Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Prefeito de SP confirma cancelamento do Réveillon

Em entrevista coletiva, Ricardo Nunes mencionou avanço da variante Ômicron; exigência do uso de máscaras será mantida na capital paulista
Prefeito de SP confirma cancelamento do Réveillon
Foto: Afonso Braga/CMSP

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (foto), confirmou hoje o cancelamento das festas de Réveillon na capital paulista. O emedebista, que está em Nova York com o governador João Doria, também informou, em entrevista coletiva, que será mantida a exigência do uso de máscaras, como noticiamos mais cedo. 

Ao anunciar as decisões, que foram tomadas com base em um estudo da Vigilância Sanitária do município, Nunes mencionou o avanço da variante Ômicron.

“O que pesou muito foi a questão da nova variante Ômicron. Lembro que quando teve a variante Delta, a cidade de São Paulo se antecipou e fez a barreira sanitária. O impacto não foi muito grande, como espero que será desta vez.”

O prefeito também disse que ainda não há muitas informações sobre a nova cepa e que é necessário ter cautela. “Por conta disso também, a Vigilância Sanitária recomenda que não tenha festa de Réveillon”, argumentou.

A capital paulista já confirmou dois casos da variante Ômicron.

Leia também:

Governo Doria decide manter exigência de máscara em espaços abertos em SP

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....