Presidência compra sedativos e antipsicóticos

O site da Associação Contas Abertas noticia que, há uma semana, a Presidência da República reservou R$ 3,6 mil para a compra dos seguintes medicamentos:

– 50 ampolas de adenosina (usado para taquicardia);

– 10 frascos de lidocaína (anestésico);

– 100 ampolas de midazolam (usado para sedação e insônia);

– 120 comprimidos de quetiapina (antipsicótico);

– 280 comprimidos de amoxicilina (antibiótico para bactérias);

– 1,2 mil ampolas de água destilada.

58 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Tell me it is not a golp is to tamp the sun with the peneir. I am a person victim, a person injusticeted, and this is grave because I am the president of Republic. If the law not worth to me, not plus to the population of our country more poor.”

  2. Essa presidente afundou o país em dívidas, e sempre participou do plano criminoso de poder do pt. Desde que era ministra das Minas e Energia, ela coordenava todos os desvios de super faturamento na Petrobrás para angariar recursos através de obras super faturadas na empresa. Portanto ela tem que sair o quanto antes pois além de ser incapacitada participou de todo esse processo criminoso de poder. FORA DILMA JÁ.

  3. Esse discurso é o mesmo dado por um torcedor fanático que tenta justificar a incompetência do seu time de ganhar o jogo pondo culpa ao juiz: – O juiz roubou, aquele lance foi dentro da área, portanto, seria penalti. Em suma, tanto este discurso quanto o do fanático, são os dos derrotados e incompetentes. Cabe aos jogadores/povo o discurso de sempre: – Não vamos desistir. Vamos continuar trabalhando para melhorar.

  4. A melhor fala de Dilma em NY li no site Globo.com, pois continha um ato falho. Ela dizia que a fala dos ministros do STF não era do STF, mas sim de 3 ministros e que eles nem deviam estar falando, pois iriam julgá-la… Ora, o STF só julga o Presidente da República no caso dos crimes comuns e não de responsabilidade. Já era…

  5. Essa anta não tem legitimidade para falar em nome do povo brasileiro que por maioria de mais de 70% a quer destronada o quanto antes! Se ella tivesse vergonha na cara azeda já teria ido embora obrar em outros tronos.

  6. “Pessoas vítimas” fomos nós, o povo, mais pobre ou menos pobre. E golpe quem deu foram as urnas eletrônicas da smartmatic. Dona wanda patrícia jamais teria sido reeleita sem essa fraude.

  7. Quem fala tão mal, mesmo tendo cultura formal, é porque também não pensa bem, não raciocina bem. Se o sol pudesse ser “tampado” talvez nem precisaríamos estocar vento. Já pensaram quanta energia caberia em uma só panela?Panelas aqui no Brasil tem tido um uso nobre: Fazer barulho toda vez que esta senhora abre a boca! No final ainda arremata falando na população de nosso país mais pobre. Como o tico só disse pro teco não esquecer de grifar que a população é pobre, depois que a palavra pais foi dita, saiu esta beleza de “país mais pobre”

  8. É uma presidente sem caráter, sem inteligência, sem ética, sem tudo! Nunca se defendeu das acusações, só tente desviar o foco o tempo todo para coisas periféricas e sem relevância. Depois vem dizer que lhe fora tirado o direito de defesa.

  9. Nao da mais! Precisam tira-la URGENTE do cargo, nao pode continuar a denegrir nossa imagem e das nossas instituicoes! O STF foi totalmente desrrespeitado na fala dela! O BRASIL PRECISA ANDAR, SE RECOMPOR!

  10. Além de tudo que falta a Dilma, falta ainda senso do ridículo. Dar um vexame internacional desses é só para os fortes em falta de noção… O chá de semancol há muito está em falta no Palácio do Planalto.

  11. Atento, STF. Vejam: Antagonistas e todos (ver toda matéria): http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763951-dilma-retoma-tese-de-golpe-e-sugere-que-temer-nao-tem-legitimidade.shtml

  12. A lesada queria falar: “a população mais pobre do país”, e acabou falando: “a população do nosso país mais pobre”. Muda completamente o sentido. Impressionante, como uma po.rra como Dilmão pode ganhar duas eleições ? Há muitas coisas erradas com um povo que elege e reelege uma po.rrra como Dilmão.

  13. Dilma sob efeito do remédio: o Brasil é um grande país, com uma sociedade que soube vencer o autoritarismo e construir uma pujante democracia Dilma, após o efeito do remédio ter passado: Se a lei nem para mim vale, quanto mais para a população do nosso país mais pobre.

  14. Golpe Senhora,é desviar milhões e milhões,é nos enfiar no pior que esta América Latina produziu,é deixar milhares de brasileiros sem emprego,em corredores de hospitais,é abusar de sua posição para se hospedar em hotéis do mais alto luxo e a conta cair em nossas costas. Chega? Pois eu poderia ficar a manhã inteira aqui enumerando seus “feitos”. VADE RETRO,coisa ruim.

  15. A única coisa verdadeira na fala de Dilma é quando ela diz ” população de nosso país mais pobre”. Nunca tivemos tanta certeza de que estamos, de fato, empobrecidos: PT roubou ou desviou tanto dinheiro público que deixou a todos na pindaíba. Exceto os banqueiros, os petistas graúdos e muitos empresários que temem Sergio Moro como vampiros (antigos) temem alho.

