado com população majoritariamente esquerdista, comunista, que nos deu, entre outros lixos políticos: João Goulart, Brizola, Olívio Dutra, Maria do Ossário, Alceu Collares, Luciana Genro, Tarso Genro, Dilma Rousseff (adotada pelos gaúchos)... a lista é grande.

  48. marcelo disse:

    Tem que tomar cuidado sim Sr. Nelson Marchezan, pois a gauchada não e mesmo de nada.kkk So e boa mesmo para tomar chimarrão.kkk

    1. marcelinho fdptinha e tu toma aonde seu comunista de araque, voces apanharam da outra vez e vieram com mimimi que foram torturados, tu, vai dançar agora ô delumbradinha.

  49. Ivan Cornélio disse:

    Como sempre, desde os primórdios da história, acessível à todos, comunistas incitam a baderna e a discórdia, classificado pejorativamente como sendo eles e nós, a manjada forma de divisão das "classes sociais". Incentivado invejas e provocando revoltas, como se ser rico, ou ser pobre, fosse defeito. Ser bem ou mal sucedido na vida, vai muito além desse populismo barato e oportunista. É contra essa baboseira que precisamos nos conscientizar!

  50. paint black disse:

    Tá certo o prefeito de PA essa falacia de democracia é uma tremenda hipocrisia já depredaram até ministério em Brasília e ficam falando em democracia será que roubar dinheiro publico também virou ato democrático de direito? tem mesmo é que encostar os ferros nos baderneiros.

  51. Deolho disse:

    Vamos ver se o Exército vai agir corretamente. Isso é sem dúvida um argumento criminoso para desestabilizar mais ainda o Brasil. Na minha opinião existe motivos suficientes para agir com essa corja usando a força militar.

  52. Fernando Costa da Silva disse:

    O prefeito esta correto, se querem bagunça serão expulsos.

  53. César B disse:

    Lulaluf é só mais um dos que saquearam e que saqueiam o dinheiro das pessoas..!!! Acabou para ele e para todos q aproveitaram do nosso dinheiro junto com ele ..!!! Lulaluf é igual a Temerluf, Aécioluf , Alckiminluf ,Dilmaluf, Réunanluf ;Cabralluf, Pesãoluf,Maluf,etcluf...! Todos têm q ser julgados e se condenados, para cadeia terão q ir!!!

  54. César B disse:

    Lulaluf é só mais um dos que saquearam e que saqueiam o dinheiro das pessoas..!!!! Acabou para ele e para todos q aproveitaram do nosso dinheiro junto com ele ..!!! Lulaluf é igual a Temerluf, Aécioluf , Alckiminluf ,Dilmaluf, Réunanluf ;Cabralluf, Pesãoluf,Maluf,etcluf...! Todos têm q ser julgados e se condenados, para cadeia terão q ir!!!

  55. dIOGO disse:

    Poderiam mandar uma equipe do SINE para confecção de carteiras de trabalho e vagas de emprego pra esses vagabundos. #BOLSONARO2018

  56. DeniseA disse:

    Essa cambada de vagabundos vêm desafiando a justiça há anos e ninguém fez nada até agora. Já deveriam estar presos há muito tempo, motivos não faltam. Duvido muito que isso mude agora.

  57. Indignada disse:

    Parabéns! Sr. Prefeito! Ordem se obtém com repressão à vagabundo gemas e aglomerados que defendem o indefensável! Quem estará reunido lá? Corruptos defensores do Chefe de Quadrilha e os inocentes úteis turbinados com mortadela e k-suco para promover atos baderneiros! A LEI sobre eles!

  58. Cezar Oliveira disse:

    Esse pessoal já encheu o saco viu, a imprensa fica alimentando isso, bandido não tem que aparecer não, bandido tem que ir pra cadeia e pronto. Deixa eles tentarem intimidar quem quiser e a quem aceitar esse tipo de pressão, Lula só falta ser enterrado. No RGS tem homens, tem polícia, e vai ter tb manifestantes contrário ao chefe da ORCRIM, deixa eles tentarem algo que o pau vai quebrar. Os gaúchos comem picanha, eles comem mortadela, estão subnutridos, vão pra vala se tentarem algo fora da lei e da ordem. Quer chamar o exército, ótimo, isso vai ajudar bastante. Quebradeira em Porto Alegre não vai ter não. Chegou a hora do fim do Lula e o começo de fim dos outros, por isso o desespero, acabou, fim da linha, adeus Lula, Dilma, José Dirceu, Genuíno e todos os outros ladrões aliados da facção.

