Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente da CPI da Covid critica Bolsonaro por fazer menina tirar máscara

Omar Aziz divulgou vídeo em que comenta atitude do presidente em evento no Rio Grande do Norte nesta quinta (24); 'dê exemplo', diz o senador a Jair Bolsonaro
Presidente da CPI da Covid critica Bolsonaro por fazer menina tirar máscara
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, divulgou na noite desta quinta-feira (24) um vídeo em que critica Jair Bolsonaro por ter feito uma menina tirar a máscara de proteção contra a Covid em um evento no Rio Grande do Norte.

No evento em Jucurutu (RN) nesta quinta (24), a menina de dez anos recitava uma poesia em homenagem ao presidente quando Bolsonaro gesticulou para que ela tirasse a máscara e foi atendido. Mais cedo, ele já havia retirado a máscara do rosto de um menino que carregara no colo.

“Presidente, essa criança está manuseando um microfone que foi manuseado por várias pessoas”, diz Aziz no vídeo em que comenta o caso. “Quando ela tira a máscara, sem proteção nenhuma, ela pode adquirir o vírus. E esse vírus ela pode levar para dentro da casa dela. E lá tem o avô, tem a avó, tem a mãe, tem o pai, tem irmãos que podem se contaminar”, prossegue o senador, explicando o básico.

“Presidente, dê exemplo. Peça para usar máscara. Ame os brasileiros”, acrescenta o presidente da CPI da Covid, no que dificilmente fará algum efeito.

Clique abaixo para assistir ao vídeo de Omar Aziz.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO