A presença de Roberto Justus

O dono da Riachuelo, Flávio Rocha, disse à Folha de S. Paulo que não vai se candidatar a presidente em 2018:

“Não tenho presença”.

O manisfesto dos varejistas, porém, além de ter sido assinado pela dona do Magazine Luiza, pelo dono do Habib’s e pela dona da Dudalina, foi assinado por Roberto Justus, que tem “presença”, ao contrário de Flávio Rocha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Elenilton Andrade disse:

    O ROBERTO JUSTUS NÃO SERVE NEM DE SINDICO DO MEU PREDEIO ,ESSE CAVALO PANGARÉ Q SE ACHA DONO DA VERDADE, E NÃO PASSA DE UM OPORTUNISTA, CASA NIQUEL DA UNIVERSAL,BUNDA MOLE

Ler comentários
  1. Roger Kaputinik disse:

    Só acho estranho a assinatura da Luiza Trajano, defensora ferrenha da Dilma, representante de tudo o que o Liberalismo econômico é contra...

  2. Hipocrisia disse:

    André, esses caras são só "liberais" quando o Estado dá algo para o povo, como por exemplo, saúde e educação de graça. Aí eles são contra! mas quando o calo aperta, correm buscar aluda financeira nos cofres públicos pegar O NOSSO DINHEIRO para ajudar suas empresas. São uns hipócritas!

  3. Larissa disse:

    Melhor que o feioso e garotao idiota do luciano huck affe

  4. ANDRE disse:

    Roberto Justus se aliar um discurso pro- negocios com defesa de valores conservadores e de menor intervencao estatal (nao precisa ser histrionico como o americano) acabara sendo mais a cara do tao procurado do "Trump brasileiro". E se forem procurar alguem que nao tenha nenhum problema com o Bndes ai estao querendo demais ne? Ainda mais em um cenario em que as esquerdas perigam voltar ao poder! Politica é a arte do possivel paspalhos!

  5. Ah, esses liberais! disse:

    A Riachuele recebeu aporte financeiros do BNDES. O Magazine Luíza todo mundo conhece a história do "Minha casa melhor" da Dilma e também consta na lista do BNDES. A Megamed de Justus consta na lista do BNDES e ainda participou do Corujão do Doria. O único que talvez se salve seja o dono do Habbib's, que inclusive, foi investigado por fraude fiscal. Para ser investigado é porque não deve estar devendo nada para político nenhum. Esse deve ser liberal mesmo!

    1. Nao preciso comentar mais nada. Matou a pau. O liberalismo no Brasil dura ate o prefacio.....parabens pelo comentario...alguem qje nao se deixa levar pela hipocrisia

  6. Ricardo disse:

    Mais um candidato sendo lançado pelo site O Antagonista. Pelo visto tá entrando bastante grana hein Sabino? Parabéns, gaste tudo na França.

  7. Ruy Ernesto disse:

    MAIS UMA PIADA. SÓ FALTA, CANDIDATAR, O PAPAGAIO, JOÃOZINHO OU O PORTUGA

  8. A. disse:

    Dna. Luiza não sossega o facho nem depois do tombaço que levou carregando a tocha olímpica...

  9. Hipócritas! disse:

    São contra até a Previdência! Querem que o povo pague Previdência Privada! É como o MBL, "menos Estado, menos estado", MAS RECEBERAM DINHEIRO DE PARTIDO POLÍTICO, COMO EX INTEGRANTES DO MOVIMENTO JÁ DENUNCIARAM! Hipócritas! Se querem "menos Estado", comecem dando o próprio exemplo de como sobreviver sem estado quando precisarem de aporte financeiro!

    1. Que papo furado! Não existe prova nenhuma dessas acusações patéticas. Sua idolatria a esse retardado faz com que vc ataque qualquer iniciativa de direita. Doente!

  10. Se é pra escolher o "menos pior" prefiro o RoboCop esquisitão do Justus disse:

    ao anão de jardim narigudo marionete da Globolixo. E aí, Mainardi, vai trocar de cavalo paraguaio?

  11. Roberto Justus Presidente disse:

    Roberto Justus é o Trump brasileiro.

    1. Ele não encontra resistência no establishment partidário e midiático, não é conservador, não é anti-globalista, não é politicamente incorreto, não exalta a civilização judaico cristã, portanto essa comparação empresarial é supérflua. O Trump tupiniquim, sob esses pontos de vista, é o Bolsonaro.

