Prefeito milionário filia-se ao Podemos para apoiar Álvaro

Como antecipamos, o milionário prefeito de Betim, Vittorio Medioli, filiou-se hoje ao Podemos para ser o coordenador da campanha de Álvaro Dias ao Planalto em Minas Gerais.

“Na situação caótica por que passa o Brasil, o Álvaro desponta como uma opção de moralidade, experiência, equilíbrio e competência testada e comprovada”, disse ele, no Senado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por que o adjetivo “milionário” para o prefeito e não a informação que ele não recebe salário como prefeito de uma cidade com um dos maiores PIB do país, o que coaduna com o pensamento do PODEMOS. Fakenews?

Ler mais 27 comentários
  1. Por que o adjetivo “milionário” para o prefeito e não a informação que ele não recebe salário como prefeito de uma cidade com um dos maiores PIB do país, o que coaduna com o pensamento do PODEMOS. Fakenews?

  2. O Álvaro é a maior liderança política do Paraná. Administrador competente, rigoroso , além de um político habil. Com ele na Presidência, o Brsdil dará um salto qualitativo.

  3. O NOVO NASCE VELHO-OS DIAS disse: 20 de Fevereiro de 2018 às 18:42
    LULA E O ETERNO BANCO DO BRASIL IRMÃO DO OSMAR DIAS

    OSMAR DIAS , IRMÃO DA ALVARO DIAS , DO PARANÁ NUNCA SE SEPAROU DO LULA

    …Sou do PARANÁ e já é notória as PILANTRAGENS do OSMAR DIAS que ganhou a regularirazação de duas fazendas e mais 25 milhões de reais em cash vinda da compra fictícia de medicamentos de CUBA, o Alvaro Dias PARECE ser melhor, mas começou mal insistindo pro COMUNISTA FACHIN ser ministro do apequenado”stf”

  4. Só voto no Alvaro Dias SE o LULLA FOR PRESO afinal ele lutou tanto pela indicação do COMUNISTA FACHIN ao apequenado “stf” e ele retribuiu o favor ao BRASIL cravando uma FACA em nossos Corações ao NÃO indeferir o pedido do MARGINAL e PIOR enviando a decisão a seus coleguinhas bolivarianos, hoje o Alvaro Dias é minha última opção pois caso fique entre ele e um poste do Lulla ( tipo Ciro Gomes, Hadad ou qualquer dessas SHIT da esquerda fake) daí voto nele mas caso contrário NÃO terá meu voto pois tenho MEDO de que seus Futuros Ministros sejam tipos iguais ao FACHIN.

  5. PILANTREL discursando na cerimônia do Podemos em MG: “O governador Fernando Pimentel (PT) esteve presente no encontro e elogiou o crescimento da legenda. “Para o bom funcionamento da democracia, precisamos de partidos sérios. E a qualidade de quadros políticos que vemos aqui, se filiando ao Podemos, garante que esse é um partido sério. O nosso sentimento é de alegria por vocês aderirem ao jogo democrático da forma correta”, disse em seu discurso.” http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/vittorio-comandar%C3%A1-o-podemos-1.1575956
    Então Álvaro Dias apoia PILANTREL – PT para a reeleição em MG????

  6. Pois é, sabem quem estava presente na cerimônia e elogiou o Podemos??? O governador FDP Fernando Damata Pimentel, vulgo Pilantrel da Operação Acrônimo, aquele cujos processos de corrupção estão parados no STJ.
    Álvaro Dias vai apoiar a reeleição desse Pilantrel petista que ajudou a destruir o Brasil e agora está deixando terra arrasada em Minas Gerais???

  7. A nota mostra que o Antagonista não foge à regra do velho apego brasileiro ao “ter” em oposição ao “ser”.
    O cara é um empresário extremamente bem sucedido, com um histórico formidável de contribuições ao terceiro setor e que decidiu se dedicar no final da vida à vida pública como forma de retribuição à sociedade.
    E a melhor palavra que O Antagonista achou para defini-lo foi “milionário”.

  8. LULA E O ETERNO BANCO DO BRASIL
    IRMÃO DO OSMAR DIAS:

    https://blogdotarso.files.wordpress.com/2014/03/gleisi2.jpg

    http://www.blogdodoc.com/wp-content/uploads/2014/03/Lula-e-Osmar.jpg

    http://imagem.band.com.br/f_25371.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_4q899znrWAE/TI_uHms9a9I/AAAAAAAAH8k/zXGwwVdQI04/s1600/lula_rodrigo_osmar.jpg

    OSMAR DIAS , IRMÃO DA ALVARO DIAS , NO PARANÁ NUNCA SE SEPAROU DO LULA