Presidente Alckmin ou presidente Haddad, Ciro Nogueira?

Em busca da reeleição como senador, o presidente do PP, Ciro Nogueira, continua sua estratégia de ser “petista” no Piauí e “governista” em Brasília.

Na convenção do partido (foto abaixo), no início deste mês, Ciro anunciou a presença de Geraldo Alckmin como “nosso presidente” — o PP está na coligação encabeçada pelo PSDB. Na ocasião, o candidato tucano retribuiu chamando Ciro de “grande irmão” e elogiando “a força” da legenda comandada por ele.

Hoje, pela manhã, o mesmo Ciro recebeu Fernando Haddad em Teresina e participou, ao lado dele, do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa, da coletiva em que o poste do presidiário disse que “a ONU recomendou que Lula seja candidato” e que “a determinação tem força de lei no Brasil”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

    1. Alckmin é experiente! Fez muito por São Paulo, o nosso maior estado, e fará bem mais para o Brasil voltar a crescer! Voto Geraldo!

  2. O único que possui força para vencer o PT nessas eleições chama-se Geraldo Alckmin, qualquer outro caminho irá fazer o PT voltar, eu apoio Geraldo Alckmin ele tem apoio em todos os estados

  3. Não vai ser de nem do um e nem de outro….Pelo jeito que está indo, não vai adiantar este BANDIDO do PP andar com o pé em duas canoas…Vão perder a eleição…se Deus quiser…

  4. Eles mentem, corrompem, fazem o diabo para manter seus privilégios !!! Alguém ainda acredita que estes marginais pretendem fazer alguma coisa pelo povo mais humilde ???

  5. Geraldo ORCRIMin = aecio = temer = serra = FTHC = beiçola = ciro nogueira = paulo preto = cunhado = paulinho da força = cabral = paes = waldemar = jefferson = lula = gleisi = … = ORCRIM