Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidenciáveis celebram a padroeira do Brasil

No Twitter, Sergio Moro, João Doria e Ciro Gomes publicaram mensagens em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e ao Dia das Crianças
Presidenciáveis celebram a padroeira do Brasil
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Presidenciáveis publicaram nesta terça-feira (12) nas redes sociais mensagens em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

No Twitter, João Doria afirmou que a data marca a necessidade de renovar a fé.

“Hoje é Dia de Nossa Senhora Aparecida. Neste 12/10 devemos renovar nossa fé, amor e respeito. Sou devoto de Nossa Sra. Desde criança, aprendi a fazer orações ao lado da minha mãe Maria Sylvia. A oração traz paz e esperança. Que a Padroeira do Brasil abençoe e proteja nosso país.”

Sergio Moro aproveitou a oportunidade para celebrar também o Dia das Crianças.

Feliz dia das crianças nessa data consagrada a Nossa Senhora Aparecida. Que possamos sonhar o futuro como fazem as crianças, com esperança.”

Ciro Gomes lembrou ainda o aniversário de 90 anos do Cristo Redentor.

“Salve este dia tríplice coroado: dia santificado da padroeira nacional, nonagésimo aniversário do Cristo Redentor e data do nosso ícone de futuro: a criança. Que a graça, força e pureza dos três se entrelacem em favor do Brasil.”

Lula publicou uma foto de quando era criança e disse apenas: “Feliz Dia das Crianças com o caçulinha de Dona Lindu: Lulinha!”

Mais notícias
TOPO