Prefeito do PSL escolhe Bolsonaro

Telegram

Éverton Sodário é o primeiro prefeito eleito pelo PSL. Apelidado de “Bolsonaro caipira”, ele preferiu integrar a cúpula do partido que defende Jair Bolsonaro.

Sodário deve tomar posse na próxima semana como prefeito de Mirandópolis, interior de São Paulo. Ele venceu uma eleição suplementar em setembro para o cargo.

Em entrevista ao Globo, ele disse que “acompanho [Bolsonaro] onde ele for”.

"O momento é crucial, e o resultado do jogo pode ser determinante para o futuro de investigações como a Lava Jato..." CONFIRA AGORA

“Penso que se o presidente, de fato, for sair do PSL não vai fazer isso por nenhum motivo fútil. Acredito que há razões concretas para isso. Pela posição que ele ocupa não faria por qualquer motivo. Eu sou fiel ao partido enquanto o presidente Bolsonaro estiver nele.”

Comentários

  • Presidente-XVII -

    O PSL precisa ser bvrro pra optar por Bivar e companhia, e não por 99% do partido, que é Jair Bolsonaro, os filhos, e os que se (re)elegeram e se (re)elegerão junto de JB, e por causa dele.

  • Ziede -

    Rapaz sensato, sábias palavras.

  • CLECIO -

    Nessa cidade Bolsonaro teve 80% dos votos. esse prefeito teve menos de 40%.. é um sinal de q a apoio ao bolsonaro está acabando na sociedade.. só sobrou os evangélicos, que ainda vão atrás do pa

Ler 14 comentários