ACESSE

Presidente da OAB: "Pelo menos eu sei quem é meu pai. Os filhos das putas não costumam saber..."

Telegram

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, divulgou ontem em suas redes sociais um evento sobre fake news que contará com a presença dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

Em bate-boca virtual com advogados que questionaram o evento, Santa Cruz escreveu:

“Pelo menos eu sei quem é meu pai. Os filhos da puta não costumam saber…”

E mais:

“Com muito orgulho, sou filho de um herói que resistiu ao arbítrio. Você sabe quem é seu pai? Importante isso nas nossas vidas. Forte abraço.”

Santa Cruz apagou as mensagens (veja os prints abaixo) e hoje se explicou assim no Twitter:

“Em uma troca de mensagens que fizeram parte de uma discussão caluniosa e ofensiva sobre a memória de meu pai, me excedi e usei termos que não devem fazer parte de qualquer debate. Provocações injuriosas nunca devem ser respondidas de forma emocional, mas todos temos temas que nos são mais sensíveis. Peço desculpas a todos. Lamento o uso das redes sociais para esse fim e apaguei as declarações, que não espelham meu pensamento e minha costumeira calma.”

O Antagonista+: podcasts exclusivos com os comentários e análises de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Diego Amorim e Renan Ramalho. CONFIRA

Comentários

  • JOSÉ -

    Saber quem é o pai não o exclui de também ser um FDP.Vejam,como é a sua "lógica"!

  • ERNESTO -

    Esse é um petralha sujo e nojento. Santa Cruz de Satanás.

  • Idgar -

    Ainda ontem comentei aqui: o nível da OAB vai cair muito ainda! E o privilégio deste tipo de ignorância não é só da OAB, 'tá ok'..?

Ler 402 comentários