Presidente da Caixa indicará hoje substitutos interinos nas VPs

Gilberto Occhi, presidente da Caixa, vai publicar hoje uma portaria indicando substitutos interinos para os quatro vice-presidentes afastados do banco.

Ele disse a Andréia Sadi:

“Para não deixar o lugar vago, preciso nomear interinos. Farei hoje, por 30 dias. Caso não se resolva, aí o Conselho é o competente para prorrogar a interinidade desses vices-presidentes. Os outros continuam afastados enquanto não se dá ampla defesa.”

O presidente da Caixa afirmou, ainda, que não se “pode satanizar as indicações políticas” e que elas são “normais, ainda mais em um banco público”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LEITORES, NAO SERA AQUI QUE VOCE SABERÃO DA VERDADE.
    AQUI ESTAO PUBLICANDO SOMENTE O QUE QUEREM E ESCONDENDO A MAIOR PARTE DAS INFORMAÇÕES.

Ler mais 15 comentários
  1. LEITORES, NAO SERA AQUI QUE VOCE SABERÃO DA VERDADE.
    AQUI ESTAO PUBLICANDO SOMENTE O QUE QUEREM E ESCONDENDO A MAIOR PARTE DAS INFORMAÇÕES.

  2. A esta altura, creio que valha a pena lembrar a este cretino de nome Occhi as recentes declarações do candidato Jair Bolsonaro, que afirmou duvidar muito de que numa eventual presidência dele algum renan calheiros da vida tenha a coragem de se sentar na frente dele para pedir a presidência do Banco do Nordeste. Em outras palavras, tudo isso vai mudar a partir do final de 2018!

  3. É exatamente isso que os socialistas comunistas fazem em todos os países e em todo o TEMPO: tomam conta o controle de tudo e roubam, roubam e roubam…….. E ainda tem gente com dificuldades de entender PORQUE TEMOS QUE PRIVATIZAR TUDO!!!!!! Vamos lá, BOLSONARO, vamos para a ORDEM E O PROGRESSO DO BRASIL capitalista liberal neoliberal com toda a burocracia altamente profissionalizada. E TEM MAIS: O BURACO DA CAIXA É MUITO MAS MUITO GRANDE MESMO. JÁ HÁ UM FURO DO FAT QUE O TESOURO VAI BANCAR…….

  4. Indicações políticas sempre foram um mal.
    E são a origem da maioria dos casos de corrupção, portanto, não devem ser satanizadas mas sim, extintas!!!
    Crápulas petistas como Occhi estariam na rua, procurando emprego por força de mérito se o mamute brasileiro PRIVATISASSE, por exemplo, o banco estatal que preside.

  5. Pois é, as falcatruas ocorrem justamente porque são bancos públicos.
    Nem precisam ser substituidos os quatro afastados. Afinal, a Caixa tem mais 8 vice-presidentes.
    Tem mais generais do que soldados.
    Que absurdo!

  6. SATANIZAR O QUÊ CARA PÁLIDA? É empregado de carreira da Caixa admitido em novembro de 1980. Ao longo de 37 anos de trajetória profissional, passou por diversas áreas da empresa, operacionais e estratégicas, tendo ocupado diferentes níveis e funções gerenciais. Foi vice-presidente de Governo entre 2013 e 2014, Superintendente Nacional entre 2011 e 2013 e Superintendente Regional em Alagoas e Sergipe de 2004 a 2011.Ocupou os cargos de Ministro de Estado no Ministério da Integração Nacional entre janeiro de 2015 e abril de 2016 e, no Ministério das Cidades, entre março e dezembro de 2014.
    Em 1º de junho de 2016, tomou posse como Presidente da Caixa Econômica Federal.

  7. Bem vamos lá para os 4 vice – presidentes interinos:
    Marcola do PCC para o setor de Loterias, Maluf para o setor de obras imobiliárias, Sarney para o setor agrário e Renan para o setor fundiário. Quer melhor?