Presidente do Novo no Ceará é Bolsonaro

Jeronimo Yvo, presidente do diretório do Novo no Ceará, também foi às redes sociais declarar voto em Jair Bolsonaro no segundo turno.

Os ‘bolsonovos’ estão isolando João Amoedo.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Laranjeira disse:

    O que incomoda em alguns jornalistas não é terem partido. É normal. O que incomoda é que posam de neutros. Isso é que incomoda. Declara logo de uma vez, sou 13 Lulalá e ponto final.

Ler comentários
  1. Jones disse:

    Amoedo perdeu todo o respeito que tinha junto ao eleitor. Ficar neutro no 2º turno é ser tolerante com a corrupção q o PT representa.

  2. Marcela disse:

    Como é que o IBOPE pode errar tanto as pesquisas! Será que não há compra de pesquisas?????

  3. agregador disse:

    PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca maia. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais...

  4. João disse:

    Novo tem um potencial muito bom para contribuir com a democracia brasileira. Mas essa postura do Amoedo....comportamento de cacique da velha política! Não dá p/ser omisso diante do perigo!!

  5. Carlos disse:

    Parabéns. Não tem nada que ficar em cima do muro Ou é contra o PT ou não é. Quem tem medo de se queimar fica em casa rezando.

    1. Pq existem os que rezam é que o Brasil ainda não é Venezuela!

  6. Alberto disse:

    É isso aí, não tem meia grávida. Agora os campos estão claros. Ou Bolsonaro ou a quadrilha de volta. Os outros candidatos têm que entender, que o povo decidiu assim.

  7. RobertoRJ disse:

    Amoêdo vai acabar sozinho no diretório nacional do partido. Não sei o motivo pelo qual resiste tanto em apoiar Bolsonaro. LAVOU TÁ NOVO.

  8. Assis disse:

    Atitude coerente! Parabéns! Não cabe a essa altura do jogo bancar de isentão e deixar o PT tomar e destruir de vez o país. Os membros do novo tem que se posicionar para não perder a credibilidade

  9. Fernando disse:

    Devo deduzir que o Sr Amoedo defende o voto em lista do PT, financiamento publico de campanha, estatização,corrupção, autoritarismo de esquerda e censura a imprensa! Neutralidade significa apoio a

  10. Evandro disse:

    Amoela é tucano disfarçado,viva ter inteligentes no partido p/ discordar,b 17 dia 28.rumo a vitória!chora pt imundo.

  11. Neurônio disse:

    Por que não usam "há" no passado? B17 neles!!!

  12. Napoleon_Solo disse:

    O Amoedo fala abertamente que é contra o PT. Só não entende quem não quer.

    1. Esta acontecendo um crime na sua frente e voce nao faz nada, mas se diz abertamente que eh contra o crime. Voce eh um covarde, cúmplice ou apenas um canalha que espera para levar as sobras?

  13. Adriano disse:

    Me parece uma estratégia do próprio partido... Querendo ganhar de todos os lados... Mas, quem briga com a verdade acaba se dando muito mal. Gosto do Bolso que é transparente, apesar das consequênc

  14. AM disse:

    Vamos todos juntos pra frente Brasil salve a democracia. Todos juntos contra os comunistas do pt. Brasil acima de tudo! SELVA!. Nos, os Amazonense vamos de 17.

  15. Antonio disse:

    O mais sensato que o NOVO tem a fazer é defenestrar o Amoedo antes que este tucanóide destrua o partido.

  16. Maria disse:

    Ainda bem que existe muita gente decente no nosso País. Parabéns Sr, Jeronimo Yvo.

  17. Renato disse:

    Apoio de qualidade. Ainda mais no Nordeste..

  18. José disse:

    Pelo menos tem gente de bom senso neste Novo.

  19. Luíz disse:

    Jeronimo Yvo, cearense, nordestino e um homem que quer o bem do Brasil. Que o povo do belíssimo Nordeste brasileiro siga esse belo exemplo.

  20. robe disse:

    Amoedo seguraria a liderança do partido se apoiasse Bolsonaro e atenderia a maioria do povo brasileiro, iria beneficiai Zema em MG, só pensa nele mesmo, murista sem personalidade!

    1. Infelizmente o Zema reiterou pela segunda vez o pedido de apoio ao Pimentel PT e afirmou que seguira a orientação nacional do NOVO em nao apoiar ninguém.

