Prefeito preso na Operação Prato Feito se livra de impeachment

Quem entra no Facebook do prefeito de Mauá, Átila Jacomussi, encontra a publicação de que o município oferece uma das cinco melhores merendas do estado de São Paulo.

Átila, no entanto, foi preso depois de a PF encontrar em sua casa R$ 87 mil durante buscas da Operação Prato Feito, que investiga a suspeita de desvios na compra de merenda escolar.

Segundo a Folha, no dia 15 de maio, a Câmara de Mauá votou o impeachment contra o prefeito, mas os vereadores rejeitaram o pedido por 22 votos a 1.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Você imagina isso em 5 mil e tantas prefeituras, recebendo
    dinheiro dos nossos impostos para manter merenda de colégio,
    remédios necessários, postos de saúde, polícia municipal…
    é o capitalismo do “saco sem fundo” dos esquerdistas que adoram estado grande.

  2. Carioca: são barangões.
    Casamento real em Londres o violoncelista que tocou música (de grande qualidade — claro que PT não sabe o que é) foi entrevistado falando apreciar VILLA-LOBOS.
    PT nem sabe quem é LOBOS.
    PT [e Lula] são — em alta — bregas. Barangos mesmo. Igualzinho ao Rio. E em política são Kitsch. Piegas e cafona. O PT (e o petismo) ambos têm 1 mau gôsto enorme! E em música, hein? São múmias em ouvido musical. São debilóides-idiotas esses petistas barangos-culturais (só apreciam musiquinhas de 5 min., com letra. Cancioneiro). Nunca instrumental. Petistas odeiam o erudito. Petista é zebroide.
    Além de ser tosco — em música e outras coisas. Sempre nivela por baixo. E como!: educação, música, infância, projetos, verba Incentivo a Cultura. O Rio é “Lixaço MaTavilhoso”.

  3. Isso lembra-me Bolsonaro ter sido um de dois nnao constados ná lava jato… Hum!.. Estranho menoria não gostar de dimdim. Nénao? ??
    Por isso:
    Q venha Bolsonaro em 2018. Simples assim. .

  4. No casamento real hoje em Londres o violoncelista que tocou música (de grande qualidade — claro q PT não conhece) foi entrevistado e disse que aprecia VILLA-LOBOS.
    PT nem sabe quem é LOBOS.
    O PT [e Lula] são — em alto grau — caretérrimos. Barangos mesmo. Igualzinho ao Rio. E em política são Kitsch. Piegas e cafona. O PT (e o petismo) ambos têm um mau gôsto enorme! E em música, hein?… são múmias em ouvido musical. São uns debilóides-idiotas esses petistas barangos culturais (só apreciam musiquinhas de 5 min., com letras. Cancioneiro). Nunca instrumental. Petistas negam o erudito. Petista é zebroide.
    Além de ser tosco — em música e outras coisas. Sempre nivela por baixo. Como nivela: educação, música, infância, projetos, verba pra Incentivo a Cultura. O Rio é o “Lixaço Matavilhoso”.

  5. Os vereadores não votaram essa safadeza de graça , isso teve um custo. E como anda a prisão daquele outro prefeito bandiido que pagava R $12,15 por um único ovo ?