Presidente do DEM gaúcho adere a Bolsonaro

Onyx Lorenzoni, deputado e presidente do DEM no Rio Grande do Sul, saltou para o barco de Jair Bolsonaro.

Para ele, Bolsonaro é uma alternativa à alternância de poder entre siglas como PT, PSDB, PMDB e o próprio DEM.

“Trabalho com absoluta convicção e com seriedade para ajudar a construir outra proposta. A candidatura do Bolsonaro, que é um democrata, vem da vontade da rua, do apoio popular”, disse Lorenzoni em entrevista à Rádio Guaíba.

Em resposta, Pauderney Avelino, vice-líder do DEM na Câmara, afirmou que a posição de Lorenzoni não é a do partido –e que a sigla não apoiará Bolsonaro.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 153 comentários
  1. Como este, ainda virão muitos outros “espertalhões” pro lado de cá. Velhas raposas pensam que vão com este “bondoso gesto” vão conseguir ficar cuidando do galinheiro

  2. Quem saltou para banco, de trás, foi a senhora sua mãe, vagabundo! Tá precisanso tomar uma sova pra deixar de derrespeitar os homens publucos sérios como Bolsonaro e Lorenzoni. Quero ver esse seu assanhamento todo pra falar dos mafiosos aecio neves, do pingente do trensalao Zé sera e do ladrão de merenda das criancinhas alkmin.

  3. Não adianta, aos poucos todos vão aderir a Bolsonaro, a prova disto está ai, pra quem não acreditava.
    2018 está próximo e tudo se confirmarão, é o Ciclo da direita no mundo, sem volta. Depois que passar + ou _ uns 30 anos, volta a esquerda com toda força.

  4. Esse é um “pauderney” mandado mesmo!
    Ele prefere colar esse partideco dele ao PSDB, PMDB, PP e quem sabe até PT, se a possibilidade de participar do assalto aos cofres públicos for boa pro lado deles!
    É dessa velha política que o país precisa se livrar para acabar com a corrupção e roubalheira que trava nosso desenvolvimento!

  5. Diia!

    A sigla não o apoiará até ele ter chances reais de ser eleito… Aí sim, aparecerá apoio de tudo quanto é lado para mamar naqueles trocentos mil cargos à disposição!!!
    Espero que na mesma canetada que os criou, acabe com eles…

  6. O onix é o mesmo que recebeu propina da JBS e só lembrou quando Joesley apresentou documentos ?
    A proposito, como onix “se declarou arrependido” será que ele doou o valor para uma instituição de caridade ou o “arrependimento” foi apenas lagrimas de crocodilo? # onixdevolveapropina

    1. Amigo, prá vencer a eleição até o voto do Lula serve se ele quiser votar no Bolsonaro, ele, família e toda a quadrilha do PT!

  7. ótimo, em 2019 teremos três boçais à menos na câmara, ficaremos livre de Bolso pai, Bolso filho, e do chuveiro Lorenzoni, pois os 3 perderam suas eleições majoritárias.

    1. Isso Progressista “Trash” encha o congresso de Maria do Rosário, Jean Wyllis, Benedita da Silva etc

      Vai ver aonde esse país vai parar…

  8. PETRALHA DETECTED ou idiota com tática de PETRALHA!
    JS, travestido de Sigmund entre outros nicks. Velha tática de inflar comentários contrários a Bolsonaro ou a Doria, achando que todo mundo aqui é massa de manobra.

  9. É o DEM prefere apoiar e ser traído pelo PMDB, o Lula quase acabou com o partido e o PMDB não deixa ele crescer. Não pensem que a sociedade vai cair no conto de que é correto apoiar a corrupção em troca de estabilidade ou pequenos avanços naturais da economia. No DEM só se salvam o Caiado e o Onix Lorenzoni.

    1. O Brasil inteiro VÍRGULA, o Brasil boçal!
      A única coisa boa em Bolsonaro se elegendo, é dele não fazer nem 5% do que vcs querem que ele faça, cai a máscara, e cai esse estereótipo de messias.
      Bolsonaro é só um político medíocre, apoiado por celerados boçais.

    2. Verdade verdadeira (sic!). O brasil do bem, então, é boçal. “Esperto” mesmos é o brasil que vota em petralhada.

  10. O R. Maia vai encarar numa boa. Afinal, político não tem “amiguinho”, né? Depois a globo empurra o gordinho p’ro colo do “incrível huck”. O Dem amanhã será o Psdb hoje.

