Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente do PSDB compara Doria a Obama

Bruno Araújo afirmou que o governador de São Paulo e o ex-presidente dos Estados Unidos têm "visão política" pelas escolhas de seus vices
Presidente do PSDB compara Doria a Obama
Foto: Rafael Luz/Min das Cidades

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, comparou João Doria a Barack Obama. Em jantar em Brasília nesta quarta-feira, o tucano disse que o governador de São Paulo e o ex-presidente dos Estados Unidos têmvisão política pelas escolhas de seus vices.

“Vejam uma característica própria, vejam o acerto de quem Obama escolheu como seu vice e vejam os acertos de João Doria nas escolhas de seus vices. Essa é uma referência de quem tem visão política, disse Bruno Araújo durante o evento, que contou a presença de integrantes das bancadas tucanas no Congresso que apoiam o governador paulista na disputa pelo Planalto nas eleições de 2022. As prévias do partido estão marcadas para 21 de novembro.

Obama teve como vice Joe Biden, hoje presidente dos Estados Unidos. Já o vice de Doria é Rodrigo Garcia (PSDB), que anunciou sua pré-candidatura ao governo de São Paulo no final de maio. Quando era prefeito, Doria teve como vice Bruno Covas (PSDB), que faleceu neste ano.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO