Presidente do Patriota, sobre pedidos de Bolsonaro: "Só se fosse débil mental”

Telegram

Em conversas reservadas com dirigentes do Patriota, Adilson Barroso, presidente da legenda, afirmou que Jair Bolsonaro pediu o controle do fundo partidário, informa o jornal Gazeta do Povo.

A interlocutores, Barroso disse que “só se fosse débil mental” atenderia todos os pedidos de Bolsonaro, de acordo com a reportagem.

As portas do Patriota ainda estão abertas para o deputado, se ele quiser disputar a Presidência pela legenda, mas sem ingerência no partido.

 

Comentários

  • FCO. -

    Bem logo vi que tinha " dinheiro" na jogada. Sem a chave do cofre do fundo partidário no Bolso do Bolsonaro, não tem filiação partidária. Quem se candidata a entregar o fundo(Fundo partidário) para ele?

  • José -

    Não voto em PARTIDO, voto em Jair Bolsonaro

  • Não -

    Direita-burra não compreende CONCEITOS. Indiferente. Parece hanseníase (eu disse direita-burra. Eu não disse di-rei-ta). 1 A mente é limitada. Não vê nuanças no Espectro-político: tudo é Comunista. rsrs Não existe Socialismo. Não existe Sócio-Democracia ao padrão da Dinamarca. Não existe Centro. Não existe Extrema-Esquerda. Não existe Centro-Direita. Kuá, kuá, kuá. Não existe Centro-Esquerda. A mente e o cérebro só vê 1 som; so vê uma cor: preto; mas não tem cinza, não tem cinza-escuro, e nem amarelo etc. 2. O ouvido não “VÊ” nuanças. O ouvido é regredido Aprecia só baixa-cultura musical (lógico Q o embuste-vigarista PT é o mesmo em termos de gôsto musical) 3 Não sabem argumentar. Dentro da mente têm apenas dicionário de palavrões. Não há nuança léxica. Falta o Houaiss; Aurélio.

Ler 140 comentários