Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente da Caixa libera patrocínio a ex-professor de natação

Além de atender aos pedidos de Michelle Bolsonaro, Pedro Guimarães liberou R$ 495 mil a WA Eventos e Promoções Esportivas, de seu ex-professor de natação
Presidente da Caixa libera patrocínio a ex-professor de natação
Brasilia, 04/04/2020 Foto Adriano Machado / Crusoe o presidente da Caixa Pedro Guimaraes durante coletiva no Palacio do Planalto

Além de atender aos pedidos de Michelle Bolsonaro, Pedro Guimarães beneficiou com patrocínio de R$ 495 mil uma empresa de São Paulo que pertence a seu ex-professor de natação: a WA Eventos e Promoções Esportivas. A informação é da Crusoé.

William Urizzi de Lima e o sócio Alberto Klar eram amigos do pai do presidente da Caixa, Daltely Guimarães, já falecido. Klar foi professor de natação do próprio Pedro Guimarães.

À revista, Urizzi explicou, sem meias palavras: “O que nos ajudou foi que o presidente da Caixa, o Pedro Guimarães, é filho de um grande amigo meu, o Daltely Guimarães. E o próprio Pedro foi aluno do meu sócio, Alberto. Então (o dinheiro saiu), claro, principalmente pela convivência que nós tivemos com o pai dele, e pelo fato de o Pedro ter sido nadador e aluno do meu sócio.”

Leia a nota completa na Crusoé, assine a revista e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....