    1. Ai o lambedor de botas de comunista e da jbs, o cheque foi devolvido e o partido papou. Só sabe uma parte da coisa ou tá de má fé mesmo ?

    2. Isso é conversa fiada para os bois da FRIBOI dormirem…
      Ficou muito bem esclarecido que BOLSONARO devolveu o dinheiro da FRIBOI que depositaram em sua conta sem seu conhecimento e usou dinheiro do partido para campanha… se o partido recebeu propina, vai questionar seu Presidente (e por tabela, LULA, o PAIZÃO da corrupção).

    3. Babaca Runer, o pp depositou e depois enviou outro cheque de 200 mil para Bolsonaro.
      Má fé é não reconhecer esse fato.
      Bolsonaro sempre mente com coisa pequena, mentiu que não tinha encontrado a repórter da veja, mentiu sobre a autoria dos croquis, mentiu sobre esses 200 mil.
      Quem mente com coisa pequena, além de covarde, não passa credibilidade.
      Bolsonaro será trucidado no primeiro debate.
      Seria muito melhor para direita conservadora, Mourão candidato à presidente.

    4. Blade Runner! É óbvio que ele está de má-fé. Fazem de tudo para garantir sua mortadela vencida e seus 50 reais. Isso jé um escroto.

    1. Vá lavar a boca vc, Bolsonaro recebeu 200 mil em 2014 da JBS.
      Bolsonaro foi base de apoio do PT por 12 anos’
      Bolsonaro não faz nada na câmara, só gasta 400 mil para viajar e participar de bailes de formatura.
      Bolsonaro é tão de direita, que em 1986 ele xingou o atual ministro do exército de “SEGUNDO PINOCHET”
      Vá conhecer seu candidato antes de vir cag@r regra aqui!

    2. Não fale bobagens
      Como ele pode ser base de apoio do PT sendo que o proprio joaquim barbosa disse que o único que n votava com o PT era o Bolsonaro.

      De onde vc tirou que ele gasta 400 mil?

      Vai mentir pra lá

  11. Eu vi a entrevista do Bolsonaro na RedeTV e me agradou muito. A questão é o que fazer com esses bolsominions com dois neurônios, que sofreram lavagem cerebral por parte do Olavo de Carvalho. Matar? Prender? Fazer psiquiatria em corrente contínua e corrente alternada? Não sei. Essa escória de gente. Eu cogitarei voltar no Bolsonaro quando ele der um pito no seus bolsnominions fanáticos. Vai ser lindo ver eles obedecerem o chefe e baixarem as orelhinhas.

    1. Esqueça, isso nunca irá acontecer, Boçalnaro precisa desses bolsominions, e tudo isso é bom, o peixe morre pela boca, e a de convir, esses bolsominions são tão chatos, que é bem capaz de atrapalharem mais do que ajudam.

    2. É o que eu digo, os fãs de Bolsonaro já começam a atrapalhar sua candidatura e ele começa a ficar antipatizado por causa de seus seguidores. Sempre com essa truculência, essa agressividade, essa babaquice contumaz, essa falta do que fazer. Na cabeça oca dessa gentalha, todos os sites do mundo devem prestar devoção ao “líder supremo”, tal e qual os devotos de Kim Jong-Un se prostam e se humilham ao grande líder. A última que caiu em desgraça com essa horda de retardados foi Raquel Sheherazade, que deu a devida resposta ao filho do Bolsonaro, que havia ofendido seu namorado. Agora, Sheherazade virou mais um inimigo a ser abatido pelos espinhentos e punheteiros seguidores de Bolsonaro. Bolsonaro deveria se livrar dessa gente o quanto antes.

    3. não saímos batendo em ninguém, não somos pagos por ninguém, só fazemos zuera com jornalistas esquerdistas metidos a isentos , a época do silencio acabou, agora o combate é de post em post

    4. Mentira Marco, essa semana vc foram impor o filme de Olavo de Carvalho, a esquerda maconheira estava lá de boa, aí chegaram uns bolsominions de preto, e deram porrada naqueles maconheiros.
      Imagine vc, depois que os boçais deixaram a universidade, os alunos neutros ficaram do lado dos maconheiros.
      Esses bolsominions vão atrapalhar a candidatura do Bolsonaro.