  59. contribuinte disse:

    Providência correta. Mas os governos são frouxos, nunca enfrentam os vagabundos como deveriam e lei permite. Muitas vezes, com o aval de um Judiciário incompetente e metido a esquerda. O contribuinte que se dane e os vagabundos continuam a promover idiotices.

  60. beco disse:

    Em nome dessa biscate chamada democracia o Brasil virou um celeiro de corruptos após a transição do regime militar para os civis muitos cassados e exilados voltaram para dilapidar e roubar o dinheiro do povo sem nenhuma proteção do judiciário.

  61. Gilberto Mendes disse:

    Falou no exercito os PETISTAS borram nas calças, alias o tempo que eles DITAVAM as regras ficaram para trás, AGORA é borrachada. Que maravilha!!!!

  62. victor nicola ardito disse:

    Sem necessidade,jato de água com enxofre e anilina amarela,todos ficarão iluminados e cheirosos.

  63. Francisco Erivan de Lima disse:

    A TRF-4, deveria aproveitar essa oportunidade e botar o Lula na cadeia no dia 24, bem como o chefão do MST.

    1. Quem está financiando o exército do Stedile, do Lula e outros que tais. Será que ainda continuam roubando!!! Quem vai pagar a passagem de milhares (que dizem) e quem vai pagar o pão com mortadela!!! se as midias não dessem tanta importãncia ao fato, isto é se não fiesse tanta propaganda nada aconteceria. Mas....insisto. Quem está financiando a guerra.

  64. Eduardo disse:

    Parabéns prefeito Nelson Marchezan , badernas , desordem pública, invasões, melhor o exército prender esses comunistas !

  65. Gaúcho Macho e Fortão disse:

    Esse é o cara !!!! Bom candidato a governador !!!

  66. João Carrijo disse:

    Parabéns prefeito Nelson Marchezan!! Decisão mais que sensata, corretíssima!! Essa esquerdopata (partido esquizofrênico) só utiliza de artimanhas e se faz de vítima o tempo todo quando na verdade é uma séria ameaça à ordem, segurança e ao futuro do País. A presença do Exército, muito pelo contrário, não vai tolher a livre manifestação do cidadão de bem mas vai inibir àqueles que já vão mal intencionados, preparados para incitar à violência e depredação do patrimônio público e privado, além de querer intimidar os nobres julgadores. Quem não deve não teme!!!! Cadeia naqueles baderneiros, incitadores do ódio e da violência!!!

  67. Reinaldo disse:

    As forças armadas têm coisas sérias para fazerem ao invés de ficar perdendo tempo com vagabundos que deveriam estar trabalhando ao invés de apoiar bandidos. O assunto deve ser totalmente ignorado pelo governo e, em havendo atividade criminosa, esta deve ser tratada como crime comum, o que aliás é.

  68. Almanakut Brasil disse:

    Simulação de Combate em Santa Maria/Rio Grande do Sul Exército Brasileiro https://www.youtube.com/watch?v=ZW2zq2nrucg

  69. Almanakut disse:

    "Chefe de quadrilha não pode presidir o Brasil!", diz general sobre Lula - 01/04/2018 Não está em jogo esquerda, centro ou direita, estatismo ou liberalismo, presidencialismo ou parlamentarismo. Trata-se da sobrevivência do Brasil, que anunciado muito tempo como o País do porvir, transformou-se em uma multidão angustiada, face ao triste futuro que se desenha no horizonte, se essa corja se mantiver no poder. http://montedo.blogspot.com.br/2018/01/chefe-de-quadrilha-nao-pode-presidir-o.html

  70. Belzebunda disse:

    E fez muito bem. O desespero está tomando o PT pois vê todo o seu plano perene de poder ir por água abaixo. O pior: o Stédile continua solto e debochando da justiça.

  71. Márcio Augusto Genta disse:

    Contra a tropa do PT em Porto Alegre é muito simples, cadeia nos desordeiros. O problema é que o Rio Grande do Sul tem grande maioria de seu povo simpatizante à esquerda, mesmo já tendo visto o resultado de inúmeros governos do partido dos Trabalhadores. Neste país não existe coragem de se fazer nada. A grande maioria dos políticos só pensam em ganhar as eleições e continuar se locupletando em falcatruas administrativas.

