ACESSE

Presidente do Ibope crava que terá segundo turno

Telegram

Carlos Montenegro, presidente do Ibope, disse há pouco, durante almoço com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro, que nunca viu eleição “tão esquisita”.

“Dia 28 de outubro o brasileiro vai votar no segundo turno, e não tenho a menor ideia de quem vai ser o presidente da República”, comentou ele, segundo o Estadão.

“Através de uma fadiga de muitos anos, o nosso sistema político chegou ao seu limite máximo, tem que mudar. Com isso, temos uma eleição que mostra dois candidatos bem destacados para frente para serem eleitos e também na rejeição”, acrescentou.

Comentários

  • Marçal -

    Outra meia verdade. Vai dar Bolsonaro. Simples. Mas cuidado com a urna fraudável e com este STF. Se a Globo e Toffoli, que soltou Dirceu, dizem que as urnas estão ok. Abra o olho. Alerta nação.

  • Cino -

    Independe de quem seja, estaremos ferrados, e pra variar, pagaremos a conta, nenhum desses 2 tem uma proposta clara e objetiva sobre o CANCER das contas públicas, que a previdenciaria.

  • Jorge -

    Esquisitas são os resultados das pesquisas do IBOPE e a maneira como alguns dos seus funcionários foram flagrados preenchendo os questionários. Cara de pau.

Ler 171 comentários