    5. JS, os idiotas existem em todos os lugares. Não culpe os “líderes” pelas idiotices de alguns. Ou teremos que decretar sua idiotice a seu pai por aquilo que rotula. Será então que todo JS é idiota por sua lógica?
      Então pare de frescura meu chapa, quem votará no Bolsonaro, em grande parte e recentemente vinha votando no PSDB, por exemplo.
      E pare de passar vergonha pois quem lê ou acompanha Olavo de Carvalho lê, é adulto, paga por conhecimento e é livre para pensar. O prof., goste você ou não, não apóia jumentos que não pensam por si. Saia dessa miséria de pensamento podre e afetado que tens em querer rotular todo mundo pelas idiotices que alguns, incluindo você, que as representa.
      Nos diga o que leu e o que não concorda ou prefere a prática petista, “não gostei, não presta”.Deixe de ser afetado e aja como HOMEM. HOMEM de verdade não fica de futrica na internet, não fica AFETADO por não concordar 100% com algo…. só querendo justificar que não gosta de A enxovalhando um terceiro.
      Você é um afetado apenas que se acha inteligente no que escreve.
      Aguardo você demostrar a qual escória quem pertence ao quê?

    6. Ah, sim, “não saímos batendo em ninguém”. Essa é boa. Muito boa. E jornalistas esquerdistas pra eles é quem não coloca uma notícia todo dia elogiando massivamente o Bolsonaro. Se surgir um criticazinha, sei foi, o jornalista é esquerdista pra eles. São antidemocráticos, um bando de tendenciosos fanáticos, e isso aí não é bom. Vai ser tipo um PT de direita. Mesma coisa. Sair de uma m… pra cair em outra, negativo. Meu candidato será outro.

    7. JS = Sigmund
      Meu Deus, que pateta.
      Você acha que ninguém consegue saber quando alguém comenta 2x com nicks diferentes.

    8. Só um pergunta aí a um bolsonarista convicto qualquer que ler isso. É um teste. Responda sinceramente: você, alguma vez na vida já concordou ou cogitou concordar com uma idéia diferente de outra pessoa? Olha esse Metaholtz aí. Já veio querer dizer, me dobrar, etc, etc. Nunca passou pela sua cabeça de pensar “acho que eu é que estou errado”. Duvido que isso passou pela cabeça de um bolsonarista. Qualquer coisa levemente que não idolatre o Bolsonaro e o Trumo, já esquerdista, tendencioso, desgraça.do, patrocinado pelo George Soros, etc. SÃO LOUCOS e ponto! Não querendo entrar no clichê da esquerda, mas é o que: fascismo né.

    9. JS eu até poderia rebater seus todos seus argumentos, mas não é necessário, pois são tão estúpidos que rebate-los seria uma estupides maior ainda! Agora para com esse negócio de fascista, você desce ao nível de esquerda mais amestrada que existe…

    1. Qual “ditadura militar”? Não pode estar se referindo ao período de 1964/1985, a época das maiores liberdades desse país: podia-se andar nas ruas com segurança, estudar sem patrulhamento comunista, trabalhar sem sindicalistas pelegos infernizando na porta e impedindo sua entrada, só não podia traficar drogas, assaltar, estuprar, invadir residências. Quem viveu aquele período e estudou/trabalhou seriamente como minha geração sabe o quanto era liberal o REGIME (não ditadura) MILITAR.

    2. Meu Deus do céu!
      Muita “liberdade”.
      Grandioso o tempo dos milicos.
      Uma luta contra comunas e um regime ditatorial. E o brasileiro “era muito feliz”.
      Houve ditadura. Não queiram reescrever e apagar esse erro dos militares. DITADURA NUNCA MAIS!!!!

    3. Coloque na cabeça bolsominions!
      Eu não voto em pessoas que defendem ditadura!!!
      Eu não aceito qualquer argumento tosco para defender uma tirania. Dane se o regime militar.
      Foi ditadura!
      O que tá acontecendo com vocês?! Endoidaram? Lavagem cerebral?!
      O que me deixa mais revoltado é que eu não sou de esquerda. INCRÍVEL!!!

    4. É só bandido e vagabundo que criticam o governo militar. Aliás, se temos democracia hoje é exatamente pela pronta ação das nossas forças armadas, que impediram a implantação de um regime totalitário comunista.

    5. Estudos provam que não precisa ser de esquerda para ter resquícios de Marxismo na sua Ideologia politico partidária.

  12. Lorenzoni viajou, usou esse mantra hipócrita (PT, PMDB, PSDB, DEM), porém o DEM e o PSDB estão fora do poder desde 2002.
    Espero sinceramente que Lorenzoni perca para governador, igual ao Boçalnaro para presidente.

