Prefeito chama retirada de estados e municípios da reforma da “politicagem”

Arthur Virgílio Neto, prefeito de Manaus, criticou os deputados pela decisão, antecipada por O Antagonista, de retirar estados e municípios da reforma da Previdência.

“Isso é um atendimento à politicagem. Governadores e prefeitos estão com seus estados e municípios quebrados. Eles [deputados] não percebem que ficar pensando em desgaste eleitoral em uma hora grave como esta é complicado. É duro de aturar.”

Quem é o nome que agrada o mercado, se Guedes sair. Mais aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PPAULO CUGINI disse:

    Bem, quando houver quebradeira geral (e isso vai acontecer), espero que a UNIÃO dê a cada Estado e município uma grande BANANA e um tapa "nas oreia" de cada (pseudo) parlamentar velhaco, malandro, etc

Ler comentários
  1. Alessandro disse:

    Quando a água bater na bunda, governadores e prefeitos darão nome aos bois. Nenhum desse fisiológicos se reelegerá.

  2. ant!pet!sta disse:

    Estados e Municĩpios quebraram por incompetência de seus governantes e agoram querem repassar à União o prejuízo financeiro e político dessa incompetência.

  3. Noely disse:

    Irresponsabilidade desses deputados marginais, as prefeituras e estados terão que demitir os funça vadios públicos.

    1. Meu município antes tão maravilhoso, hoje está um verdadeiro caos. Imagino agora.....

    2. Duvido eles demitirem os ocupantes de cargos comissionados

  4. Marcelo disse:

    Tinha que ser um pilantra tucano do PSDB! Queria ficar na moita e deixar o desgaste para o Presidente Bolsonaro! Se fudeu, zé ! Assuma sua responsabilidade. O nome disso é federalismo.

  5. Maxwell disse:

    Este aí não era um dos que estavam criticando o Bolsonaro? Agora está reclamando da reforma da previdência? Que se vire aí no seu município!

    1. criticando o presidente por ser um desequilibrado, não a reforma que foi feita por técnicos e economistas

  6. Baiano disse:

    Irresponsabilidade de alguns governadores e prefeitos que precisam da reforma da previdência, mas não assumem isso publicamente para não arcar com o ônus político.

  7. Brasil666 disse:

    Esses fdp e seus familiares querem escolher em qual Estado ou Município irão se aposentar

  8. Marcelo disse:

    Só podia ser um tucano do PSDB. O zé queria o desgaste só do Presidente Bolsonaro. Se fudeu! Isso se chama federalismo.

  9. Silma disse:

    Esse país já deu!!! Poucos escapam entre políticos empresários e mídia!

    1. reflexo do povo, apenas isso - o povo é otario, querem carteira assinada - a carteira assinada é a forma de sustentar isso.

  10. Luiz disse:

    Esses deputados são uns inconsequentes, irresponsáveis, são realmente uns escrotos.

  11. Rodolfo disse:

    No Brasil ninguém vota nada de relevante porque ano que vem tem eleições. Então, ano que vem também ninguém vota nada pq é ano de eleições. Em 2021, ninguém vota nada pq em 2022 tem eleiçõ

    1. Por isso sempre defendi q as eleições se dessem d uma só vez a cada 4 anos. Tdo ano é a mesma palhaçada e nem completamos 180 dias e o ano útil político já acabou.

  12. Maxwell disse:

    Durante as últimas décadas presidente, governadores e prefeitos saíram concedendo reajustes muito generosos aos funcionários públicos em troca de votos. Agora que afundem!

  13. Rodolfo disse:

    Parlamentar no Brasil se elege pra mamar 33 mil mês, mais apartamento funcional, passagens aéreas ilimitadas, cota de gasolina, 25 FDPs por gabinete... Só votam a favor de DESPESAS.

  14. Juliano disse:

    É prefeito, é bom arregaçar as mangas e começar a trabalhar, fazendo a sua própria reforma. O governo federal quer dar mais independência para estados e municípios. Independência tem custo.

  15. Osvaldo disse:

    Oi Virgílio, sabe de que região veio isso ? De lugares que tem Dino, Wellington, Baralho,Santana.....que elogiaram e depois incentivaram seus deputados a pressionarem para tirar. Eta gentalha!!

  16. Gonçalo disse:

    São uns covardes. Nossos políticos há tempos só vivem de bravatas e não passam de covardes, não têm a coragem cívica de fazer o que deve ser feito e só pensam no próprio umbigo. Canalhas e c

  17. Isaias disse:

    Essa reforma é um engodo se reduzir pela metade o numero e o salario de vereadores no Brasil não precisava mexer no direito de ninguém e ainda sobrava troco fora petralhas e fora laranjas miliciana

  18. Rafael disse:

    Ê mas vc e sua turma não quiseram ajudar o governo antes né. Mas agora que s reforma vai passar querem entrar no barco né.