  12. ZIROCA disse:

    Os grandes empresarios e representantes (sérios) do povo, devem se unir para evitar o pior. Tá na hora dessa gente assumir seu papel e colocar a cara a bater.

  13. ZNM disse:

    Eu nunca vi uma eleição com tantos pretensos e improváveis candidatos. Essa avalanche de nomes de "fora da política" reflete o nosso descrédito com os políticos que aí estão. Há visível mudança no quadro eleitoral brasileiro. E, com exceção dos fanáticos seguidores da seita vermelha, a maioria parece ter compreendido que o propósito mor da "lava jato" é ser um divisor de águas, afinal basta de tanta indecência. Queremos verdadeira renovação!

  14. luis disse:

    Se a pilantra do Magazine Luiza está no meio não confio. Esconda a carteira Flávio. O brasileiro descente não compra no Magazine Luiza mesmo o produto sendo mais barato., essa puxa-saco de ditadores do PT deve voltar à sua insignificância...

  15. aecio cherolines disse:

    Magazine Luiza e Diego Mainardi se AMAM

  16. andre disse:

    Hipocrisia, quero provas de que esses caras sao contra o estado dar comida ou nao sei o que de graça. Um dos papeis do Estado é ajudar os menos favorecidos, sem transformar isso em curral eleitoral. Tb nao acho certo se financiarem do Bndes,mas dada as circunstacias e as opçoes que temos, creio que um candidato do mundo empresarial e com discurso mais pro negocios como o Justus nao seja ma ideia. Alem do.mais, um Bolsonaro e Justus concorrendo poderia tirar mais votos da esquerda.

  17. Amauri disse:

    Não entendo a ojeriza que estes liberalóides têem pelo Bolsonaro? Parem de caçar o Kú do mosquito; parem de tentar fabricar um candidato que não existe?! Vocês não percebem; engoliram todo o engôdo esquerdista que lhes venderam a a idéia de um Bolsonaro: "machista-homofóbico-nazista-estuprador, etc." Também fizeram isto com o Trump; Não adiantou... A aversão que vocês sentem pelo Bolsonaro, decorre disto; apesar de vocês não se aperceberem. Parem de procurar uma saída numa dimensão hipotética(ela não existe!). Não existe um candidato a ser criado. Ou ele é natural e espontâneo, ou será mais um FAKE. Cedo ou tarde será desmascarado. O candidato deve ser CONSERVADOR. Não existe este negócio de conservador nos costumes e liberal na economia! O Brasil está cansado de experimentos. Chega!

  18. Muita Presença disse:

    Programa Pânico - 15/12/2017 https://youtu.be/GC46_ms12QA?t=22m1s

  19. Paulo disse:

    O tal dono da Riachuelo só não é mais grosso e prepotente por falta de espaço. Deus nos livre dele se candidatar a pipoqueiro da esquina.

  20. Site OsAnarcocapitalistas disse:

    Para vencer é preciso foco. Recomendo Amoedo com Bolsonaro numa chapa. Os demais nomes que não são socialistas precisam focar no Senado. Flávio Rocha precisa focar no Senado. Daqui a pouco teremos 100 candidatos a presidente, já virou bagunça essas especulações para candidatura a presidente. Foquem agora nas cadeiras do legislativo federal e estou dizendo isso à imprensa! Precisamos vencer no congresso!

  21. Bruno disse:

    É ótimo para o país que empresários com viés mais liberal em termos econômicos estejam surgindo, para enterrar de vez esse espectro nefasto do comunismo. Porém, todos estão mirando o mesmo alvo: a presidência. Muito mais interessante seria pulverizar essas candidaturas em governos estaduais e Poder Legislativo. Precisamos mudar o senso comum, infestado pelo Gramscismo.

  22. Edson disse:

    O que não pode é bandido corrupto e condenado na presidência, o resto vamos estudar e votar em quem realmente tem compromisso com os valores familiares, segurança, saúde pública e educação.

  23. Leonardo disse:

    Justus corrrendo nessa eleição e defendendo os valores liberais-conservadores vira presidente

  24. Edelson Beserra De resende disse:

    O antagonista, de forma intencional, não mencionou na reportagem que o dono Riachuelo foi processado por exploração de mão de obra escrava, e condições análogas de trabalho, na fábrica Guararapes do grupo que fica no Rio Grande Norte. Como explicar essa promiscuidade?