  13. “Quero pedir desculpas ao eleitor que confia em mim pelo erro cometido. Mas vou assumir lá na frente do Ministério Público e do juiz do caso” (Lorenzoni).

    Tem que ter coragem e arrependimento pra dizer isso em público… TÁ PERDOADO ONYX…

    1. Já não dá para se falar o mesmo de Bolsonaro, que fez uma triangulação, e ficou com os 200 mil da JBS.

    2. Isso é conversa fiada para os bois da FRIBOI dormirem…
      Ficou muito bem esclarecido que BOLSONARO devolveu o dinheiro da FRIBOI que depositaram em sua conta e usou dinheiro do partido para campanha… se o partido recebeu propina, vai questionar seu Presidente (e por tabela, LULA, o PAIZÃO da corrupção).

  14. Lorenzoni é “zoião”, ele quer sair candidato ao governo do RS, essa movimentação é para ele ganhar mais espaço no DEM Gaucho, Lorenzoni só pensa em poder, igual ao Bolsonaro, espero que os dois naufraguem em seus intentos.

    1. Foi pego… essa conversa só é crível pra quem lê fôia, uol, veja, e companhia limitada. Cirão da massa tá respondendo até processo movido por Bolsonaro por ter falado uma série de besteiras em relação ao Bolsonaro, sobre esse assunto.

    1. Trouxa copiador de nicks, criativo você, acrescenta até “:.”.. e o teu candidato, como and?

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

  15. Ônix Lorenzoni quer encostar em Bolsonaro para tentar se reeleger e se Bolsonaro for esperto vai se descolar dele rápido. Lorenzoni admitiu que recebeu dinheiro da JBS. É corrupto.

    1. Milhares ou milhões de reais roubados das empresas públicas, em especial do BNDES, e transformados em mortadelas friboi e tubaina itaipava mais trintinha para garantir presença no deprimente especial de mediocridade explícita.
      Que horror! Como esses famintos ainda tem coragem depois de perderem seus empregos, agora, entregam o pouco que lhes restava de dignidade.

  16. BOLSONARO 2018… / BOLSONARO 2018… / BOLSONARO 2018…

    O MELHOR DIRIGENTE – DE QUALQUER COISA – É AQUELE QUE SABE ESCOLHER BEM OS SEUS ASSESSORES.
    Nos últimos 32 anos os “ministros” em sua IMENSA MAIORIA foram incompetentes e DESONESTOS, vendendo projetos e concedendo DESONERAÇÕES TRIBUTÁRIAS para “empresas amigas” ou SETORES EMPRESARIAIS. Isso é FÁCIL RESOLVER:
    BASTA NOMEAR – PARA OS PRINCIPAIS MINISTÉRIOS – alguns ALMIRANTES, GENERAIS e BRIGADEIROS.

    1. Ônix, que admitiu ter recebido dinheiro da JBS, roubado de estatais. Não tem meu apoio!!! Bolsonaro não pode deixar esses parasitas corruptos grudarem nele.

    1. Retrógrado porque é contra a pederastia, pedofilia, zoofilia,corrupção, aborto … etc,etc…
      Então sou um retrógrado e não sabia!

    2. Lorenzoni é contra a pederastia, pedofilia, zoofilia,corrupção, aborto … etc,etc…, mas não é contra receber dinheiro da JBS, roubado das estatais.

    3. Ah sim vc está certa! Lula e Dilma é que representam o avanço, certamente o curral que vc mora já tem até internet, graças a eles! SQN

  17. Meu apreço pelo ONIX so aumentou depois dessa decisao. Parabens ONIX o povo de bem do BRASIL agradeçe. E melhor JAIR se ACOSTUMANDO seus ESQUERDOPATAS assaltadores dos cofres publicos. DEUS …PATRIA e FAMILIA . BOLSONARO 2018

  18. Onyx é o primeiro de muitos poucos que virão do DEM, um partido conduzido por políticos da pior espécie. Melhor assim. Que venham, apenas, os honestos e bem intencionados com o Brasil.
    Queremos Bolsonaro presidente eleito em 2018 e Lula na cadeia junto aos seus parceiros de corrupção.

