ACESSE

DEM, partido de Maia e Alcolumbre, divulga nota falando em 'apreensão' diante do momento atual

Telegram

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, partido dos presidentes da Câmara e do Senado, acaba de divulgar nota em que fala em “apreensão” diante do momento atual.

“O Democratas acompanha, com apreensão, o momento atual e acredita que a única saída está no diálogo e na união de todos. O país precisa de equilíbrio e responsabilidade, não de radicalizações ou ameaças”, diz trecho da nota.

O DEM também diz que condena e combate “qualquer tentativa de intimidação às instituições do nosso país”.

“É inaceitável tratar qualquer defesa de ruptura institucional como solução para esse momento de crise. A defesa intransigente da democracia está no DNA do Democratas. Na nossa opinião, a democracia é um valor absolutamente inegociável.”

Há pouco, noticiamos que o clima político e institucional nos bastidores de Brasília não é bom: leia aqui.

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

  • Dalila -

    Vamos deixar esse ditadorzinho puxar o 38? Ou vamos arrastar essa porcaria para rua? Isso é um louco precisa de hospícios.

  • Marco -

    Tem que ter uma nota de repúdio à declarações golpistas assinada por TODOS os partidos. E os que não assinarem, saberemos o que estão querendo.

  • Pedro -

    O STF está com uma diarreia juridica descontrolada! Já providenciaram uma rolha verde oliva grandona pra tapar. Já ligaram o jeep de transporte... rs

Ler 64 comentários