    2. Zema se descolou do amoeba! Já declarou voto a Bolsonaro!

  21. Carlos disse:

    O Nordeste precisa de mais gente assim. De caráter, com coragem de colocar a cara a tapa. Sem medo de ofender o Lullaladrão.

  22. ana disse:

    Vejam só o que realmente é o NOVO: "o partido tem um posicionamento de não apoiar nenhum candidato que se posiciona contra o PT". Quem diria, hein, João Amoedo....

    1. Corrigindo: "não apoiar nenhum candidato E se posiciona contra o PT."

  23. Tony disse:

    Amoedo, um homem tem de ter posição e mais, tem de declará-la. Se não, ficará como um Alckmin da vida que, depois de perder a eleição, fica todo bicudo e "zangadinho".

  24. antonio disse:

    O partido nem bem começou e já está ficando com cara de velho. O que será que pretende o presidente do partido com esta "neutralidade"? Vão pagar caro por ela

  25. Fhritz disse:

    Miriam Leitão, na idade das trevas de Lula e Dilma, só escrevia maravilhas a respeito do gerenciamento da economia pelos petistas. Naqueles tempos, a Globo se empanturrou de dinheiro público.

  26. Silvana disse:

    Amoedo errou Muito em não apoiar Bolsonaro! Sabia que não teria a menor chance !Ele não pensou no bem do Brasil. A vaidade pessoal o impediu!

  27. Lúcia disse:

    Parabéns! Contra o Haddad mentiroso canalha! Fora, pt!!

  28. José disse:

    O jornalista não pode ter postura de militante e emitir sua opinião há horas de uma eleição. Miriam Leitao merece o nosso repúdio e total boicote em qualquer aparição que faça na rádio ou TV

  29. Presidente-XVII disse:

    Não dá pra ser morno agora. Boa. Jair Bolsonaro conservador, 17 neles!

  30. Rafael disse:

    Amoedo tem o espírito de um tucano. Não sei como conseguiu tantos votos.

  31. Vanderson disse:

    Como assim "isolando Amoêdo"? Vocês não entenderam que o NOVO liberou os eleitores do partido para votarem com o Bolsonaro? Repito, liberou. Amoêdo NÃO é dono do NOVO como os outros partidos.

    1. Com a grana que tem não é dono do partido... tá, então!

    2. Amigo não tente esconder o sol com a peneira.

  32. João disse:

    Precisamos de união contra o risco do fascismo bolivariano do PT! BolsoNovos e BolsoDorias precisam se rebelar contra os caciques Alckmin e Amoedo!! O Brasil agradece! E lembrará!

  33. Guilherme.S.D. disse:

    Por que os comentários estão fechados no tópico sobre o Haddad e Mirian Leitão?

  34. Beth disse:

    pelo amor de Deus, acerta aí o verbo.... faltou um "h"

  35. Carlos disse:

    O NOVO não pode ser VELHO. Cacique Amoêdo, liberte seus índios! Deixe-os livres com BOLSONARO.

  36. FernandoDias disse:

    Amoêdo vai acabar sendo chutado da presidência ou ficar sozinho no partido.

    1. Que fique sozinho na falsa oposição ao pt.

  37. Andre disse:

    Antagonistas, deixem o NOVO em paz! Vão para as ruas pedir voto para Bolsonaro. Querem derrotar o PT!? Vão para as ruas. O NOVO elegeu 20 deputados federais e estaduais e pode eleger um governador.

    1. Foram eleitos pq apoiaram o candidato do PSL, que fique claro que Amoedo não elege ninguém!

    2. Corrigindo, nao sao 20, o NOVO elegeu 8 Deputados Federais (apoiando Bolsonaro), e se depender dos votos bolsonarianos, o Zema que pediu apoio ao Pimentel, NAO sera eleito!

  38. João disse:

    joao tucanedo, nao engana ninguem, tucano perfumado.

  39. João disse:

    Amoedo não entende nada de política! Tem zero de experiência na política! É um perigo para o próprio partido ter um cacique do estilo da velha polítca cheio de ambição pessoal! Zema Atenção

  40. Guilherme disse:

    Num país atrasado, sobretudo, do ponto de vista cultural, como o Brasil, o sujeito que ganha muito dinheiro pensa que é o rei da feijoada; vide Amoedo. Ficar em cima do muro não é nada de novo.

  41. luiz disse:

    ixe.....cada dia uma pá de cal na ORCRIM....

  42. FernandoDias disse:

    Amoêdo não sabe nada de política, está escancarado.