    1. Você está equivocado. O que houve foi uma ação coletiva do Ministério Público do Trabalho em que se pleiteou o reconhecimento de responsabilidade solidária ou subsidiária da Riachuello com relação aos créditos trabalhistas dos empregados da confecção. Mas não houve acusação de trabalho análogo a escravo.

    2. Essa história foi explicada amigo Ele foi "processado" por procuradores ativistas marxistas que inventaram leis para processá-lo e usaram o poder do Estado para perseguir a empresa e prejudicar milhares de trabalhadores Esses mesmos trabalhadores fizeram manifestações na frente do ministério público do trabalho implorando para que esses marxistas oportunistas deixassem a empresa em paz Então segundo a sua lógica e a do MP do trabalho, milhares de escravos estão implorando para permanecer na escravidão(?!)

  25. Edelson Beserra De resende disse:

    Matéria idiota, não contribui em nada, a não ser desvio de foco. Por exemplo, o mega escândalo da caixa.

  26. Nenhum deles ama mais o Brasil do que o lucro de suas empresas exploratórias.-*BOLSONARO 2018*- disse:

    Nenhum deles presta. Incapazes de resolver os problemas do Brasil, porque amam mais o Lucro dos seus negócios do que o sacrifício pessoal que será necessário para colocar o Brasil nos eixos!

  27. José Célio Gomes disse:

    Para ser candidato a Presidente da República e se eleger, é preciso ter uma ligação com o povo brasileiro; este precisa reconhecer nesse que é melhor indicado a ser chefe da nação, se não a candidatura não prospera. Vejam quantos não estavam querendo ser candidatos; de apresentadores de televisão, a políticos que apareceram recentemente no cenário político brasileiro, com vídeos no you tube, e a candidatura não vingou. Se basta apenas ter imagem, qualquer um que quiser pode ser Presidente da República, basta se vestir bem, falar bem, e começar a estar na rede e pronto já pode ser Presidente. O fato é que ninguém esta considerando o povo, os possíveis candidatos estão achando que são eles próprios que vão escolher o presidente ou auto se eleger. Mas a eleição vai ser de Bolsonaro.

  28. Síndrome de Willys! disse:

    Porra, O Antagonista, vocês. nao têm o que fazer não??? Só faltava essa!!!!! Esse cara é nojento em todos os sentidos!!!! Trazê-lo à baila nos causa náusea logo cedo. Já não leio vocês mais hoje. Basta por hoje!

  29. jose disse:

    O problema do justus é que além de se achar a "última bolacha do pacote" e não ter humildade, é muito orgulhoso e não tem nada de carisma Assistam as entrevistas dele .. Nao é o tipo de pessoa que possa agregar algo. Aquele jeito de se comunicar e o visual até parece um "boneco de ventriloquo"

  30. EDNA disse:

    Estou esperando alguém do agronegócio, industrial ou do comércio. Com certeza dispenso a esquerda, os tucanos, o Maia, o Bolsomito ou qualquer showman

  31. andre disse:

    Justus seria alguem por quem teria forte tendencia a se votar. E nao tenho nada contra o Bolsonaro, meu voto por enquanto é nele,mas tenho a impressao de que alguem do mundo empresarial agregaria mais, no momento, ao pais.

    1. #PRISAOdosCORRUPTOS. KKK, além da tragédia que o PT causou ao país, o emburrecimento da população é a desgraça final.

    2. O Brasil não precisa de um Macron. Aliás, nenhum país precisa de um Macron. Esse negócio de centro é um mito no sentido fantasioso. Já Bolsonaro é um mito no sentido de corajoso, sagaz, na hora de enfrentar batalhões de esquerdistas e jornalistas, por vezes de maneira politicamente incorreta. A única comparação de Trump com um cara como esse Justus, por exemplo, é o fato de ser empresário. Ms se for ver, até nisso há diferenças. Já Bolsonaro tem um perfil politicamente incorreto, conservador, anti-globalista ("Brasil acima de tudo, Deus acima de todos..." seria o #MAGA daqui), pró-Israel, antiimigração desenfreada sem controle, anti-establishment midiático e partidário. De todas as formas, salvas todas as particularidades locais, Brasil de 2018 imita os EUA de 2016.

  32. Sem chance disse:

    A verdade é que nenhum deles tem chance.