Prefiro não alimentar intrigas com Guedes, diz relator

Samuel Moreira diz que preferiu não “alimentar intrigas” com Paulo Guedes para tentar aprovar o relatório da Reforma da Previdência.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Moreira discordou das falas do ministro de que o Congresso cedeu ao “lobby dos servidores públicos”.

“Primeiro, eu não [vou] ficar alimentando intrigas com essas declarações do ministro. Acho até que o Rodrigo Maia respondeu à altura. E não são verdadeiras as afirmações dele. Não é verdade. Nós não cedemos a nada. Eu acho que ele [Guedes] não deve personalizar. Fizemos uma nova regra de transição para o INSS e para servidores públicos. Eu quero aprovar a reforma e não ficar alimentando intriga. O Congresso melhorou o projeto, atendendo a todas as expectativas do governo, exceto basicamente a capitalização. Nós tentamos equacionar do ponto de vista social e mantendo a robustez fiscal.”

Comentários

  • Carlos -

    Afinal de contas, o Deputado Paulinho da Força falou ou não falou sobre desidratar a reforma da previdência para dificultar a reeleição do atual Presidente? E quanto ao que foi divulgado na impre

  • Terry -

    Que mentiroso esse Moreira. Eles se sujeitaram à pressão dos servidores públicos que já têm salários astronômicos e aumentaram as suas aposentadorias. VERGONHOSA Mentira!!!

  • Paulo -

    O que esse bando de patetas entende dessa área? E ainda tem a arrogância em dizer que melhorou o projeto. Vão se catar, malta de bandidos!

Ler 7 comentários