  72. Alex Wie disse:

    É o que eles gostam, zoeira, bagunça, e claro se tiver um cadaver melhor

  73. Luciano disse:

    Ele entendeu que os lulopetistas são sim terroristas.

  74. Brazika disse:

    Judith Lemos, inacreditável o que o fanatismo faz com a pessoa! Deixe de rastejar por aqui e bora pendurar no sacoooo do sapo barbudo. LULA NA CADEIA. DIRCEU NA CADEIA. MANTEGA NA CADEIA. DILMANDIOCA NA CADEIA e toda a "zelite petralha".

  75. Maria F disse:

    Gleisi amante e Lindbergh farinha estão histéricos, xingando o ilustre Dr Sergio Moro, pode isto? Insultar juízes é legal,bando de desesperados.

  76. Cidadão disse:

    Dá-lhe Marchezan!!! RESPONSABILIDADE SOCIAL!!! Atropela as instituições e autoridades omissas e coniventes do Governo Federal!!!

  77. nilo Queiroz disse:

    Se a Lei valesse para todos os brasileiros, aqueles, incluindo os políticos e senadores que ameaçam transgredi-la já poderiam ser enquadrados no Art. 147 do Código Penal. Parece-me, porém, que o ex-presidente Lula e seus asseclas estão fora desse alcance. Que pena!

  78. Leo disse:

    O mesmo sistema judiciário ultra corrupto, quer punir pessoas por livre manifestação. E as antass bolsonetes adoram defender o Estado ultra corrupto. Kkkkkkkk

    1. Destruição e petista fazendo manifestação, até rimou. Destruição é o nome que se dá aos atos vermelhos, porque é isso que se vê quando mst, mtst, cut, e demais coletivos socialistas e esquerdistas, e demais braços vermelhos se juntam pra promover destruições como aquelas observadas nos ministérios de Brasília, na época dos trâmites da reforma trabalhista.

    2. Leo homoafetivo, o defensor do comunismo cleptocrata e dos falos imensos que adentram ductos petistas sem lubrificação prévia.

    3. Aqui ainda existem Homens de verdade. Mas infelizmente também essas coisas homoafetivas lulistas e que adoram viver por osmose em relação ao erário público. E defendem esse excremento humano. Adoraria ver essa gentalha, que infelizmente nasceram no mesmo país que eu, que trabalhassem, pegassem na enxada e no batente. Essas coisas que aqui escrevem querem moleza, querem mordomias. E assim essa Porra de estado não tem dinheiro pra nada, pois assim que o PT infectou a República, estamos vivendo tempos de terror. Na época dos generais, nunca ouvi falar que o estado estava falido ou não havia dinheiro pra nada. Mas ainda existem essas viúvas de Fidel que adoram ver todos na vala e sem nada para comer. Vá para Venezuela, vá ser feliz por lá.

    4. Sr. Leo: Manifestação dos diabos.É arruaça mesmo. Cacetete neles, pra valer.

    5. Vandalismo não é manifestação popular. Ainda mais para constranger juízes, prestes a condenar o maior engodo, o maior embusteiro, o maior demagogo, o maior corrupto de todos os tempos, além de ídolo de esquerdistas doentes incuráveis, como você, LEO.

    6. Seu anta não punir pessoas por livre manifestaçao, aqui se trata da baterna, destruiçao que será promovida pelo PT, MST.

  79. Thiago disse:

    Não é papel do exercito fazer a segurança pública. O papel do exército é MATAR, matar o tempo e ficar o dia todo no quartel trocando piadinhas no zap zap e acessando o feiçe até chegar a hora de receber sua gorda aposentadoria estatal paga por quem trabalha no mundo real.

  80. revoltado disse:

    É só fogo de palha do PT, todos, inclusive o PT sabem que Lula não está com esta bola toda, já era, vai ter é um carnaval antecipado.

  81. Pente fino disse:

    Medida simples de prevenção: fechem todas as entradas da cidade desde o dia 10. Ônibus de manifestantes não entram e carros têm que ser revistados. Na rodoviária e aeroporto, revistas pente fino. E na cidade, proibição de toda e qualquer manifestação. A democracia exige ordem.

    1. excelente ideia. Só não fazem prevenção se não quiser. deve divulgar mais esta Ideia.

  82. ASSASSINOS COM PRECEDENTES disse:

    No ano de 1990, o cabo Valdeci de Abreu da Brigada Militar, fazia ronda, sozinho, em uma viatura, no centro de Porto Alegre. Foi cercado pela turba assassina do MST e degolado com uma foice. Os assassinados ficaram homiziados na Prefeitura, então ocupada pelo petista Olivio Dutra .

