Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Prefeito anuncia Fábio Faria como pré-candidato ao Senado pelo RN

"Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui", teria dito o ministro das Comunicações, em coletiva de imprensa
Prefeito anuncia Fábio Faria como pré-candidato ao Senado pelo RN
Foto: Isac Nóbrega/PR

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (foto), teria sido anunciado na quinta-feira (2) como pré-candidato ao Senado pelo prefeito de Mossoró (RN), Alysson Bezerra, em coletiva de imprensa, segundo o portal AgoraRN.

Diante de Faria, Bezerra agradeceu os envios de recursos federais enviados pelo ministro à cidade.

Foram mais de 15 milhões de reais para a saúde, sinal de internet para todos os prédios públicos na Maísa, estradas, escolas, creches, ônibus escolares. No momento que Mossoró tem esperança para fazer diferente, quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele.”

O ministro das Comunicações agradeceu: “Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.

Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, também cogita a possibilidade de concorrer a uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte. Faria já foi cotado nos bastidores para ser candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....