Prefeito de Florianópolis diz que "precisava muito parar"

Prefeito de Florianópolis diz que “precisava muito parar”
Arte: Rodrigo Freitas

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, que foi passar férias em Cancún durante o colapso dos hospitais da cidade, pediu perdão nas redes sociais:

“Reconheço que não deveria ter me ausentado. Por isso, peço sinceras desculpas à cidade. Quem me acompanha sabe que sempre estive e estarei na linha de frente em todos os momentos críticos da nossa cidade, sem jamais me omitir. Mesmo assim, recebo com humildade as merecidas críticas por esse episódio, as quais procurarei recompensar com total dedicação e muito trabalho (…).

Depois de um ano tão difícil para todos, senti que precisava muito parar, mesmo que por poucos dias, e lembrar que, como todos seres humanos, temos limites. Infelizmente, a situação no nosso estado se agravou numa velocidade inimaginável, fato que exigia minha presença com urgência. Já no início da semana passada, tomei a decisão de retornar imediatamente. Mas, para isso, tive que aguardar o resultado do teste PCR obrigatório.”

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Mais lidas
  1. Não é só o vírus

  2. Lula 18%

  3. "Vamos comprar vacina, P*!"

  4. Bolsonaro não é mais aquele

  5. O bolsonarista Ibaneis se rendeu ao "lockdown"

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 41 comentários
TOPO