Presidente do Sebrae pede voto em candidatos empreendedores

Carlos Melles, presidente do Sebrae, escreveu um artigo no Estadão pedindo voto para empreendedores nas eleições municipais deste ano.

“Pense seriamente em escolher um candidato empreendedor, que poderá ser encontrado no partido da sua preferência ou numa seleção alheia às diferenças entre as legendas”, diz ele.

Para Melles, a escolha em candidatos com esse perfil guardará relação com a capacidade de geração de empregos nos municípios.

“A mais urgente das pautas é a geração de empregos no município, que ocorrerá por meio do desenvolvimento local com base nos pequenos negócios. Não dá para esperar que a crise econômica se resolva com o tempo ou pela mão salvadora do governo estadual ou federal.”

“O Brasil só tem a ganhar com mais prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras engajados na causa do empreendedorismo”, acrescentou o presidente do Sebrae.

Ontem, como noticiamos, o STF negou um pedido para eliminar a taxação de 0,6% sobre a folha de salários das empresas que abastece o Sebrae, a Apex e a ABDI. Só neste ano, os órgãos devem receber mais de R$ 4,1 bilhões com as contribuições.

Leia mais: O Centrão quer dominar sua 'casa'. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 5 comentários
TOPO