Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Prefeito de Capitólio diz que nunca houve monitoramento geológico na região

​​Durante coletiva de imprensa, Cristiano Geraldo da Silva disse ainda que é "injustiça” cobrar previsibilidade do acidente
Prefeito de Capitólio diz que nunca houve monitoramento geológico na região
Foto: Reprodução

O prefeito de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva (PP), afirmou neste domingo (9) que nunca houve trabalho de prevenção e risco geológico no local onde ocorreu a tragédia de ontem.

​​Durante coletiva de imprensa, Cristiano (foto) disse ainda que “é uma injustiça” cobrar de sua gestão previsibilidade em relação ao acidente que deixou 10 mortos.

“Como foi colocado, estamos fazendo um trabalho desde o ano passado sobre trombas d’água, para mobilizar os empresários, os turistas, para que ficassem atentos a elas. Queda de paredão, como [ocorreu], nunca tivemos. É uma injustiça querer cobrar isso [previsibilidade]. Meu pai vive aqui, tem 76 anos, nunca viu isso. Olharmos para uma tragédia e questionarmos isso não seria virtuoso. Foi uma fatalidade.”

Neste sábado (8), um dos cânions atingiu quatro lanchas, com pelo menos 34 pessoas. Vídeos que circularam nas redes sociais neste fim de semana mostram o momento em que uma rocha atinge as embarcações.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....