ACESSE

Presidente do PSB abafa Dino: "Não vou discutir fusão pelos jornais"

Telegram

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, parece não ter gostado do vazamento para O Globo de uma suposta discussão para possível fusão com o PC do B.

“Não vou discutir fusão de partidos pelos jornais. Essa é a forma segura de a fusão não dar certo”, disse ele a O Antagonista.

O Globo traz hoje que Flávio Dino está animado com a tal possibilidade de fusão e tem chamado o eventual futuro partido de “MDB da esquerda”.

Siqueira não quer saber disso, pelo menos por enquanto.

“Tenho um grande apreço pelo Dino, até porque somos ambos socialistas. Ele demonstra uma simpatia pelo PSB. Mas a própria presidente do partido dele disse na última semana que essa história de fusão não existe.”

Para Siqueira, “ficar opinando” sobre algo que, segundo ele, ainda não está sendo discutido internamente “vai criar confusão na cabeça dos militantes”.

“Não quero ficar dando declarações sobre isso. Se acontecer essa fusão, ela deverá ser primeiro discutida internamente, antes de se tornar pública”, acrescentou.

Leia mais: Bolsopetismo pró-impunidade: a aliança para enterrar a proposta de prisão após condenação em segunda instância

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários