Presidente da Ajufe deseja sorte a Moro

O presidente da Associação de Juízes Federais (Ajufe), Fernando Mendes, divulgou nota sobre a nomeação de Sergio Moro como ministro da Justiça:

“Cumprimento o Sergio Moro pelo convite para assumir o cargo de Ministro da Justiça. Desejo-lhe sorte nas novas funções. Moro sempre foi um juiz federal exemplar e que muito contribuiu para o fortalecimento da Justiça Federal.”

Moro no governo Bolsonaro: o leitor da 'Crusoé' já sabia... E VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Rumanettto disse:

    Quanto % dos juízes federais são maçons? Cuidado moro e Capitão os religiosos do Gadú querem o puder, ou pelo menos livrar os seus mais travessos das barras da cadeia. Temer tá solto ! Até quan

  2. Getulio disse:

    É natural que não pensem assim os adeptos fervorosos da Seita, todos os membros do Quadrilhão, inclusive aqueles cujos nomes e apelidos constam do rol de beneficiários do Propinoduto.

    1. A turma do desmame chora quando não esperneia e grita. Largar as mamas do Estado adiposo não deve ser fácil para quem apenas finge trabalhar. Chora tb quem vê a hora de voltar a estudar.

  3. Maria disse:

    Todos que desejam ver um Brasil melhor, sem a bandidagem que impera hoje, com certeza, estamos muito contentes com a nomeação de Moro. E o mais importante, que a "Lava Jato" continua.

  4. Renato disse:

    É um excelente juiz. Não se pode descartar que retorne a função de juiz até no STJ ou um TRF.

  5. Alfred disse:

    Protocolar, um bom exemplo para algumas vozes dissonantes.