Presidente do partido de Bolsonaro ‘detesta política’

“Eu detesto política. Nunca me envolvi em política. Nunca disputei nem para síndico de condomínio”, disse ao Valor o advogado Gustavo Bebianno, presidente nacional do PSL e um dos principais responsáveis pela campanha presidencial de Jair Bolsonaro.

Ele afirmou, ainda, que considera “realmente muito chato” aguentar as “pancadarias da política”, “que são sujas, traiçoeiras, pelas costas”.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o embate entre Bolsonaro e Haddad? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Menos! Menos! Não há termos de comparação! Dirceu, o ‘kamarada Daniel’, antes de receber treinamento de guerrilha em Cuba, já torturava seus inimigos quando ainda estudante em SP!!!

Ler mais 36 comentários
    1. Menos! Menos! Não há termos de comparação! Dirceu, o ‘kamarada Daniel’, antes de receber treinamento de guerrilha em Cuba, já torturava seus inimigos quando ainda estudante em SP!!!

  1. Ele é +1 dos brasileiros q nunca tiveram atividade política mas.perceberam q, por conta disso, os espaços haviam sido ocupados por bandidos da pior espécie, então saiu e foi à luta.

  2. Também não morro de amores por política. Mas não adianta fugir da política, enquanto cidadãos, SE quisermos mudar as coisas que acreditamos serem erradas, precisamos nos envolver.

  3. EU TAMBÉM DETESTO POLÍTICA…. acabei virando ativistas, pois o RISCO QUE CORREMOS COM O PT , é gigantesco, controle da mídia, das redes sociais, insegurança da propriedade privada, entre outros.

  4. o correto seria afirmar que detesta POLITICAGEM. O que aqui se pratica é politicagem de quinta categoria, o que é perfeitamente compreensível, considerando o nível de alguns parlamentares.

  5. Entendam, eles são soldados, dão a vida pelo que acreditam. Como o país foi tomado pelas Orcrims, é deles que precisamos. (Ou acham que políticos vão dar conta destas Orcrims todas aí?)

  6. Eu acho que a política do pt, psdb, pmdb, e coligados mais próximos é que é chata e traiçoeira. Espero que Jair Bolsonaro 17 consiga mudar isso, com o seu partido e sua bancada suprapartidária.

  7. Sendo ” um dos principais responsáveis pela campanha presidencial de Jair Bolsonaro” podemos afirmar que é um gênio da política… Sem grana fará um presidente… Imagina o que podem fazer com

  8. Bebíamos está bebendo do cálice sagrado chamado LIBERDADE CAPITALISTA! Ele enxergou o movimento cívico contra os fascistas de esquerda, coisa aparentemente difícil para os ideologicamente cegos!

  9. Estamos na batalha desde 2016. São quase três anos de dedicação diária à defesa dos ideais de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Mas todo nosso esforço e trabalho surtiu efeito. Dia 7 é DEZESSE

    1. É um trabalho voluntário exaustivo, física e psicologicamente. Parece um rally no deserto do Saara. Fora o tempo para o lazer e convívio familiar ficar reduzido.. mas o momento é histórico.

  10. O Povo que elegerá JMB tmb detesta política, políticos e partidos. Estamos dando sustentação a um SOLDADO nessa frente de batalha decisiva para ganharmos uma guerra! Deus no comando…

  11. Discurse para o povo, e o povo irá pressionar o congresso por vocês. Reformas política, tributária, educacional. Fortalecimento das agencias reguladoras. Diminuição e trava para cargos em comiss

    1. Ô martelo… você deve ser um funcionário fantasma ou um mamateiros. Acabou, agora é Bolsonaro para o bem do Brasil.

    1. Você deveria mudar seu nickname de “cidadão” para alienado ou psicopata. Você ainda não se tocou que essa narrativa não cola mais?