Presidente Moro

Ao aceitar o desafio de largar a toga para se tornar ministro do governo, Sergio Moro atravessou a fronteira que o separava da política e já se cacifa, inclusive, para a sucessão do próprio Jair Bolsonaro, diz a Crusoé.

Se antes o incomodava a ideia de deixar o posto de juiz para ser candidato, agora o caminho parece mais livre para uma candidatura presidencial. Claro que tudo dependerá do desempenho do futuro superministro (e de seu chefe).

Leia a reportagem completa aqui.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 97 comentários
  1. Eu gosto do fim da reeleição e 5 anos para presidente, porque dá ao mandatário mais poder para fazer as mudanças necessárias sem a expectativa de retorno que o impede de fazer uma má gestão!

  2. Antas, sejam sérios, abandonem a especulação, se atenham aos fatos reais! Perder tempo com especulação é infantilismo. Façamos nossa parte para o amadurecimento desse país carnavalesco!

  3. Está há muito no imaginário do povo do bem brasileiro. Nas passeatas tinha cartazes com dizeres. Só o tempo dirá. O tempo presente é duríssimo. Todos deveriam ajudar para o país melhorar.

  4. Ja tenho candidato para 2022 para frente Brasil, prendem todos corruptos, acabem com a corrupção que tudo anda normal, so ter grana, Moro melhor pessoa do Brasil hoje, honesto e trabalhador.

  5. qUEM é contra pessoa honesta e patriota no governo? só bandido e corrupto não concorda com Justiça e quer manter as regalias e privilégios do atual sistema podre. SALVE MORO, O CAPITÃO E A LAVA

    1. OS BANDIDOS ESTÃO EM PÂNICO, não querem perder a mamata. BOLSONARO, MOURÃO E MORO, são o fim da Orcrim q devastou a Nação e se infiltrou nos 3 poderes, na maior fraude eleitoral da história.

  6. Calma aí! Vamos viver o hoje. Essa ansiedade generalizada nos meios de comunicação é flagrante e prejudicial. Não há povo que aguente essa forçação da mídia! Cria cisões desnecessárias e m

  7. Já querem colocar a “carreta na frente dos bois” não comecem com especulação. Vamos confiar em nosso Presidente e em suas ações. E precisamos ficar de olho nos PTistas comunistas eles não des

  8. É isto que detesto nesses jornalecos e seus “jornaleiros” . O governo nem começou ainda e os iluminados já soltam suas m&rd@as dizendo que o indicado já esta de olho na presidencia do país. É

  9. Vai depender do desempenho do governo Bolsonaro se criar milhões de empregos e ter altas taxas de crescimento Moro será o próximo presidente ele pode desde já contar com meu voto.

    1. Acho uma burrice ficar alimentando fofocas quanto ao Moro. Ele é um jurista, alguém mais propenso a ir pro stf, nomeado pelo Jair Bolsonaro. Não é um político, apesar de estar na política.

  10. O governo nem começou e já estão falando em sucessor. Isso foi uma mentira que a imprensa jogou para caracterizar teoricamente uma sede de poder do Moro, inclusive, capa bem ridícula essa da sombr

    1. Muito bem lembrado..não devemos dar margem para esses PTralhas comunistas começarem com o mimimi deles..Não esqueçam que esses comunistas PTralhas criminosos não desistem nunca.

  11. Pensei que ia acordar hoje e dizer: tive um sonho incrivel!!! Bolsonaro Presidente, convidou Moro pra Ministro da Justiça, e ele aceitou. Daí eu acordei….. Não, Pera…. NÃO ERA SONHO?????!!!!!

  12. Agora é hora da faxina. A recuperaçāo da economia e pleno emprego, a paz social os projetos a serem desenvolvidos e o combate a corrupçāo naturalmente serāo nosso cabo eleitoral. Estamos livres!

  13. Depois de vencer as eleicoes com Bolsonaro, ter Moro Presidente seria maravilhoso para todos nos patriotas Brasileiros. Ai o Brasil concerta de vez! Dois homens honrados e probos. Vixe! Sera um sonho?

    1. É pra tanto? Por mais que figuras politicamente incorretas e conservadoras tenham elogiado o juiz, o povo não conhece. E ele funcionaria melhor no STF.

  14. Temos que conhecer, como este site disse, o desempenho de Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro. E o futuro de Moro é o STF. Ele e alguém como Ives Filho serão nomeados pelo capitão.

  15. Bolsonaro..atenda seus 60 milhões de eleitores…Devassa total nos 13 anos de Lulopetismo…..O BNDES maquiou números em contratos de risco pra entregar dinheiro nosso pra África Cuba e Venezuela

  16. O fundamental é que tenha sua vida bem protegida desde já, independentemente de 2022. Não pode-se permitir que tal ser (estatura, orientação e coragem) corra o menor risco frente à ORCRIM.

    1. Caro Presidente XVII…..ministros do STF não ficam na História ..Presidentes sim …e para Moro nada abaixo disso.

    2. Não é uma mera especulação. E serve muito bem para “pescarmos” MAVs que se entregam espontaneamente, nem precisa de rede: pulam dentro do barco e delatam a estratégia de seus financiadores.

    3. Creio que esse tipo de especulação não contribui. Ele é um ministro da justiça. Ele está num “treino” pra ocupar uma cadeira do stf. Esse é o caminhool óbvio.

    1. Jornalismo vermelho, da pior qualidade. Até hj não mostraram uma prova sequer das acusações de caixa 2 na campanha do Bolsonaro. Irresponsáveis!

    1. Calma. Precisamos conhecê-lo. Precisamos saber se ele se alinhada aos projetos do presidente eleito, Jair Bolsonaro. E Moro é um dos prováveis indicados pro STF, junto de outro, conservador.

    1. Pois é. Quem sabe se alguém não convence Jair Bolsonaro a se reeleger, dada o seu eventual, e se Deus quiser, sucesso no governo? E Moro tem que ir pro STF. Cargo vitalício.

  17. Eu tb não sei o que vou pedir de presente de papai noel em 2021, mas certamente nesse vou pedir para não deixarem plantar idéias desarmônicas no governo do presidente Bolsonaro. Cada um no seu pap

    1. O lugar de Moro é o STF. Ele não tem perfil eleitoral. Eu não sei como ele pensa, apesar de ter a chancela de pessoas como Alborghetti e Jair Bolsonaro, que são conservadores e polêmicos.

  18. Por mais que o governo do Imperador Deus Bolsonaro ainda não tenha começado, importa que já tenhamos algumas alternativas para 2022, porque quatro anos VOAM e a bandidagem tem sempre as suas.

    1. Sempre digo: Moro pode ser bom naquilo que o ligar estritamente ao judiciário, mas fora dele ele ainda é um mistério. Temos que conhecê-lo melhor. Até a reeleição de Bolsonaro pode ocorrer.