Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente do PSDB quer prévias com "chutes na canela"

Em entrevista ao Papo Antagonista, Bruno Araújo afirmou que "unidade é para depois" e que o momento é de discordância entre os candidatos
Presidente do PSDB quer prévias com “chutes na canela”
Arte: O Antagonista

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse, em entrevista ao Papo Antagonista, que o partido espera que a discordância paute as prévias do partido.

Os governadores João Doria e Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, se enfrentam no próximo dia 21 de novembro.

O deputado afirmou que “chutezinhos na canela” são válidos e minimizou as desavenças internas entre tucanos.

Eu não quero unidade, unidade é para depois. Nós precisamos de discordância, de pontos diferentes. Nós queremos disputa severa. Um chutezinho na canela aqui, outro ali, de modo que não quebre a regra do jogo. […] Vai fazer bem ao PSDB e espero que faça bem à democracia brasileira.”

Segundo Araújo, a tendência é que o modelo de prévias seja usado em mais oportunidades.

“Diferentemente do que acontecia lá atrás, que eram candidaturas quase naturais. Aquela coisa clássica de que se tomava um vinho em um restaurante de São Paulo e se escolhia o candidato deixou de acontecer no PSDB.”

Mais notícias
Mais lidas
  1. A caneta de Moro

  2. Porcos e podres

  3. Randolfe: "Queiroga é um convertido ao negacionismo"

  4. Todos por um

  5. Guedes fracassou

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO