Presidente do Novo no Ceará é Bolsonaro

Jeronimo Yvo, presidente do diretório do Novo no Ceará, também foi às redes sociais declarar voto em Jair Bolsonaro no segundo turno.

Os ‘bolsonovos’ estão isolando João Amoedo.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O que incomoda em alguns jornalistas não é terem partido. É normal. O que incomoda é que posam de neutros. Isso é que incomoda. Declara logo de uma vez, sou 13 Lulalá e ponto final.

Ler mais 70 comentários
  1. O que incomoda em alguns jornalistas não é terem partido. É normal. O que incomoda é que posam de neutros. Isso é que incomoda. Declara logo de uma vez, sou 13 Lulalá e ponto final.

  2. Miriam Leitão, na idade das trevas de Lula e Dilma, só escrevia maravilhas a respeito do gerenciamento da economia pelos petistas. Naqueles tempos, a Globo se empanturrou de dinheiro público.

  3. O jornalista não pode ter postura de militante e emitir sua opinião há horas de uma eleição. Miriam Leitao merece o nosso repúdio e total boicote em qualquer aparição que faça na rádio ou TV

  4. Como assim “isolando Amoêdo”? Vocês não entenderam que o NOVO liberou os eleitores do partido para votarem com o Bolsonaro? Repito, liberou. Amoêdo NÃO é dono do NOVO como os outros partidos.

  5. Antagonistas, deixem o NOVO em paz! Vão para as ruas pedir voto para Bolsonaro. Querem derrotar o PT!? Vão para as ruas. O NOVO elegeu 20 deputados federais e estaduais e pode eleger um governador.

    1. Corrigindo, nao sao 20, o NOVO elegeu 8 Deputados Federais (apoiando Bolsonaro), e se depender dos votos bolsonarianos, o Zema que pediu apoio ao Pimentel, NAO sera eleito!

  6. Amoedo não entende nada de política! Tem zero de experiência na política! É um perigo para o próprio partido ter um cacique do estilo da velha polítca cheio de ambição pessoal! Zema Atenção

  7. Num país atrasado, sobretudo, do ponto de vista cultural, como o Brasil, o sujeito que ganha muito dinheiro pensa que é o rei da feijoada; vide Amoedo. Ficar em cima do muro não é nada de novo.

  8. Precisamos de união contra o risco do fascismo bolivariano do PT! BolsoNovos e BolsoDorias precisam se rebelar contra os caciques Alckmin e Amoedo!! O Brasil agradece! E lembrará!

    1. Infelizmente o Zema reiterou pela segunda vez o pedido de apoio ao Pimentel PT e afirmou que seguira a orientação nacional do NOVO em nao apoiar ninguém.

  9. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca maia. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  10. Novo tem um potencial muito bom para contribuir com a democracia brasileira. Mas essa postura do Amoedo….comportamento de cacique da velha política! Não dá p/ser omisso diante do perigo!!

  11. Atitude coerente! Parabéns! Não cabe a essa altura do jogo bancar de isentão e deixar o PT tomar e destruir de vez o país. Os membros do novo tem que se posicionar para não perder a credibilidade

  12. Devo deduzir que o Sr Amoedo defende o voto em lista do PT, financiamento publico de campanha, estatização,corrupção, autoritarismo de esquerda e censura a imprensa! Neutralidade significa apoio a

    1. Esta acontecendo um crime na sua frente e voce nao faz nada, mas se diz abertamente que eh contra o crime. Voce eh um covarde, cúmplice ou apenas um canalha que espera para levar as sobras?

  13. Me parece uma estratégia do próprio partido… Querendo ganhar de todos os lados… Mas, quem briga com a verdade acaba se dando muito mal. Gosto do Bolso que é transparente, apesar das consequênc