    1. Não foi nada disso. O cabo atirou contra a multidão em ato de total despreparo. Um tiro atingiu uma mulher no abdômen. Após isso em legítima defesa um agricultor desferiu um golpe de facão contra o militar. Não houve nenhuma degola como o senhor está fantasiando. Não sou de esquerda mas gosto da verdade.

  83. Francisco Chacon disse:

    Muito bom as postagens nos atualizam

  84. Ramon Navarro disse:

    Cabe perguntar: essas pressões não seriam uma clara obstrução de justiça?

  85. Flor Lilás disse:

    Está certíssimo! Aqui na República de Curitiba a força Policial, bem orquestrada e forte, manteve a lei, a ordem e a paz. Nada ocorreu porque o mal foi cortado pela raiz! Esses baderneiros malditos tem que ser enquadrados na LEI. E se preciso, que a força adequada e necessário seja utilizada. Chega de baderna e abusos. Chrga de distorção da verdade. Chega do vitimismo comunista. É só ler os comentários absurdo da petralhada que se tem ideia do que desejam fazer: instalar o caos e fazer de Luladrão um herói.

  86. Mário APD disse:

    MST é uma quadrilha e tem que ser combatida como bandidos armados. Não pode haver tratamento gentil como se fossem civilizados. Não são!

  87. Flor Lilás disse:

    Pente Fino, Foi exatamente isso que fizeram na República de Curitiba. Foi perfeito.

  88. Claudio Belodi disse:

    Se até o Estado que tem esquerdistas de monte está preocupado, imaginem o restante. Exército é pra isso mesmo. Botar ordem na galera.

  89. Flor Lilás disse:

    Errata É só ler os comentários absurdos da petralhada que se tem ideia do que desejam fazer: instalar o caos e fazer de Luladrão um herói.

  90. ARS disse:

    ...E o judiciário ainda acha que essa gangue de esquerdofrênicos totalitários não é uma ameaça à segurança e à ordem pública.

  91. OLS disse:

    É muito desanimador saber do grande número de brasileiros, muitos deles esclarecidos, como políticos, acadêmicos, jornalistas, que, teimosamente, continuam a apoiar Lula. Agora, com a notícia do prejuízo monstro da Petrobrás com os acionistas norte americanos de 3 bilhões de dólares, sem contar as outras falcatruas, esse desânimo se transforma em revolta... Lula e depois Dilma, como responsáveis, deveriam ter evitado. Seremos nós, pagadores de impostos, que arcaremos com os prejuízos... BOLSONARO 2018

    1. Precisamente. Trata-se de pessoas desesperadas e sem escrúpulos, e devem ser tratadas como tal.

  92. Rodrigo Ribeiro disse:

    Precisa mesmo. Em Curitiba, a Segurança Pública (PM) agiu de forma exemplar no período em que Lula foi ouvido pelo Juiz Sérgio Moro. Foi feito um cinturão nos arredores do prédio da Justiça Federal, bem como a cidade inteira foi ocupada por policiamento, principalmente nos lugares mais visados. Afinal, os militantes prometeram 100.000 manifestantes para promover baderna, mas poucos se dispuseram a vir.

  93. E X C L U S I V O disse:

    -VIDEO DO DESEMBARGADOR SE MASTURBANDO: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/02/apos-aparecer-se-masturbando-em-video-desembargador-do-am-diz-ter-sofrido-chantagem.htm

  94. Agir para transmutar... disse:

    «Marketing em 2014 agiu para transMUTAR uma “baranga” em “Coração-Valente©” via Santana» 
+ 
Publicidade do PT TRANSformou uma baranga [com dislexia] em produto “vendável” e elegante. E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto falso. As Universidades (UFMG) adoraram o produto Coração-valente©. Compraram em série e fizeram estoque. 
+
 João-o-Milionário-Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA©” que angariou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados, como: + 
1. “Compre Batom” [hipnótico anúncio de bombom da “Garoto”] 2. "Coca-Cola dá Mais Vida" 
3. «Danoninho Vale Por um Bifinho» O PT sabe gastar dinheiro em bom marketing e publicidade. De todos é o 1º.

  95. Greve disse:

    Kkkkkkkk o exército poderia colocar os companheiro num estádio de futebor e obriga-los a fazer greve de fome, por uns 3 meses.