Presidente do IBGE permanece no cargo

Roberto Olinto será mantido no comando do IBGE, a pedido do secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues Júnior.

Olinto é de carreira e diz que vai brigar por recursos para o Censo.

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os petistas continuarão? Os funcionários(economistas) do sistema financeiros continuarão? Nada muda na economia? O povo continuará pagando a conta através de altos impostos e severa recessão?

Ler mais 30 comentários
  1. Os petistas continuarão? Os funcionários(economistas) do sistema financeiros continuarão? Nada muda na economia? O povo continuará pagando a conta através de altos impostos e severa recessão?

  2. …ou é para continuar a ocultar os dados reais sobre a Mortalidade Infantil – e de adultos – por causas evitáveis? Se for p/isso… esqueçam; o MS antecipou-se e divulgou um quadro chocante.

  3. E quantos mil PTralhas estao escondidos lá? Se nao mexeu com a PTralhada até agora, nao vai mexer. Ou seja, o IBGE fica sendo um foco potencial de sabotagem ao novo governo. Vergonha.

    1. Só pq o cara foi nomeado pelo PT não quer dizer que seja ruim, vide o caso do Levy. Vocês são muito imbecis mesmo.

    2. É evidente que não irão substituir 120.000 comissionados em um dia. Mas a maioria deve ser substituída, e parte dos cargos será extinta.

  4. Também estou muito contrariada, mais do mesmo sr. Presidente, se esses que o senhor teima em deixar a continuar a piratear os dados e a nação não mostrarem serviço,o senhor perde o nosso apoio.

    1. Ele está substituindo a maioria das pessoas. Sossega. Daqui a seis meses, faça a conta, e descobrirá que a maioria dos cargos de confiança teve substituição ou foi extinta.

    1. Durante a campanha de 2018 ouvi Bolsonaro dizendo que VOTARIA novamente em LULA se tivesse que escolher entre Lula e Dilma.

    2. A farra continua. Manter essa cambada significa que nao haverá saneamento nemhum. Tudo fica como está e o contribuinte pagando. Lamentavel. Bola fora do governo bolsonaro. Uma nao, varias.