Presidente da Infraero é contra privatização, mas faz questão de vista para o mar

Antônio Claret de Oliveira, presidente da Infraero, como registramos mais cedo, voltou a defender que não é hora de privatizar a empresa.

Em agosto, o indicado do PR para comandar a estatal fez uma visita de rotina ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio.

O Antagonista obteve a nota fiscal da diária do hotel da qual ele usufruiu, acompanhado da esposa, em um apartamento com vista para o mar na zona sul.

Valor da diária bancada pela Infraero: R$ 1.586,45.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Luciana disse:

    O check in foi feito em agosto de 2016, é só olhar a nota fiscal para saber que essa hospedagem não teve nada a ver com essa visita dele a Jacarepaguá.

  2. Paulo Mendonça disse:

    Agora entendo por que os Ministros do STF não simpatizam com o Juiz Sergio Moro.

  3. Joseph Murad Azziz disse:

    Que vergonha. E a esposa é metida a santa, frequentando igreja e bancando a doadora. Uma vergonha.

  4. ripanachulipa disse:

    Será que esse Claret presidente da Infraero é parente do Vinícius Claret, doleiro do esquema de Cabral, apelidado de Juca Bala, preso no Uruguai em março deste ano?

  5. Ricardo disse:

    Engenheiro agrônomo Antônio Claret vai cuidar das suas plantas, deixa o Brasil andar. Eu entendo, logo na sua vez vão privatizar a Infraero, que azar!

    1. Outro invejoso no pedaço. Talvez a mesma pessoa kkkkkkkkkk

  6. Doni disse:

    Esse senhor deve ser uma pessoa isenta para dar opinião à imprensa sobre se a companhia que ele preside deve ou não ser privatizada. Acho que as redações deveriam respeitar mais a inteligência alheia coisa que aparentemente passaram a negligenciar. Deve ser por isso que até hoje se entrevista a Janete para ouvir dela a opinião sobre seu impeachment.

  7. ABNER disse:

    Algo cheira muito mal, busquei na internet os hotéis pertencentes a essa empresa, no Rio de Janeiro, e, descobri que são dois, sendo apenas um com as descrições da nota, o Prodigy Hotel Santos Dumont, então, fui até ao site do hotel e descobri que a suíte mais cara, com reserva de uma noite, para duas pessoas, para amanhã (05/09/17), custa R$ 404,10. Alguém está levando a diferença.

    1. Será que esse Claret presidente da Infraero é parente do Vinícius Claret, doleiro do esquema de Cabral, apelidado de Juca Bala, preso no Uruguai em março deste ano?

    2. Amigo Abner: Vc não entendeu.....o cara deve ter pedido champanhe francês,caviar Beluga,vinhos italianos etc etc Quem nunca comeu melado qdo come se lambuza......qdo o dinheiro não sai do seu bolso é muito fácil e prazeroso sair gastando né não ????????? Paulada nessa corja,sempre pronta a dilapidar o patrimônio público......

  8. Ricardo disse:

    Na iniciativa privada precisa trabalhar para conseguir alto salário e mordomias,né Claret.

    1. Será que esse Claret presidente da Infraero é parente do Vinícius Claret, doleiro do esquema de Cabral, apelidado de Juca Bala, preso no Uruguai em março deste ano?

  9. Cheio disse:

    Sem mais::: PRIVATIZA TUDO! Cheio de pagar passeio de vagabundo!!!

  10. Caco disse:

    Esse tipo de escória é o câncer do Brasil. Mais um cretino vagabundo de um lixo de servidor público sanguessuga do Contribuinte.

  11. amazonas disse:

    Ou se privatiza essa espelunca, ou o país nunca saíra do atoleiro que o cachaceiro e a Iolanda Dilma nos meteu, junto com o bandido do Temer.

  12. rogerio disse:

    Este País só tem gente com capacidade ilimitada de mamar nas tetas do contribuinte. Chega de gastança sem fim. Nunca teremos um dia sem tantas mediocridades no Governo. Bolsonaro já e depois le fará um convite às Forças ARmadas para ajudá-lo na árdua tarefa de limpar o Brasil. É a única esperança que temos para acabar com tanta corrupção.

  13. Paulo Cardoso disse:

    Bota esse vagabundo no olho da rua e exige o dinheiro da mordomia de volta.

  14. César B disse:

    Se esse cara é contra a privatização, privatizem urgentemente....!!! Ah, as Agências Reguladoras de Propina também, não servem para nada a não ser extorquir...!!!!