    1. Quero Lula na cadeia, Maria Silvia Bastos Marques presidente, Ana Amélia Lemos vice e Bolsonaro no Clube Militar.

    2. https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      Bolsonaro sempre foi eleito com votos, inclusive, dos militares. Só um político militar, ou militar política pra por ordem no Brasil. Nem liberais “nova direita”, muito menos esquerdistas revolucionários irão. Os primeiros são uma negação na geopolítica, e no resgate cultural, educacional, moral, e no combate ao globalismo e as agendas de esquerda.

      https://www.youtube.com/watch?v=OdZziAmEHGs (GENERAL MOURÃO: BOLSONARO É UM DOS NOSSOS)
      Fotos Bolsonaro e Mourão, em eventos:
      http://www.debatesculturais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Jair-Bolsonaro-e-General-Mour%C3%A3o-para-a-presid%C3%AAncia-em-2018.jpg

      https://assets.euebe.com/uploads/post/cover/7443/content_7f1712d3-395c-4a4c-ab73-e6513a0ff88e.JPG

      https://www.youtube.com/watch?v=pJmP93EuWEA – Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro

  19. O DEM só tem saída através de Bolsonaro, assim como o PSDB através de Alckmin ou Doria. O PT ficou órfão porque os crimes descobertos inviabilizaram qualquer candidatura. A Rede “train-bick” não existe; o PSOL é um antro de alucinógenos alugados… Quem sobrou? … portanto, se o DEM não se agarrar a Bolsonaro, vai se acabar em 2018.

  20. Vocês acham mesmo que Jair Bolsonaro vai conseguir governar o Brasil? VAI UMA VÍRGULA!!!

    O Bolsonaro não é 100% direita, pois apoiou Lula em 1998 e 2002. Direita de VERDADE NUNCA apoia as esquerdas. NUNCA.
    Bolsonaro NÃO terá apoio parlamentar para fazer as reformas. Vai se tornar um novo Jânio Quadros.
    Sem falar que Bolsonaro não terá o apoio do centro e da direita inteligente, que anulará o voto (ajudando Marina) ou mesmo votando na mesma.
    MARINA DERROTARÁ BOLSONARO NO ANO QUE VEM COM 20 PONTOS OU MAIS!!!

    USEM A CABEÇA!!! LARGUEM O BOLSONARO E APOIE UMA DIREITA DE VERDADE, UMA CHAPA COM MARIA SILVIA BASTOS MARQUES E COM A ANA AMÉLIA LEMOS DE VICE!!!

    Ou depois não reclamem quando vir Marina Silva, Álvaro Dias ou Cristovam Buarque subindo a rampa do Planalto ou o Bolsonaro descendo-a pela porta dos fundos.

    1. Ok, profeta do apocalipse!
      Como não adianta votar diferente, votemos nos mesmos, assim não teremos outros profetas nos alertando das catástrofes que virão.
      Profeta, amém! Agora volte rezar o terço do Reinaldo Azevedo em silêncio.

    2. Alberto, não sou petralha e não apoio gestores fracassados. Se digo que Bolsonaro será o novo Jânio Quadros é porque vai. Se digo que Marina vai ganhar (e não ganhar por pequena margem, mas por ENORME margem) do Bolsonaro é porque vai. Seria incoerente a direita apoiar um dos responsáveis pela instalação da cleptocracia petralha no poder. Duvidam? Pois pesquisem “Bolsonaro apoiou Lula em 2002” e vão entender.

      Maria Silvia Bastos Marques e Ana Amélia Lemos não dormem em serviço não, uma é EMPREENDEDORA e a outra é JORNALISTA e uma das senadoras mais atuantes do Congresso Nacional.
      Agora se a direita insiste em apoiar um dos responsáveis pela ascensão do lulopetismo, a centro-esquerda marinoide agradece.

    3. Rafael até o FHC apoiou o Lula em 2002 e o Brasil todo não sabia das falcatruas do PT destes ultimo 13 anos, até eu sendo hoje em dia super anti-pt/esquerda em 2002 no 2º turno votei nele hoje em dia não voto em nenhum partido de esquerda

    4. Comentário tolo. A base será votada tb. Se para fazer alguma mudança você não corre o risco, do que adianta esbravejar por qualquer mudança? Qq mudança na VIDA!
      Por essa lógica, deixemos de usar papel higiênico já que todo o dia….
      Você é como muitos aqui, que antes do impeachment não o queriam pq não adiantava nada e bla bla bla…
      Pensamento totalmente torto e covarde.Ou, revele-se.

    5. @A_Bem_d_Verdade, o Fernando Pereira, que já foi malufista até 1998, votou no José Serra em 2002. Regina Duarte idem.

  21. Onyx Lorenzoni é O PRIMEIRO DE MUITOS!
    MUITOS AINDA VIRÃO!
    BOLSONARO É A ÚNICA OPÇÃO QUE TEMOS PARA MUDAR ALGUMA COISA NESSA CANALHICE QUE É BRASÍLIA E OS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS!
    É perfeito? Longe disso!
    Quem procura perfeição que vote em Luciano Huck! Ahahahahahahahahahahahahahahaha

    1. Quantos nicks vc usa? Multiplos. depois fica choramingando que t[a sendo clonado. Bichona velha!!!!!!!

    2. Solução? Trazer o Disqus novamente. Acaba com trolls que copiam nicks só pra postar baixarias e mensagens de cunho que em nada cntribui pra um debate POLÍTICO:

      https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudanca-na-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-fechamos-os-comentarios

  22. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  23. Lorenzoni, um dos poucos que se salvam nesta legislatura.
    Decidiu corretamente, adentar a nau bolsonarista, a única que pode afundar a nau de lulalau e seus piratas ( do tesouro brasileiro).
    Não esquenta com Pauderney, na hora que o pa.u quebrar, ele também na nau adentrará !!..

  24. Bolsonaro fala tudo o que gostaríamos de dizer aos políticos podres do nosso congresso e não tem nenhuma denúncia de corrupção. É a mais pura verdade, mas……..também não sabemos nada sobre a capacidade de administração do cara. Somente ser honesto e “boca dura” não irá resolver o problema do Brasil. Acredito que a capacidade de negociação política dele é ZERO e o sistema vai engolí-lo, caso chegue lá. Engoliu o Jânio, lembram-se? Ele só conseguiria governar se virasse a mesa com ajuda dos militares e governasse a base da porrada na cabeça dos corruptos. A dita tem que estar sempre dura.

    1. O MELHOR DIRIGENTE – DE QUALQUER COISA – É AQUELE QUE SABE ESCOLHER BEM OS SEUS ASSESSORES.
      Nos últimos 32 anos os “ministros” em sua IMENSA MAIORIA foram incompetentes e DESONESTOS, vendendo projetos e concedendo DESONERAÇÕES TRIBUTÁRIAS para “empresas amigas” ou SETORES EMPRESARIAIS. Isso é FÁCIL RESOLVER:
      BASTA NOMEAR PARA OS PRINCIPAIS MINISTÉRIOS OFICIAIS GENERAIS DAS 3 FORÇAS.

  25. Enquanto o Rodrigo “bota fogo” Maia ensaia uma conjuntura política com os corruptos do psdb, um cabeça pensante do DEM segue rumo ao caminho da reconstrução moral e ética do nosso país ao apoiar o mito bolsonaro (ou simplesmente o presidente bolsomito).

  26. Até o Onyx Lorenzoni percebeu que o MITO é a única alternativa correta para ser eleito presidente e em 01/01/2019 assumir o planalto, subir a rampa e recolocar o Brasil nos trilhos da decência.

    1. A piada não deixa de ser boa, kkkkkk. Contanto que não ataque a religião, ou envolva malícia com crianças, ok. Politicamente incorreto é isso. O brasileiro precisa resgatar esse espírito brincalhão. Alguém aqui duvida que um cara como Mussum poderia ser até preso hoje, ou alvo de processos, por participar de quadros envolvendo piadas com negros, mesmo ele próprio sendo negro? As brincadeiras envolvendo baianos, gaúchos, mineiros, cearenses, pernambucanos, paraibanos, paulistas, cariocas, etc.

  27. Ônix Lorenzoni recebeu caixa 2, está desesperado e com medo de não se eleger. Está usando Bolsonaro como trampolim para a reeleição. Bolsonaro deveria dar um chega pra lá nesse malandro!

    1. Quantas centenas o receberam ? Quartos foram os que admitiram , pediram desculpas e se apresentaram-se voluntariamente ao MP ? Só um , Ônix. Com isso ganhou meu voto.

  28. Marina Silva agradece. O Jimmy Carter brasileiro já ganhou as eleições de 2018. O Brasil vai perder mais 4 anos num desgoverno Marina.

    QUAL O PROBLEMA DE APOIAR MARIA SILVIA BASTOS MARQUES, HEIN???
    JAIR BOLSONARO VAI LEVAR UMA SURRA DA MARINA, ISSO SIM!!!