  16. Tão em moda, PELOS PTRALHAS e simpatizantes, nos últimos dias, Dilma também pode-se dizer que “cuspiu” no Brasil. Cuspir, para os ptralhas e simpatizantes virou uma forma de argumentar. Como já não existe nenhum argumento para esta turma de falsos democratas, então só restou a eles sua própria realidade. Esta é a verdadeira face dos PTRALHAS E DE SEUS SIMPATIZANTES. O PT sempre atribuiu qualquer erro aos seus opositores. Vivem da mentira, e se lambuzam em sua retrógrada forma de governar e discursar. Ainda não se deram conta que o PT PeTrificou. Só nos resta é chutá-los para longe, bem longe

  17. Pois é Dona Dilma, a lei vale para todos, por isso vai ser deposta e depois passar férias em Curitiba. A sua verborragia tem veio golpista e covarde. Mantenha um pouco de dignidade, não fale tolices, ou terá de descer a rampa do PP com pulseira de aço inox, rumo a um camburão. Isso sim vai doer para sua família. Que vergonha!!

  18. O que mais me impressiona é com todo esse roubo, ficaram todos bilionários, riem do povo brasileiro e continuam o mesmo discurso. OS POBRES! Tenha santa paciência!!!

  19. A inércia, a incompetência e a arrogância são marcas registradas da esquerda lulo-petista. Mas é um absurdo que essa senhora não tenha feito absolutamente nada além de destruir o Brasil e insistir nas suas mentiras para tentar ficar no poder. Lutar a favor desse governo, é lutar para ser escravo.

  20. Quem paga pela viagem? Nós. O avião é confortável? Feito sob medida. Nós pagamos e ela fala mal de nós? Sim. Ela tem discernimento do que diz? Não. Ela vai fazer um estrago na imagem do país? Já fez, só foi exaurir o crime. A mídia estrangeira comprará essa versão? Já comprou. Basta ler as principais mídias. Mas se quiserem de fato se indignar, leiam os jornais portugueses. Há uma enquete sobre o golpe. O que acham os portugueses? 80% acredita que é golpe. O problema não é só o que o pt está fazendo. É o que já fizeram. Destruíram a economia, aniquilaram o bom senso, esfacelaram a nação

  21. Golpe de quem? Do poder Legislativo? Do Judiciário? Observei que os estrangeiros não entendem a Lei de Responsabilidade Fiscal, não foi um mero desvio orçamentário, ela deu um desfalque nos bancos estatais, mas não foi o único crime que ela cometeu.

  22. TEM UM VÍDEO EM QUE JOSÉ DO BREU DE ABREU,O QUAL A GLOBO,DEVERIA DEMITIR,CUSPIU NA CARA DE UM CASAL NUM RESTAURANTE . A GLOBO,AO NÃO TOMAR ALGUMA ATITUDE CONTRA ESSE VAGABUNDO,NÃO PODERÁ MAIS CRITICAR OS BOLSONAROS,POR QUAISQUER PRONUNCIAMENTOS QUE OS MESMOS VENHAM FAZER. SE BEM QUE OS PRONUNCIAMENTOS DOS BOLSONAROS,SÃO APENAS PARA FRAGILIZAR E DESESTABILIZAR A ESQUERDA CANALHA DO BRASIL.

  23. Sério que essa mulher, usando a investidura em cargo público, vai lá fora e MENTE, atacando as instituições brasileiras — dentre elas o STF e o Parlamento inteiro — e retorna ao país sem ser presa? Usando as prerrogativas do cargo público que ocupa, ela está se voltando contra o seu próprio povo e as instituições do país — e está atrás de aliados internacionais para realizá-lo. Como ela pode pisar nessas terras e não ir direto para a prisão por desvio de função, prevaricação e Crime de Lesa Pátria?

  24. Comunista não larga o osso. Ontem pediu que Mercosul e Unasul prestassem a atenção no processo de impeachment no Brasil. Pode está arquitetando uma invasão de tropas da Unasul no Brasil, pra defender o seu mandato, conforme declarou com todas as letras, utilizando a lógica do Foro de São Paulo, a tal Pátria Grande. Acho muito interessante o exército prestar atenção no que louca anda aprontado. Ela está avisando aos quatro cantos que vai defender o seu mandato, sem chances no congresso pode partir para o uso da força pela Unasul, tem parceiros sob medidas pra isto.

  25. essa mulher precisa de intervencao medica sintomas da esquizofrenia delírios: são idéias falsas, das quais o paciente tem convicção absoluta alterações do pensamento: as idéias podem se tornar confusas, desorganizadas ou desconexas, tornando o discurso do paciente difícil de compreender alterações da afetividade: muitos pacientes tem uma perda da capacidade de reagir emocionalmente às circunstancias, ficando indiferente e sem expressão afetiva diminuição da motivação: o paciente fica desanimado e apático, não sendo mais capaz de enfrentar as tarefas do dia a dia

  26. “A Dilma ainda não se deu conta…” Esta frase soa como se a pessoa citada tivesse alguma inocência em certa situação. Não é o caso desta canalha, desta psicopata, desta anomalia da natureza. Todo canalha, todo psicopata tem plena consciência daquilo que diz e faz. Esse tipo de “pessoa” é adepta do vitimismo, do coitadismo. Não existe canalha inocente. Não existe psicopata inocente.