Prefeito é expulso do PSDB por apoio a França

O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, foi expulso do PSDB após declarar apoio a Márcio França (PSB), adversário de João Doria no segundo turno paulista, registra a Folha.

A expulsão aconteceu depois de Lindo, que disse ter votado em Doria no primeiro turno, se encontrar com França num evento em Piracicaba e afirmar que o apoia.

Para o prefeito de Pirassununga, o ex-prefeito de São Paulo tem tratado as pessoas de “maneira ditatorial” e tomado medidas sem consultar o partido.

Lindo, que promete recorrer a outras instâncias partidárias, também criticou a expulsão de Alberto Goldman da legenda pelo grupo de Doria.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Beth disse:

    Pirassununga, a terra da famosa cachaça....

Ler comentários
  1. Leal disse:

    E o prefeito de Santos, Sr. Paulo Barbosa que declarou a todos os jornais que trabalhava para eleger o França contra o Dória, não vai ter expulsão também, dois pesos e duas medidas?

  2. Maria disse:

    Paulistas, não votem no Márcio França! Eleger França é eleger o PT e toda a esquerda auxiliar deles para usar São Paulo contra o Bolsonaro! Votem Doria 45 e Bolsonaro 17!

    1. Bingo Maria. Seguinte racioncínio . França é PSB. PSB além de sempre ter estado no apoio a PT, PCdoB , é membro do Foro de São Paulo, covil criado por lulla , fidel castro e FARC - anos 90

  3. Ramos disse:

    O de Santos/SP está quase indo pro saco. É o que falam por lá.

  4. Alex disse:

    CABEÇA BRANCA....... daqui a pouco nascerá um novo PSDB de cabeças brancas que não sejam de esquerda, ou o PSDB vai morrer.

  5. Romulo disse:

    Prefeito de Lorena/SP também deixou o Partido atacou o Pinóquio Dória e declarou apoio à Márcio França outros prefeitos tucanos no vale do Paraíba estão fazendo o mesmo.

  6. Willian disse:

    Prefeitão, psdosta te fez um favor. Acredite. Estará melhor fora deste partido que caminha, cada vez mais para ser um nanico, até acabar.

  7. Fernando disse:

    Se tivessem expulsado o Aécio na época daquela KHda, talvez o Alckmin não tivesse o resultado pífio que teve nesta eleições...Mas o PSDB é assim mesmo, sempre no muro

  8. Alex disse:

    Minha porta USB queimou, estou usando um teclado sem fio, o problema é que ele escreve o que quer, não o que quero... SORRY! rs...

  9. Marcelo disse:

    Mais um tucano vermelho sai do ninho. Partido sem-vergonha!

    1. Como se o ninho tucano não fosse vermelho também. Pesquise no google "social-democracia" e descubra se é ideologia de esquerda ou direita, rapaz.

  10. Bruno disse:

    O Dória é um desagregador. Inegável. Aqui no ABC o prefeito tucano de Rio Grande da Serra está com o França, o de São Caetano botou o filho pra concorrer (e se eleger) na chapa do Márcio Franç

    1. O de Santo André se faz de sonso... só o de São Bernardo está firme com o Dória. Se aqui que é vizinho a capital está assim, imagina no interior... vixe.

  11. Fhritz disse:

    Só não expulsam os corruptos: Aécio, Azevedo, Perilo, Beto Richa... Partideco ordinário!!

  12. Djalma disse:

    Se o Doria ganha, esse prefeito tá ferrado, vai passar a pão e agua.

  13. OBSERVADOR disse:

    Dória está só no PSDB, lutando contra os corruptos do partido. PT e PSB compraram o PSDB, Dória e alguns poucos estão lutando contra um exército de corruptos. O bom juízo manda votar Dória.

    1. O PSDB nasceu de esquerda, sempre foi de esquerda, desinformado. O Dória entrou lá só pra usar o partido como atalho para o poder. Se toca.

  14. Jose disse:

    Se o critério for o mesmo, Alkimin deveria ser expulso também já que apoiou e apoia Márcio França em detrimento do candidato de seu próprio partido

  15. Fernando disse:

    Se continuar assim, só vai sobrar o Dória no PSDB.

  16. Frederico disse:

    Aqui em Santos, Paulo Alexandre Barbosa também apoia Marcio França, vão expulsa-lo?

  17. Annibal disse:

    França vem com tudo : vem com Zé Dirceu, Lula, Dilma, Boulos, etc. França é comunista do Foro de SP e vai destruir o Estado de SãoPaulo e atacar Bolsonaro.

  18. Annibal disse:

    Isso prova o quanto essa turma antiga do PSDB do Alckmin enganou a população fingindo ser contra o PT. Eles sempre foram comunistas como o França. É golpe puro do que restou da velha guarda tucana

  19. Annibal disse:

    França é amigo de longa data do Zé Dirceu. França pede prisão do Sergio Moro e Lula-livre. Com certeza deve ter prefeito recebendo promessas de remessas do Dirceu, q deve estar por trás disso..

    1. Vai... Ô! Vai ser líder da bancada na câmara. Guarde esta mensagem.