Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Presidente do PSDB-SP: "Fala de Doria sobre desistir das prévias foi descontextualizada"

O governador afirmou que pode abrir mão de sua candidatura para beneficiar a Terceira Via; Marco Vinholi garante que ele segue na disputa  
Presidente do PSDB-SP: “Fala de Doria sobre desistir das prévias foi descontextualizada”
Foto: Raphael Montanaro/Alesp

O presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, afirmou, em nota divulgada hoje, que o governador de São Paulo, João Doria, segue nas prévias do partido que definirão o candidato dos tucanos à Presidência da República. Em entrevista à Veja publicada nesta segunda-feira (4), Doria disse que pode abrir mão de sua candidatura para beneficiar a Terceira Via.

“Todos nós que somos pré-candidatos temos que ter a humildade de abrirmos mão, se necessário, em torno de um nome que possa ser vencedor.”

Vinholi afirmou que a declaração foi descontextualizada” e defendeu a candidatura de Doria.

“João Doria disputa a terceira eleição prévia de sua carreira política. Foi vencedor das duas anteriores e decidiu concorrer a mais uma para vencer, como faz com todos os projetos que se dispõe a realizar.”

O presidente do PSDB-SP também disse que o governador paulista continuará realizando viagens de campanha para as prévias durante suas folgas. O evento está agendado para o dia 21 de novembro. Além de Doria, deverão participar da disputa o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. 

Mais notícias
TOPO