Presidente do Detran-RJ vai se apresentar à PF

O Detran-RJ informou que Leonardo Jacob, presidente do departamento, se apresentará nesta quinta-feira à Polícia Federal.

Jacob é procurado por envolvimento no escândalo do mensalinho da Alerj.

A ação ocorre no âmbito da Furna da Onça, que foi deflagrada hoje e prendeu 10 deputados estaduais.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Leonardo Jacob é dono de uma Agencia de Publicidade em Três Rios e fizeram muita fara com o dinheiro publico na contratação de artistas para shows na cidade. A agencia de Leo Jacob servia de lavag

  2. Quando a Policia Federal colocar a mão na contabilidade da Prefeitura de Três Rios vai ter noção!!!! Obras recebidas e não acabadas. Quem for nesta cidade se depara com elas. Mamaram o dinheiro!!

  3. Vinicius Farah assim como Leonardo Jacob conseguiram fazer obra como uma rua no Bairro dos Pilões de 500 metros e ser cobrado mais de 1.000.000 . Policia Federal deveria ir na Prefeitura de Tres Rios

  4. Leonardo Jacob sempre foi um pau mandado do Vinicius Farah na cidade de Três Rios. Obras super faturadas como um viaduto de 25.000.000. Vinicius Farah é dono de metade da cidade de Três Rios.

    1. Leonado Jacob é parente do Deputado preso Celso Jacob. Celso assim como Leonardo Jacob sempre usaram a maquina publica para fins de beneficios. Tudo farinha do mesmo saco. Vereadores tudo conivente.

  5. Deveria responder pelo escandalo de sua infame industria das multas. Isto tem que acabar, junto a Guarda Municipal imprestavel e destreinada. Ha milhares de casos de abusos, roubos e espancamentos.

  6. Já imaginou se o petismo tivesse roubado apenas menos 25% dos recursos do Estado nesses últimos 24 anos? Duvido que faltassem médicos, enfermeiros, gazes, ambulâncias e esparadrapos nos hospitais.

    1. Boa pergunta!!!!! Sou carioca e não sei. Mas que nasceu, ou veio morar no Estado certo, isso é verdade!!!! Estou ilhado desse tipo de gente, por onde vou…